Clube dos calimeros

Zack Brian

Bancada central
19 Março 2024
2,104
3,531
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Estou quase sempre a bater nos rivais, mas quando tenho que elogiar, elogio. Na minha opinião, é muito diferente do Gyokeres, mas vai ter um impacto semelhante.

Como é que deixámos escapar este Luis Suárez?

O gajo tem nome de golo. Faz-me lembrar as contratações do FCP nos início dos anos 2010. Aliás, nunca percebi porque deixámos de apostar no mercado sul americano no que a pontas de lança diz respeito. Sempre resultou connosco.
Fuck tens um Samu e o De Jong (por onde passou deixou bem a sua marca os verdes que o digam) e para terceiro o Gul e ias dar 25M por um gajo que 90% (Bilbao não incluído) nem um milhão deram durante anos por um gajo de 28 anos

Última edição:
  • Like
Reações: Azul_Eterno e nike

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
12,421
17,215
No estrangeiro, o Sporting é visto o terceiro grande, atrás de Benfica e FC Porto. Como vê isso? "De facto, desde o início dos anos 80 até ao nosso início em 2018, o Sporting ganhou pouco em comparação com os nossos rivais. Tenho 45 anos e pertenço à geração que mais sofreu com isso. Até me tornar presidente, como adepto, só tinha celebrado dois títulos de campeão, em 2000 e 2002."

P.S Porra, já há muito tempo que não passava no tópico do 3º grande. Livra.
Momento estranho em que lhe perguntam que o Sporting é visto como o terceiro grande e a resposta é que é uma percepção do passado.

Não é uma percepção do passado, meu, acabaram de te perguntar isso. Não te perguntaram "era visto como o terceiro grande".