Os lagartos caíram todos num enorme panelão de canja, do tamanho do Jamor!
Esta derrota é justíssima!
Esta derrota é justíssima!
Definição exata do Borges...O nível de consistência, preparação, visão e conhecimento futebolísticas é tao distante de um jovem mestre italiano para um broeiro que está sempre a limpar as moncas às calças a fingir que é uma pista de um aeródromo e que está com comichão no nariz.
Epa eu acho que nós nem vamos conhecer as equipas que aqueles caralhos vão defrontar lol não é a pré da Champions. Pode ser é que as viagens tenham impacto no campeonatoOs orcs têm de passar as eliminatórias.
Não estão já lá batidos.
Ah então é assim que se festeja?O cheiro intenso a Ajax deixou a lagartada maluca
Pró caralho foi.O Sporting aderiu ao IA muito bem...
IA Ser campeão
IA Ganhar a taça Portugal
IA Para o caralho
Era top, O Torreense a disputar a LE e eles ficarem de fora, era lindo!Os orcs têm de passar as eliminatórias.
Não estão já lá batidos.
É muito burro...A cara do cabrão do Varandas era de quem estava a pensar, que raio fui fazer ao renovar com o Borges recentemente.
Tenho a certeza disso.
Iriam disputar a conference.Era top, O Torreense a disputar a LE e eles ficarem de fora, era lindo!
Não me admirava que o Toreense , principalmente se não subir, não se inscreva nas competições europeias..Epa eu acho que nós nem vamos conhecer as equipas que aqueles caralhos vão defrontar lol não é a pré da Champions. Pode ser é que as viagens tenham impacto no campeonato
O orgulho desse inocente não o deixa despedir o banana depois de renovarImpossível o Varandas manter um treinador com uma época assim
Calha de perder 1 jogo a abrir a liga e ninguém o aguenta