Colectivo Ultras 95

RK

Arquibancada
12 Setembro 2021
442
661
Conquistas
1
  • Domingos
Ou abandonarem.

Eu jamais compactuaria com determinadas coisas.
Não digo que não faça sentido o que dizes, mas está à vista como são as coisas... Achas que é como ser sócio de um videoclube?! Se há ameaças para quem não aparece aos jogos ou até mesmo agressões a quem, durante o decorrer dos mesmos, não apoia na altura certa, imagina agora como seria, de um momento para o outro, dizer que "vou sair, vota avb 2024", porque, lá está, mesmo que não dissessem isto, seria isto que os "encarregados" iriam ouvir.
Não é fácil, amigo. Mas muita gente dos núcleos é sócia e não está propriamente satisfeita, pode ser que isso se reflicta nas eleições.
 

ChamaDoDragao

Bancada central
13 Maio 2016
1,888
1,473
A mim surpreende-me sempre de forma positiva, sendo eles tão poucos naquele cantinho do estádio, como se fazem ouvir no estádio todo. Parece que têm um microfone implantado na garganta.
Têm uma paixão incrível pelo clube...que continuem afastados de polémicas e que sejam o baluarte do que deve ser o apoio à equipa!
 

Dexter90

Tribuna
2 Abril 2015
3,459
1,756
33
Lisboa
A mim surpreende-me sempre de forma positiva, sendo eles tão poucos naquele cantinho do estádio, como se fazem ouvir no estádio todo. Parece que têm um microfone implantado na garganta.
Têm uma paixão incrível pelo clube...que continuem afastados de polémicas e que sejam o baluarte do que deve ser o apoio à equipa!
se conheceres o gajo que está à frente da claque a iniciar os cânticos e isso (não sei qual o termo correto) parece mesmo que tem um megafone, tem um gargantil que se ouve em todo o lado

kudos para ele
 

Camisola10

Arquibancada
21 Dezembro 2016
439
1,044
Domingo temos de todos criar um ambiente infernal no estádio ir atrás das músicas claques independentemente de concordarmos ou não com certas politicas.
Puxar pela pessoa que está ao nosso lado a comer pipoca e ir pra cima deles
@SiLeNtWaLkEr e restante pessoal que está ligado a páginas relevantes do mundo azul e branco devíamos criar um movimento para domingo para o Dragão cuspir fogo
 
  • Like
Reações: ManuSantiFCP

o som dos torniquetes

Arquibancada
12 Março 2012
419
407
RIP Colectivo, era uma claque a sério. Ao contrário da outra, com a perda da faixa principal, de certeza farão como os Fedayn e fecham as portas.

A parte positiva é que podem sempre criar outra claque chamada Convívio
 

migrib88

Bancada lateral
2 Maio 2016
956
2,463
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
Por incrível que pareça, estes ainda conseguiram comportar-se pior que os super ao abandonar o estádio. Basicamente, o que eles disseram à equipa foi: joguem sozinhos, estamos a borrifar-nos para vocês porque hoje queremo fazer birrinha.
 

Camisola10

Arquibancada
21 Dezembro 2016
439
1,044
Parabéns ao C95! No último jogo no Estoril questionaram a 3/4 parolos que estavam na fila da frente a bater palmas no fim do jogo
 
  • Like
Reações: apocalypto