S
sinal
Guest
Aqui fica um tópico para falar dos vários comentadores de ciclismo que andam por aí (TV, rádio, blogs, podcasts, imprensa escrita, etc).
Divirtam-se.
Divirtam-se.
eu propunha abrir um tópico só para as calinadas do Paulo Martins!!pedro89 disse:Numa Vuelta há alguns anos, era o Heras líder fácil e, numa subida qualquer, diz o Paulo Martins:
"Se Roberto Heras quiser fazer um ataque, ele faziu".
O tópico é este. Aqui serve para falar dele e todos os outros.castrius disse:eu propunha abrir um tópico só para as calinadas do Paulo Martins!!![]()
Nem digas isso, até te fica mal. Na Eurosport é um desastre absoluto, incompetência total, passam mais tempo a discutir a porcaria do jogo das apostas do que de ciclismo.admin disse:esta deve ser das poucas modalidades onde se vê comentários de nível profissional.
gosto do que faz a rtp, gosto do que faz o eurosport.
Os da TVI são simplesmente de fugir.pedro89 disse:Apesar de tudo, penso que qualquer um é melhor do que o que se costuma ver em futebol.
Eu gosto do Chagas e na Eurosport eles fazem com que a emissão seja lúdica. Como emitem muitas horas, é normal que digam mais patacoadas, mas no geral gosto. Concordo com o sinal, o meu preferido é o Gonçalo Moreira.
Falta falar dos da tvi. Não tenho grande opinião porque não costumo ver lá.
não sou conhecedor - reconheco capacidade de "entreter" durante bastante tempo, nas provas q tenho visto.sinal disse:Nem digas isso, até te fica mal. Na Eurosport é um desastre absoluto, incompetência total, passam mais tempo a discutir a porcaria do jogo das apostas do que de ciclismo.
Ontem mais uma emissão aberrante do Paulo Martins na Volta à Califórnia, pérola atrás de pérola, até à pérola final que foi confundir o vencedor!
Na RTP, salva-se o grande Marco Chagas, esse sim, brilhante.
O Paulo Martins também é um ex-ciclista. O problema dele é que simplesmente não quer saber, erra e sabe que erra, e não faz nada para melhorar.admin disse:não sou conhecedor - reconheco capacidade de "entreter" durante bastante tempo, nas provas q tenho visto.
claro que ter um ex-ciclista como o chagas na rtp é sempre um valor acrescentado, pela experiência que ele tem...e sabe transmiti-la.