Como foi a Festa do 30 pelo nosso País e por esse mundo fora?

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,356
20,821
Gaia
Pedi ao Apo e ao Otilius para colocar este tópico onde gostaria de ter o feed back dos Portistas pelo mundo nos festejos deste título ontem conquistado.
Ontem cheguei a casa às seis da manhã e hoje com o Volei e rever o Andebol pouco pude ver da Festa Portista no mundo. Mas já me falaram de Vila Real, Famalicao, Paredes, Moçambique, Cabo Verde, Suiça, mas nao vi nada, assim este tópico destina-se a isso mesmo a reunir, descrições, impressões, imagens da nossa alegria, tanto as vividas aqui perto como Paredes, Aveiro, Vila Real, como também da naqueles sítios mais reconditos onde vive a alegria da diáspora Portista por mais mais um título

Desde já obrigado a todos os que partilharem o vosso testemunho pela festa do 30.
 
incrivelhulk

incrivelhulk

Tribuna Presidencial
2 Março 2020
19,984
42,852
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Vi o jogo com o homem que me fez ser Portista, o meu avô. Eu super calmo, ele nervoso. No golo, os dois de pé e ele até faz exatamente o mesmo gesto técnico do remate do Zaidu. Tinha de ser assim. Depois, Dragão. Esperar umas 4 horas pelos campeões mas com uma alameda a ferver e tão bonita nem custou. O Campeão voltou.

 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,356
20,821
Gaia
Eu vou confessar, estava a ver o jogo com uns amigos em Espinho e logo após o golo anulado fiquei tão nervoso que fui para a beira mar até ao fim.
O silêncio foi aterrador eram cerca de 19h 54/55 minutos ouvi gritos, muito barulho e quando ia voltar ao bar ouvi foguetes. Grande alegria e emoçao.

Depois jantei colado ao tlm, canais de tv, e às 22.30 estive nos Aliados para depois seguir para a Alameda no Dragão numa imensa alegria partilhada com amigos e familiares. As imagens que tenho no tlm são iguais a muitos milhares que depois partilharei.

Já vivi festejos fora do Porto e sei o valor e a emoção que isso tem. Dou muito valor a quem está fora e por vezes a alegria é andar sózinha numa cidade a apitar e ser multado
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,681
25,482
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Eu estava a trabalhar.. Entrei ás 19..
Mas no meu emprego já sabem que em dia de jogo do FCP eu não trabalho até o jogo acabar.. e pronto.. mas também não consigo ver nem ouvir por causa dos nervos..
quando foi golo o meu coração sossegou e trabalhei em paz e a gozar com a vermelhada e lagartada que trabalha comigo.. ainda tentei ir ao dragão à 1.00 da manhã mas mal vi polícia a rebocar carros fui mazé pra casa para os braços da minha mulher lagarta..
Esperemos pela taça que se deus quiser poderemos festejar ainda mais..
 
  • Like
Reações: SA