Competições Europeias 2020/2021

Pedrix77

Tribuna Presidencial
6 Outubro 2016
9,118
4,915
Porto
Hoje a Comunicação Social da Dinamarca dá conta do acordo do Aalborg com o Mikkel Hansen válido por 3 anos, a começar na época 2022/2023.

Referem ainda que o Mensah do Flensburg também vai para o Aalborg, igualmente em 2022/2023.

Depois do GOG, agora é a vez Aalborg investir a pensar em voos mais altos.
A contratação do Hansen já foi oficializada

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
15,627
2,601
Conquistas
1
  • Setembro/16
Acho inacreditável estes anúncios oficiais, a meio da época, e com mais de uma época de antecedência.

O Andebol está tornar-se excessivamente franco e aberto. Mesmo em campo por vezes ha uma serie de atitudes de fair play excessivo, que não passam de nada mais do que show off.

O sal e a pimenta fazem falta no desporto.

• Like
Reações: Mehdi e Azul Escuro

jorgcastro

Bancada lateral
19 Agosto 2016
559
562
domingo vardar-elverum, jogo q se repete na px quarta!
Os dois jogos em Skopje...
O nosso continua marcado para 4/3! Duvido que nos seja possível entrar na Noruega!
Estranho o Elverum fazer os 2 jogos na Macedónia, restando-lhe ainda 4 jogos em casa! Se a lógica dos 10-0 fosse certa, não os estou a ver a arriscar!
Para eles, seriam 8 pontos certos: PSG, Szeged, Vardar e FCP! Saltavam para a frente do Brest!
Muita incerteza em tudo isto!

• Like
Reações: lucho

Pedrix77

Tribuna Presidencial
6 Outubro 2016
9,118
4,915
Porto
Em relação às notícias de hoje sobre a transferência do Mikkel Hansen acrescentar o seguinte:

Em França referem que no fim da próxima temporada o PSG vai baixar o orçamento dos 18M anuais para os 12M.

No PSG quem também está de saída é o Dylan Nahi para o Kielce.

E o Aalborg pretende chegar à Final Four da Champions 2022/2023. É a primeira meta europeia da equipa para esta nova fase

• Like
Reações: afpdias

Paolitik

Tribuna Presidencial
18 Novembro 2014
5,248
247
a 10 minutos do fim o vardar vencia por 30-26, e com a entrada do luc abalo e o uso do sistema 7x6 fez com que os noruegueses conseguissem o empate.

a entrar no último minuto o vardar vencia por 34-33, e a 50s do fim o elverum falha um L7M. Na resposta o stoilov falha um remate aos 6m no 1x0...

e a 2 ou 3s do fim os noruegueses empatam.

dramático. mas empate perfeito para nós.

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
15,627
2,601
Conquistas
1
  • Setembro/16
Expectavel.

Vamos ver é se é só esta competição que fica pelo caminho, ou se a época em si ja terminou para nos.

• Like
Reações: PV3

Goldkeeper

Bancada central
19 Outubro 2015
1,072
224
Entendo. Não temos condições .... Espero que não se desista do campeonato nacional. Temos de dedicar-lhe a vitoria. independentemente se ele se safa ou não mesmo os prognósticos não sendo bons. Precisamos de fazer isto por ele. nem que se esteja 15 dias sem jogar.

• Like
Reações: Emanujor

nsf

Tribuna
7 Julho 2017
2,865
1,615
Conquistas
4
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Expectavel.

Vamos ver é se é só esta competição que fica pelo caminho, ou se a época em si ja terminou para nos.
Não quero ser mal interpretado...

Mas desculpa questionar mas é expectável porque? Por muito que custe e custa eles são "profissionais" de andebol e tem de seguir em frente, arregaçar as mangas e lutar para dar as vitórias ao Quintana, desistir não vai resolver nada.

Infelizmente isto acontece..... :( :( :(

Alguém acredita se fosse na nossa equipa de futebol alguém desistia? Não seguia em frente.... o Rui Filipe morreu como se sabe e sabes o que fizeram os jogadores lutaram até à exaustão e até foram campeões...

A selecção de andebol não vai usar os jogadores no Porto para o apuramento para os jogos Olímpicos?

Se esse for o caminho temo que o projecto Europeu do andebol do FC Porto possa morrer com essas decisões.

Acho que não devemos tornar o difícil em péssimo....

Torno a referir não quero ser mal interpretado....

Goldkeeper

Bancada central
19 Outubro 2015
1,072
224
Não quero ser mal interpretado...

Mas desculpa questionar mas é expectável porque? Por muito que custe e custa eles são "profissionais" de andebol e tem de seguir em frente, arregaçar as mangas e lutar para dar as vitórias ao Quintana, desistir não vai resolver nada.

Infelizmente isto acontece..... :( :( :(

Alguém acredita se fosse na nossa equipa de futebol alguém desistia? Não seguia em frente.... o Rui Filipe morreu como se sabe e sabes o que fizeram os jogadores lutaram até à exaustão e até foram campeões...

A selecção de andebol não vai usar os jogadores no Porto para o apuramento para os jogos Olímpicos?

Se esse for o caminho temo que o projecto Europeu do andebol do FC Porto possa morrer com essas decisões.

Acho que não devemos tornar o difícil em péssimo....

Torno a referir não quero ser mal interpretado....
Tu tens de fazer os 3 jogos da Champions até a 1º semana de março salvo erro.... sinceramente não vejo condições. Eles assistiram a tudo, o Quintana já privei com ele diversas vezes em torneios na praia. é um gajo 5 estrelas, super bem disposto, humilde que marca as pessoas.

O campeonato é outra historia... podemos esperar 15 dias e depois tentar fazer um esforço para fazer uma homenagem bonita.

Ainda ontem o Avanca sanjoanense não jogaram pois muitos jogadores não tinham condições psicologicas. O Ricardo Costa anda de rastos pois adora o quintana. Se eles estão assim, imagina os do Porto, jogarem agora 3 jogos em 10 dias no estrangeiro.

nsf

Tribuna
7 Julho 2017
2,865
1,615
Conquistas
4
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Tu tens de fazer os 3 jogos da Champions até a 1º semana de março salvo erro.... sinceramente não vejo condições. Eles assistiram a tudo, o Quintana já privei com ele diversas vezes em torneios na praia. é um gajo 5 estrelas, super bem disposto, humilde que marca as pessoas.

O campeonato é outra historia... podemos esperar 15 dias e depois tentar fazer um esforço para fazer uma homenagem bonita.

Ainda ontem o Avanca sanjoanense não jogaram pois muitos jogadores não tinham condições psicologicas. O Ricardo Costa anda de rastos pois adora o quintana. Se eles estão assim, imagina os do Porto, jogarem agora 3 jogos em 10 dias no estrangeiro.
Torno a referir não quero ser mal interpretado...

São 2 jogos em principio porque contra os alemães pelos vistos íamos ganhar por eles não poderem vir cá.... depois estão todos apurados para os 1/8 final daqui a uns tempos.... logo seria daqui a uns tempos..... mesmo o jogo contra os noruegueses não pode ser lá porque a Noruega não nos deixa entrar sem quarentena.

Desistir não honra ninguém, nem clube, nem os próprios jogadores nem o Quintana. Ele merece o esforço de todos. Peçam tempo à EHF.....

Como disse temos pelo nosso esforço Europeu ir todo pelo cano abaixo.

No passado que me lembre tivemos 2 situações na equipa futebol Zé Beto e Rui Filipe (foram acidentes de carro ambos).... seguimos em frente fomos campeões..... temos de ir buscar forças onde elas não existem, eu sei!

No futebol não desistíamos, isso posso-te garantir... há muito dinheiro em jogo mesmo no andebol (em prémios).

Estou preocupado e triste pela situação do Quintana e agora com o futuro do nosso andebol..... só más noticias! :(

• Love
Reações: Ivo Gonçalves

onurB

Bancada central
8 Agosto 2015
1,109
586
39
Porto
Também me parece uma decisão natural até para proteger um grupo que deve estar completamente destroçado. Não devem existir quaisquer condições para competir neste momento...aconteceu tudo ali, mesmo à frente de todos, e foram muito minutos de sofrimento...
Para além disso, estamos a falar de alguém que é uma autêntica muralha, que respirava saúde e que, para além da parte desportiva, é também um grande amigo pessoal de todos (ou quase todos) no plantel e de muitas outras pessoas da modalidade que estão noutros clubes (conforme exemplo do Ricardo Costa, já mencionado acima pelo colega Goldkeeper) .
Não se pode comparar o nível de companheirismo, união e intimidade que existe nas modalidades com aquele que existe no futebol.
Sendo grupos mais pequenos, os jogadores não são apenas colegas de equipa, são também amigos.
E estamos a falar de alguém que está aqui desde 2010...são muitos anos...

nsf

Tribuna
7 Julho 2017
2,865
1,615
Conquistas
4
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Penso que não haverá grandes entraves até porque a própria EHF, quando decidiu alterar as regras ao dizer que todas as equipas passavam à próxima fase, já tinha admitido que eventualmente não iriam ser realizados todos os jogos desta fase.
Mas faltas de comparência estão contempladas? Pois o desistir é isso mesmo.... não tinha tanta certeza..... mas.....