Competições Europeias 2020/2021

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
6,203
686
Aquele 1º jogo vai custar a engolir... mas isto do Covid está a alterar tudo. É ir vendo jornada a jornada...

otilious

Moderator
21 Março 2007
58,509
2,070
Horta
Vitória surpreendente. O Vardar tem um plantel bem mais limitado que em anos recentes devido à perda do patrocinador anterior.
O Flensburg tem alguns lesionados em posições chave.
Apesar da arbitragem ter sido bem caseira, o Vardar fez por vencer.

Aquela defesa que alternou entre o 5:1 e o 4:2 veio condicionar os primeira linha contrários - Dibirov e Walczak muito bem no jogo.
E depois no ataque, o Dissinger a desequilibrar, Jotic a impor o ritmo e claro, o que dizer do Stoilov, que esteve tremendo!

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

• Like
Reações: pedromanuelmorei

Paolitik

Tribuna Presidencial
18 Novembro 2014
5,066
79
Se calhar vamos ter de pontuar na macedónia e/ou na bielorrússia para se conseguir a qualificação...

tá dificil, mas tá interessante.

• Like
Reações: Flamma

Paolitik

Tribuna Presidencial
18 Novembro 2014
5,066
79
Apesar da arbitragem ter sido bem caseira, o Vardar fez por vencer.

Aquela defesa que alternou entre o 5:1 e o 4:2 veio condicionar os primeira linha contrários - Dibirov e Walczak muito bem no jogo.
E depois no ataque, o Dissinger a desequilibrar, Jotic a impor o ritmo e claro, o que dizer do Stoilov, que esteve tremendo!

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
gosto muito do stoilov. costuma ter níveis altos de eficácia.

já agora, é engraçado quando ele resmunga :)

• Like
Reações: otilious

Pedrix77

Tribuna Presidencial
6 Outubro 2016
7,909
3,543
Porto
Se calhar vamos ter de pontuar na macedónia e/ou na bielorrússia para se conseguir a qualificação...

tá dificil, mas tá interessante.
Eu acho que é possível pensar na passagem, mas não vai ser tão fácil como o ano passado.

A nossa equipa ainda tem de crescer muito e este grupo está mais imprevisível, muito por culpa de tudo o que se vai passando no mundo...

• Like

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
14,536
980
Conquistas
1
  • Setembro/16
Ainda é muito cedo.

Tudo (literalmente) pode acontecer.

Em circunstâncias normais teriamos exactamente estes pontos. Teriamos ganho ao Elverum e perdido ontem.

arkeru

Bancada central
13 Dezembro 2013
1,210
208
Mais uma perda numa equipa bem mais débil que em anos transactos. Obviamente que continuam fortes para a nossa realidade.
Em termos de qualidade individual, diria que estão mais fortes até. No entanto, falta o coletivo, aí sim, estão mais fracos.

Nunca é boa notícia uma lesão destas, ainda para mais tendo em conta que é um dos melhores do mundo. Diria que nunca mais veremos o Karabatic ao nível que nos habituou. E com isto falha o Mundial em janeiro e os Jogos Olímpicos ficam em risco.

pedromanuelmorei

Bancada central
12 Dezembro 2016
1,676
1,358
Conquistas
1
  • Jardel
Em termos de qualidade individual, diria que estão mais fortes até. No entanto, falta o coletivo, aí sim, estão mais fracos.

Nunca é boa notícia uma lesão destas, ainda para mais tendo em conta que é um dos melhores do mundo. Diria que nunca mais veremos o Karabatic ao nível que nos habituou. E com isto falha o Mundial em janeiro e os Jogos Olímpicos ficam em risco.
Não posso concordar com a parte individual. Perderam Sagosen e Corrales. Os substitutos estão bem longe desses 2. Especialmente o Prandhi.
Sagosen é top 5 mundial. O Corrales é top 8 na sua posição.
2 posições chave

E mesmo o Karabatic, com 36 anos, já não o considero dos melhores na sua posição. A defender sim mas a atacar não.

Sagosen, Cindric, Palmarsson, Bombac, Lauge por exemplo.

arkeru

Bancada central
13 Dezembro 2013
1,210
208
Não posso concordar com a parte individual. Perderam Sagosen e Corrales. Os substitutos estão bem longe desses 2. Especialmente o Prandhi.
Sagosen é top 5 mundial. O Corrales é top 8 na sua posição.
2 posições chave

E mesmo o Karabatic, com 36 anos, já não o considero dos melhores na sua posição. A defender sim mas a atacar não.

Sagosen, Cindric, Palmarsson, Bombac, Lauge por exemplo.
Mas reforçaram-se em com Kristopans, Sole e Prandhi. Óbvio que o Prandhi está longe do Sagosen naquela posição específica, mas reforçaram-se noutras posições onde ficaram claramente a ganhar.

São estilos diferentes. O Karabatic não é tão "espectacular" como esses que mencionaste, mas ainda é muito bom. Um killer.

pedromanuelmorei

Bancada central
12 Dezembro 2016
1,676
1,358
Conquistas
1
  • Jardel
Mas reforçaram-se em com Kristopans, Sole e Prandhi. Óbvio que o Prandhi está longe do Sagosen naquela posição específica, mas reforçaram-se noutras posições onde ficaram claramente a ganhar.

São estilos diferentes. O Karabatic não é tão "espectacular" como esses que mencionaste, mas ainda é muito bom. Um killer.
Kristopans tem limitações claras. As grandes equipas actuais jogam um andebol rápido, agressivo, a 100 à hora. Kristopans nunca poderá fazer isso. Num sistema lento tem a sua altura e remate como vantagem inegável mas nos jogos que vi deles pareceu-me sempre desconectado da equipa pois metade queriam jogar rápido e a outra metade não o consegue. Não admira que seja suplente do Remili.
A única posição onde melhoraram foi com a troca do veterano Abalo pelo Solé. Perderam no resto.
Falta capacidade físico a Karabatic para o andebol rápido de hoje. É normal pois ele defende e ataca ao contrário do Hansen que descansa várias vezes na defesa entrando o Morros.

• Like