#HóqueiEmPatins Competições Europeias 2021/2022

Portista de Gema

Arquibancada
5 Julho 2021
110
371
Inacreditável os tipos andarem com a competição para a frente na mesma nestas condições.

Isto significa que não vai mesmo haver Liga Europeia para nós nem para os restantes 11 clubes esta época? Se assim for, é uma chatice e vamos ter um campeão europeu ridículo no fim. Espero que seja organizada uma Liga Europeia paralela com os 12 clubes em questão de forma a que a outra se torne completamente insignificante e não tenhamos um campeão europeu ridículo.

Com 12 clubes daria para seguir uma adaptação temporaria do formato que os clubes queriam. Algo do tipo: 2 grupos de 6 a duas voltas + Final Eight entre os 4 primeiros de cada grupo no espaço de 3 dias (quartos, meias e final) tendo em conta a classificação no grupo (A1 - B4, A2 - B3, B1 - A4, B2 - A3) como na Elite Cup. Mas talvez não seja possível organizar algo assim neste momento, creio eu.

• Like
Reações: Flamma e otilious

otilious

Moderator
21 Março 2007
65,299
9,039
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Inacreditável os tipos andarem com a competição para a frente na mesma nestas condições.

Isto significa que não vai mesmo haver Liga Europeia para nós nem para os restantes 11 clubes esta época? Se assim for, é uma chatice e vamos ter um campeão europeu ridículo no fim. Espero que seja organizada uma Liga Europeia paralela com os 12 clubes em questão de forma a que a outra se torne completamente insignificante e não tenhamos um campeão europeu ridículo.

Com 12 clubes daria para seguir uma adaptação temporaria do formato que os clubes queriam. Algo do tipo: 2 grupos de 6 a duas voltas + Final Eight entre os 4 primeiros de cada grupo no espaço de 3 dias (quartos, meias e final) tendo em conta a classificação no grupo (A1 - B4, A2 - B3, B1 - A4, B2 - A3) como na Elite Cup. Mas talvez não seja possível organizar algo assim neste momento, creio eu.
A ideia será mesmo essa, ou seja, criarem a sua própria competição.

Uma espécie de Superliga do hóquei.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
8,180
2,382
Conquistas
1
Lisboa
  • Fevereiro/20
Continental, mesmo "menor", era a queriam. E já a têm. Mais uma.
Sporting, 1-3 ao Lleida, fora, no Mollerussa. Não na casa oficial, o 11 de Setembre.

Lleida obviamente inferior mas normalmente rochoso defensivamente quando no seu habitat. Até podia sugerir desconforto obrigando Sporting a abrir mais.
Mas deixou jogo partir e comeu mesmo 0-1 em transição por João Almeida, que assiste curto e doce a Romero no 0-2.
Mesmo sem Font (castigado após vermelho contra nós na final da Superliga), Sporting na pele e nervo competitivo e de decisão que tanto gosta.
Sempre controlado, sempre como quiseram, como adoram.

2019-2021 (2020 não contou), só eles ganham na Europa. Mais uma taça, mais uma festa. E nunca defrontaram Barcelona...até acho que o querem como último grande desafio.
2 Euroligas, 2 Continentais. Tudo seguido. E podíamos ser nós com isto...
Espero que tenha sido o fim.

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
8,180
2,382
Conquistas
1
Lisboa
  • Fevereiro/20
Mais um trofeu comprado pelo Sporting, mas desta vez de forma legal
Dão-me nojo, contexto, oportunismo, oportunidade e arbitragens, também erros nossos, mas no global de 4 títulos, têm também algum mérito em pista.
Sempre num estilo que foram limando, gostam, precisam e crescem nele. Insuportável mas, confesso, ali algo que "magnetiza".

• Like
Reações: Flamma

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
8,180
2,382
Conquistas
1
Lisboa
  • Fevereiro/20
O histórico PalaCastellotti para um Lodi-Tomar, liga Europeia...
Tomar, sempre à frente no marcador, Caio e TM com mísseis, Lodi, com muitos jovens italianos e pendurado em Jordi Méndez e Torner. Empata a segundos do fim por Barbieri (4-4).
O vazio desta dimensão da prova.

fcporto1978

Bancada central
15 Junho 2020
1,971
3,211
Dão-me nojo, contexto, oportunismo, oportunidade e arbitragens, também erros nossos, mas no global de 4 títulos, têm também algum mérito em pista.
Sempre num estilo que foram limando, gostam, precisam e crescem nele. Insuportável mas, confesso, ali algo que "magnetiza".
Falaste bem, mas resumido numa palavra, cashball. Só que como é um dos 2 estarolas envolvidos, convém abafar até cair no esquecimento.

A culpa também é nossa, que comemos e calamos.

Dragao_man

Tribuna Presidencial
1 Março 2007
8,558
3,200
Conquistas
18
30
Maia
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
  • Deco
  • Hulk
Parece que foi reativada a Taça Intercontinental este ano. E teremos nova oportunidade de disputar um título internacional.

Dragao_man

Tribuna Presidencial
1 Março 2007
8,558
3,200
Conquistas
18
30
Maia
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
  • Deco
  • Hulk
E nunca defrontaram Barcelona...até acho que o querem como último grande desafio.
2 Euroligas, 2 Continentais. Tudo seguido. E podíamos ser nós com isto...
Espero que tenha sido o fim.
Defrontaram o Barcelona na Taça Continental em 2015 e, claro, levaram no corpo.

Na verdade os calimeros não limparam apenas 4 títulos internacionais nos últimos anos mas sim 5 :mad: Ganharam a Taça CERS em 2015 contra o Réus e, também, em casa! 1 Taça CERS, 1 Liga Europeia e 1 Taça Continental em casa!

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
8,180
2,382
Conquistas
1
Lisboa
  • Fevereiro/20
Defrontaram o Barcelona na Taça Continental em 2015 e, claro, levaram no corpo.

Na verdade os calimeros não limparam apenas 4 títulos internacionais nos últimos anos mas sim 5 :mad: Ganharam a Taça CERS em 2015 contra o Réus e, também, em casa! 1 Taça CERS, 1 Liga Europeia e 1 Taça Continental em casa!
Sim, mas isso foi antes de com Freitas e com este plantel Maior.
Contra o Réus foi no Les Comes de Igualada acho. No fim, sim, mais um título.

jferreira20

Bancada central
30 Junho 2017
1,452
772
Parece que foi reativada a Taça Intercontinental este ano. E teremos nova oportunidade de disputar um título internacional.

Depois do que protestamos por causa da taça continental, vamos participar nisto?