#Andebol Competições Europeias

Tatico

Arquibancada
9 Abril 2021
113
112
Edy teve uma evolução tremenda.

Por vezes não se vê muito no momento ofensivo, porque o Sporting no ataque não explora muito o pivot, mas além de ser jogador fiável, remata com qualquer uma das mãos.

Defensivamente, está um muro.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
É ambidestro, nao me lembro de um pivot atual que o seja. E embora não seja algo importante, a verdade é lhe da mt solução de finalização. Não percebo como não é peça fulcral do Brasil juntamente com Rogério e Petrus na defesa. Se a federação conseguisse, devia tentar agarrá-lo. Vamos ter Alexis no pré olímpico, mas o Edy tinha lugar também
 

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
114,449
50,222
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Alexis é o melhor pivot em Portugal? O Alexis de 2024 ou o de 2018?

Gassama tinha lugar aqui em vez de quem? É melhor que o Areia ou o Martinez?
A questão do Gassama, é por ser bom defensor e a segundo.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
 

Tatico

Arquibancada
9 Abril 2021
113
112
Alexis é o melhor pivot em Portugal? O Alexis de 2024 ou o de 2018?

Gassama tinha lugar aqui em vez de quem? É melhor que o Areia ou o Martinez?
Claro que o Alexis é o melhor pivot, se não é ele, quem é? É o mais completo, o que oferece

Em relação ao Gassama, areia
 

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
22,475
14,324
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
A questão do Gassama, é por ser bom defensor e a segundo.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Sim, mas bons defensores nem é preciso ir ao Sporting.

Temos malta de equipas do meio da tabela que defende melhor lol
 

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
22,475
14,324
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Claro que o Alexis é o melhor pivot, se não é ele, quem é? É o mais completo, o que oferece

Em relação ao Gassama, areia
Em bruto sim, em rendimento tenho dúvidas. Alexis desde que veio para o Benfica é um jogador acomodado.

Não sei quem é o melhor, é altamente discutivel, mas como conjunto, o nosso trio é de longe o melhor.

Gassama melhor que Areia? Nunca na vida. Nem perto. Alias, para mim, nem melhor que o Portela é (ofensivamente)
 

Tatico

Arquibancada
9 Abril 2021
113
112
Em bruto sim, em rendimento tenho dúvidas. Alexis desde que veio para o Benfica é um jogador acomodado.

Não sei quem é o melhor, é altamente discutivel, mas como conjunto, o nosso trio é de longe o melhor.

Gassama melhor que Areia? Nunca na vida. Nem perto. Alias, para mim, nem melhor que o Portela é (ofensivamente)
O Portela está uma lástima comparado ao que foi, o melhor momento da época dele até foi na seleção

O Alexis mesmo acomodado continua a ser um Excelente Defensor e dentro dos melhores defensores do campeonato aquele que mais oferece no lado oposto do campo também. Mas se não é ele, quem é?

Claro que temos meljor trio, o Benfica só tem 2 e um deles é o Puko que é horrível. Os lagartos têm o Vag que é uma abominação, mas se cotnrattam um bom pivot na próxima época (ele vai sair), ficam com o melhor trio provavelmente , sendo o Moga só para defender. Temos de acompanhar
 

mitla

Bancada central
19 Abril 2013
2,398
2,298
Conquistas
6
  • Domingos
  • Kostadinov
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
O Edy Silva acaba de ser convocado pela seleção brasileira.
 

Tatico

Arquibancada
9 Abril 2021
113
112
O Edy Silva acaba de ser convocado pela seleção brasileira.
O Edy já está a um nível elevado desde o ano passado, duvido que a federação tenha pensado sequer nisso. Sendo convocado já é impossível. Podem sempre tentar convencer o Moga para o futuro