Não vi o jogo, mas vendo o resumo e acima de tudo as estatísticas, vê-se que no tugão para os lagartos vale tudo na defesa. Depois onde as regras são cumpridas, a coisa fica diferente.Uma coisa que achei engraçado no jogo, foi o Ellisor, João Fernandes e o Travante terem sido excluídos.
Também ajudou para a derrota, mas lá está, aqui os contactos não vão até ao limite como às vezes sucede na Liga.
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Estão a ter dificuldades com o jogo exterior contrário.Por muito que não goste dos lagartos não consigo deixar de desejar uma vitória das equipas tugas.
Mas não me parece fácil.
Completamente. A rotação de bola contrária está a ser muito boa. E parece-me que também há ali alguma falta de confiança dos lagartos... não é a tugalandia.Estão a ter dificuldades com o jogo exterior contrário.
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Anda escondido então, mal joga..Grande recuperação dos lagartos com a segunda equipa a dar luta... e aquela reposição de bola do Shakir é de jogador rato... infelizmente para nós está ali jogador.
Esperemos que continue assim, mas depois do que vi não me parece. Aliás, num dos descontos de equipa o LM (julgo que a 3 pontos de diferença) parece-me que lhe pergunta se queria assumir o lançamento e ele indica o Elissor, a meu ver na leitura do jogo bem e não me parece por não querer assumir.Anda escondido então, mal joga..