Compra de bilhetes para a Champions League fora

paulojfonseca

Superior
27 Setembro 2016
2
0
Olá a todos,

Vivo na Holanda e gostava de ir assistir ao vivo ao FC Brugges - FC Porto em Brugges para os lugares dos adeptos do FCP.
Não sou sócio do FCP.

No site do Porto não garantem que haja bilhetes à venda online uma vez que dão prioridade a sócios na bilheteira física do Estadio do Dragão.

Alguém tem experiência de adquirir bilhetes para jogos fora na Champions sem ir presencialmente à bilheteira do estádio do Dragão?

Como adquirir o bilhete?
Como receber o bilhete?
Posso receber o bilhete por email (e-ticket)? Tenho que ir levanta-lo no dia do jogo no estadio do Brugge?

Obrigado pela ajuda
Paulo

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,475
291
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
paulojfonseca disse:
Olá a todos,

Vivo na Holanda e gostava de ir assistir ao vivo ao FC Brugges - FC Porto em Brugges para os lugares dos adeptos do FCP.
Não sou sócio do FCP.

No site do Porto não garantem que haja bilhetes à venda online uma vez que dão prioridade a sócios na bilheteira física do Estadio do Dragão.

Alguém tem experiência de adquirir bilhetes para jogos fora na Champions sem ir presencialmente à bilheteira do estádio do Dragão?

Como adquirir o bilhete?
Como receber o bilhete?
Posso receber o bilhete por email (e-ticket)? Tenho que ir levanta-lo no dia do jogo no estadio do Brugge?

Obrigado pela ajuda
Paulo
Em último recurso tens os Super a venderem no mercado negro perto do estádio ou na zona de concentração de adeptos do Porto. Não devem faltar bilhetes. Em Londres era à descarada...

nuno queiros

Tribuna Presidencial
25 Abril 2007
5,375
512
42
Porto
PortoMDL disse:
Em último recurso tens os Super a venderem no mercado negro perto do estádio ou na zona de concentração de adeptos do Porto. Não devem faltar bilhetes. Em Londres era à descarada...
Em Londres onde? O ano passado? Eu procurei e não vi nada...tive que comprar aos inglesses. E falei com muito amigo dos SD, ninguém tinha bilhetes.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,475
291
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
nuno queiros disse:
Em Londres onde? O ano passado? Eu procurei e não vi nada...tive que comprar aos inglesses. E falei com muito amigo dos SD, ninguém tinha bilhetes.
Eu vi a venderem na zona da concentração em Piccadilly.

nuno queiros

Tribuna Presidencial
25 Abril 2007
5,375
512
42
Porto
PortoMDL disse:
Eu vi a venderem na zona da concentração em Piccadilly.
Mas já deviam estar encomendados.

Por exemplo eu trabalho, logo não tenho tempo para andar na bicha da bilheteira no dragão...mas desenrasco-me muitas vezes com amigos dos SD, quando chegar a Bruxelas na próxima jornada da champs por exemplo, os bilhetes vão lá estar.

Por falar nisso, em Leicester houve a possibilidade de enviar email a pedir bilhetes ao clube. Quem conseguiu depois só teve que ir ao hotel da equipa com o BI/CC levantá-los.

o som dos torniquetes

Arquibancada
12 Março 2012
231
39
E para Copenhaga? Estou a viver na Holanda e tenho viagem comprada para a Dinamarca mas não vejo sequer informação alguma quanto à venda de bilhetes, a 3 semanas do jogo...

nuno queiros disse:
Por falar nisso, em Leicester houve a possibilidade de enviar email a pedir bilhetes ao clube. Quem conseguiu depois só teve que ir ao hotel da equipa com o BI/CC levantá-los.
Essa info estava nalgum sítio no site oficial? Não encontro nada e era uma opção que me dava jeito, dado que chego à cidade no dia anterior ao jogo e até dava tempo

nuno queiros

Tribuna Presidencial
25 Abril 2007
5,375
512
42
Porto
Partilhei essa info que vi no facebook do clube, se estava ou nao no sitio do clube nao sei. Por exemplo, acho que para Bruges isso nao aconteceu pois os bilhetes foram todos vendidos em Portugal.

Mantem-te atento ao facebook do clube, se sobrar bilhetes eles devem utilizar a mesma tatica que Leicester.

V

VJ75

Guest
Os bilhetes para o jogo de Copenhaga já foram postos á venda no site do clube?

Number8

Tribuna
6 Setembro 2006
2,928
0
VJ75 disse:
Os bilhetes para o jogo de Copenhaga já foram postos á venda no site do clube?
Os bilhetes para os jogos fora nunca são postos à venda no site do clube. Estão sim à venda no Dragão há mais de uma semana e duvido que esgotem.

Number8

Tribuna
6 Setembro 2006
2,928
0
Não sabia em que tópico pôr isto, pelo que se houver um tópico mais apropriado peço desculpa. Penso também não infringir nenhuma regra mas se for o caso apago o post.

Vou a Turim com alguns amigos mas temos um amigo que não vai poder ir pelo que se alguém ainda não tiver viagem e estiver interessado em ir no lugar dele que me avise. É ida e volta por Milão Bérgamo com a Ryanair (ida no domingo, dia 12, às 9h e volta na quarta, dia 15, às 6h50). O voo custou 51€ e a troca de nome fica por 110€, ou seja 161€ total, enquanto estes mesmos voos no site da Ryanair neste momento estão a 372€.

patitu

Bancada central
1 Junho 2007
1,371
22
Viana do Castelo
boa noite,

gostaria que me ajudassem em duas questões:

até bem pouco tempo estive fora do país (durante 6 anos), e na verdade não tenho experiencia como se processam as compras de bilhetes para jogos fora, neste caso para o Braga (jogo do campeonato) e para Liverpool fora.
sou sócio.

se alguém me conseguir ajudar, agradecia.