Compra de bilhetes para o jogo Juventus - Porto

26 Fevereiro 2017
2
0
Boas,

alguém me pode dizer onde ainda é possível comprar bilhetes para Turim? Se alguém que já tenha comprado quiser vender, como se pode fazer essa troca tendo em conta que supostamente os bilhetes tão associados a uma pessoa?

Obrigado!

nuno queiros

Tribuna Presidencial
25 Abril 2007
5,379
516
42
Porto
Os bilhetes não estão associados a ninguém...pelo que sei os mesmos esgotaram, mas se houver algum desistente de ultima hora, podes sempre lhe comprar o bilhete na boa.

26 Fevereiro 2017
2
0
Pensava que estavam associados porque quem comprou nas bilheteiras teve que mostrar o cartão de cidadão e o nome escrito no bilhete.

Sendo assim, se por acaso passar por aqui alguém interessado em vender um bilhete, entre em contacto pf!

Obrigado

Number8

Tribuna
6 Setembro 2006
2,928
0
Creio ter lido que em Turim já esgotaram ao tempo também. E é verdade, os bilhetes comprados na bilheteira têm escrito o nome e a data de nascimento do comprador pelo que não dá para vender. No entanto a malta das claques recebeu os bilhetes sem nome, acrescentam depois consoante quem for, por isso a única solução é via claques, parece-me.

Boa sorte!

nuno queiros

Tribuna Presidencial
25 Abril 2007
5,379
516
42
Porto
Então peço desculpa pela desinformação...fui a Brugges e o bilhete não tinha o nome. Álias, nunca me aconteceu o bilhete ter o nome (que me lembre), Sevilha, Bilbau, Malaga, Madrid, Monaco, Dublin nunca tive bilhete com nome.

Mesmo este fim de semana, foi preciso o nome e o numero de sócio para o Bessa e mesmo assim os bilhetes vinham sem nome.

A única vez que tive um bilhete sem nome mas associado a um numero de BI, foi em Londres mas comprei-o a um inglês que me fez jurar que não ia fazer asneira dentro do estádio porque o bilhete estava associado ao BI dele.

Number8

Tribuna
6 Setembro 2006
2,928
0
Também nunca me aconteceu noutros países mas sei que é uma prática obrigatória em Itália, por questões de segurança todos os bilhetes têm nome e data de nascimento, já este ano em Roma foi igual, tem de se mostrar o bilhete e o CC à entrada.

Daí o meu conselho de tentar arranjar bilhete pela claque, porque nas bilheteiras só vendiam com a apresentação do CC e já entregavam o bilhete com nome e data.