comprar bilhetes do estrangeiro

23 Maio 2017
13
0
ola pessoal,

eu fiz uma prenda a minha mae e markei uma viagem para o Porto no proximo fim de Semana

Nos vivemos na Alemanha e queremos matar algumas soldades do NGC
Pois eu agora queria comprar dois bilhetes para o jogo contra o feirense atravez o site official do Porto.

E possibel comprar os bilhetes atravez cartao de credito e depois ir levantar os bilhetes no dia do jogo ao estadio pessoalmente?

como funciona isso?

E a ultima pergunta e quando e que vao abrir as vendas para o publico?

Muito obrigado meus amigos!

juveporto

Bancada lateral
8 Junho 2013
651
1
Danilo Louren?o Trotta disse:
ola pessoal,

eu fiz uma prenda a minha mae e markei uma viagem para o Porto no proximo fim de Semana

Nos vivemos na Alemanha e queremos matar algumas soldades do NGC
Pois eu agora queria comprar dois bilhetes para o jogo contra o feirense atravez o site official do Porto.

E possibel comprar os bilhetes atravez cartao de credito e depois ir levantar os bilhetes no dia do jogo ao estadio pessoalmente?

como funciona isso?

E a ultima pergunta e quando e que vao abrir as vendas para o publico?

Muito obrigado meus amigos!
Para comprares os bilhetes é fácil, basta ires ao site do Porto, metes os teus dados (contacto, e-mail... etc), pagas e pouco depois mandam-te os bilhetes em PDF para o teu e-mail. Depois é só imprimir e levar para o jogo.

Relativamente aos bilhetes para o público, não sei quando estarão. É uma questão de ir indo ao site e acompanhando.
Mal possas compra logo, porque os bilhetes devem esgotar rápido para este jogo.

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
5,744
667
Eu tenho lugar anual, mas estou na fila para compra e bilhetes para familiares. Quero comprar esses, acho que sou atendido em menos de 30 minutos.

23 Maio 2017
13
0
parece que vou ter de assistir o jogo num bar na cidade. fiquei um poco triste porque a viajem ja estava marcada ha meses mas era o provavel isso acontecer.
Muito obrigado a todos na mesma !

talvez vou ter que tentar a minha sorte ao pe do estadio no dia de jogo

vitor_silva

Tribuna
9 Agosto 2006
3,471
468
35
Vigo, Espanha
Danilo aconteceume igual
Eu estive desde as 10:20 á frente do computador durante 4 horas a tentar comprar o bilhete para socio, estou em londres e nao podia ir fisicamente ao porto a meio da semana.
Nao consegui com o site sempre a falhar e a ir abaixo. Uma miseria autentica.
Tinha viagem marcada e tudo preparado.Nao se admite

23 Maio 2017
13
0
Vitor Silva disse:
Danilo aconteceume igual
Eu estive desde as 10:20 á frente do computador durante 4 horas a tentar comprar o bilhete para socio, estou em londres e nao podia ir fisicamente ao porto a meio da semana.
Nao consegui com o site sempre a falhar e a ir abaixo. Uma miseria autentica.
Tinha viagem marcada e tudo preparado.Nao se admite
eu la consegui arranjar dois bilhetes, mas agora aconteceu algo impresivel na familia, quem tem interesse em 2 bilhetes que me manda uma MP

nuno queiros

Tribuna Presidencial
25 Abril 2007
5,375
512
42
Porto
O conselho que dou a quem não conseguiu bilhete, é na próxima época planear ver jogos em Novembro, Dezembro ou Janeiro, que são meses de chuva e salvo rarissimas excepções há sempre bilhete...estádios como Belém, Setubal levam sempre muita gente e nunca enchemos o estádio.

Outra solução é não esperar pela festa do título, este ano estamos com uma média de assistência a rondar os 42 mil...ou seja, tirando Feirense e Benfica houve bilhetes a sobrar nos outros todos...