Comprar bilhetes pelo site oficial

everfcp

Superior
26 Maio 2014
60
0
Gostaria de saber se é viável comprar bilhetes pelo site oficial, recebendo os bilhetes em casa. E quais são os métodos de pagamento? Não dá por multibanco, pela mesma forma como se pagam as quotas?
Para os jogos de grande afluência (slb, scp, jogo do titulo) também dá para logo no dia de colocação dos bilhetes à venda comprar pelo site, escolhendo o lugar e evitar filas de espera?

Obrigado

BestDragon

The last One...
22 Maio 2011
6,681
1,333
Famalicão1968
Dá, recebes logo os bilhetes por email é só imprimi-los, eu costumo a pagar com o meu Visa FCP, mas que me lembro tem outras opções de pagamento como visa mastercard, mbnet  mbphone, são as que há.

vampire

Tribuna Presidencial
8 Abril 2012
5,486
262
Conquistas
2
36
  • Campeão Nacional 19/20
  • Hulk
queria comprar bilhete para o FCporto-Dortmund na loja online(nao sou socio), sabem quando o posso fazer? neste momento so há bilhetes para socios.
tem que ser online porque estou longe do porto.

IsaacDaniel86

Arquibancada
6 Março 2016
370
0
34
Cascais
www.facebook.com
Boas,

Alguém me ajuda? Visto o nosso site ser SURREAL e não conseguir passar da parte em continuar depois de adicionar o sócio, gostaria de saber como faço para comprar bilhetes pelo site, pois não passo dali!!!

juveporto

Bancada lateral
8 Junho 2013
651
1
IsaacDaniel86 disse:
Boas,

Alguém me ajuda? Visto o nosso site ser SURREAL e não conseguir passar da parte em continuar depois de adicionar o sócio, gostaria de saber como faço para comprar bilhetes pelo site, pois não passo dali!!!
Depois de adicionares sócio tens que escolher o setor e posteriormente o lugar. Depois é como uma compra normal, confirmas, metes os teus dados, a informação relativa ao teu cartão de crédito ou débito, pagas e o sao-te enviados os bilhetes para o teu Mail em formato PDF...

IsaacDaniel86

Arquibancada
6 Março 2016
370
0
34
Cascais
www.facebook.com
juveporto disse:
Depois de adicionares sócio tens que escolher o setor e posteriormente o lugar. Depois é como uma compra normal, confirmas, metes os teus dados, a informação relativa ao teu cartão de crédito ou débito, pagas e o sao-te enviados os bilhetes para o teu Mail em formato PDF...
Nem sequer chego á parte de escolher o lugar e sector..

Gold

Bancada central
23 Abril 2012
1,717
3
marco disse:
Boas. Digam-me uma coisa, se eu comprar três bilhetes com o mesmo número de sócio, há problemas para entrar no Estádio? Pelo que sei, até um certo número de bilhetes, não há problema.
Um cartão só dá para comprar 1 bilhete.

Dragon_92

Tribuna Presidencial
23 Julho 2018
10,732
6,654
Conquistas
4
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Kelvin
  • André Villas-Boas
Alguém me pode dar aqui uma ajuda?

Eu queria comprar bilhetes para o Porto x Portimonense, mas estou-me a ver grego no site por causa dos métodos de pagamento... Alguém sabe se dá para comprar se eu criar um cartão MB Net?

psychopiu

Bancada lateral
30 Julho 2018
554
33
43
MysteriousOne disse:
Alguém me pode dar aqui uma ajuda?

Eu queria comprar bilhetes para o Porto x Portimonense, mas estou-me a ver grego no site por causa dos métodos de pagamento... Alguém sabe se dá para comprar se eu criar um cartão MB Net?
Sim, dá sem problemas.
Foi assim que comprei os meus para amanhã

Dg3

Superior
3 Abril 2018
5
1
Boas,

Sabem-me dizer qual o motivo de no site eles num dia indicam que os setores estão cheios e depois nos dias seguintes, vão abrindo diferentes setores com bilhetes ainda disponíveis?

BestDragon

The last One...
22 Maio 2011
6,681
1,333
Famalicão1968
Dg3 disse:
Boas,

Sabem-me dizer qual o motivo de no site eles num dia indicam que os setores estão cheios e depois nos dias seguintes, vão abrindo diferentes setores com bilhetes ainda disponíveis?
Só acontece como agora no jogo da taça, onde os lugares anuais são libertados por não terem exercido a sua opção de compra que acabou ontem ou antes de ontem.

Dg3

Superior
3 Abril 2018
5
1
Está a acontecer no jogo com o Rio Ave, no Domingo apenas haviam lugares para os bilhetes mais caros 35€, na Segunda abriram a fila 1 na bancada Coca Cola o qual comprei pois achei que já estava cheio, e na terça tem aberto nas bancadas superiores vários lugares. Não entendo o objetivo.

20 Março 2015
2,551
189
Dg3 disse:
Está a acontecer no jogo com o Rio Ave, no Domingo apenas haviam lugares para os bilhetes mais caros 35€, na Segunda abriram a fila 1 na bancada Coca Cola o qual comprei pois achei que já estava cheio, e na terça tem aberto nas bancadas superiores vários lugares. Não entendo o objetivo.
Provavelmente são aqueles reservados para funcionários mas se não forem...