Conor McGregor vs Floyd Mayweather

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Eu concordo com o que o Sugar Ray Leonard disse.

Isto não depende do Conor, apenas depende do Mayweather. Se o Mayweather estiver a um nível próximo do que estava, o Conor não vai ter a mínima hipótese. O Mayweather faz box desde os 3 anos e vem duma família do boxe. Nasceu para fazer isto.

Tudo depende da forma do Mayweather. É a estreia do Conor no box e logo contra um dos melhores de sempre. 

Também ja ouvi dizerem que o Conor pode tentar usar algumas coisas do MMA que apenas lhe custem pontos para por o Mayweather desconfortável... pode ser uma estratégia para nivelar a coisa.
 

SD_1995

Bancada central
1 Outubro 2016
2,373
510
apostador87 disse:
À já um mês que estou ansioso por este combate!!

È um enigma o desfecho ,o Floyd nunca perdeu,o Mcgreggor só por submissão.

Mas o Mcgreggor está confiante,confiante demais.Seria humilhante se lhe saisse o tiro pela culatra e perdesse.

Mas é um evento estranho.È o mesmo que um campeão de bilhar ás 3 tabelas desafiar o outro para um jogo de snooker.
Não é um enigma nenhum porque o boxe exige certas habilidades muito diferentes do MMA, seria tipo o Falcão do futsal querer jogar uma época futebol e ganhar a bola de ouro.
 

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
11,984
15,421
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
SD_1995 disse:
Não é um enigma nenhum porque o boxe exige certas habilidades muito diferentes do MMA, seria tipo o Falcão do futsal querer jogar uma época futebol e ganhar a bola de ouro.
então tas a dizer que o Floyd ganha sem espinhas,é isso?

Para mim é um enigma.
 

SD_1995

Bancada central
1 Outubro 2016
2,373
510
apostador87 disse:
então tas a dizer que o Floyd ganha sem espinhas,é isso?

Para mim é um enigma.
Sim,mal vai suar.
Trata-se de um dos melhores pugilistas de sempre contra um amador, isto de enigma não tem nada.
 

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
11,984
15,421
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
SD_1995 disse:
Sim,mal vai suar.
Trata-se de um dos melhores pugilistas de sempre contra um amador, isto de enigma não tem nada.
Eheh no domingo ca estarei para te citar,ou tu a mim.O Connor é um animal.Mas vamos ver!
 

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,398
1,092
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Apesar de ter 40 anos e estar reformado há 2, também voto no Mayweather.
O homem é uma máquina a defender. É verdade que se o McGregor lhe acerta um testo nas beiças mata o gajo, mas o Mayweather é uma lenda viva.
 

SD_1995

Bancada central
1 Outubro 2016
2,373
510
apostador87 disse:
Eheh no domingo ca estarei para te citar,ou tu a mim.O Connor é um animal.Mas vamos ver!
O Mayweather já lutou com individuos maiores que o Connor como o De La Hoya e o Saul Alvarez e que batem bem mais forte, escusado dizer que são muito superiores ao Mcgregor no boxe, mesmo assim o Mayweather mal foi importunado então o Saul levou uma lição táctica orgásmica para quem gosta de boxe e ele tinha 22 e Mayweather já 37.

Epá o Mcgregor ganhar isto o momento mais incrível de sempre de todos os desportos, dá curiosidade para ver se vamos assistir a um evento tão histórico como isso.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,681
25,482
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
SD_1995 disse:
Sim,mal vai suar.
Trata-se de um dos melhores pugilistas de sempre contra um amador, isto de enigma não tem nada.
também é isto que eu penso. tudo o que não seja isto será um milagre e um dos maiores feitos desportivos de sempre. Mas não me parece que isso aconteça, mesmo com um ou outro golpe sujo do conor.
 

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,652
1,026
Gostava muito que o McGregor ganhasse mas francamente não acredito. Faço um festão se o irlandês logo ganhar!
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,500
24,933
Conquistas
1
SD_1995 disse:
O Mayweather já lutou com individuos maiores que o Connor como o De La Hoya e o Saul Alvarez e que batem bem mais forte, escusado dizer que são muito superiores ao Mcgregor no boxe, mesmo assim o Mayweather mal foi importunado então o Saul levou uma lição táctica orgásmica para quem gosta de boxe e ele tinha 22 e Mayweather já 37.

Epá o Mcgregor ganhar isto o momento mais incrível de sempre de todos os desportos, dá curiosidade para ver se vamos assistir a um evento tão histórico como isso.
Uma vez o Madjer do futebol de praia fez uns treinos no Guimarães...

Acho que chegou a marcar uns golos nos treinos
 

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,780
5,272
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
SD_1995 disse:
O Mayweather já lutou com individuos maiores que o Connor como o De La Hoya e o Saul Alvarez e que batem bem mais forte, escusado dizer que são muito superiores ao Mcgregor no boxe, mesmo assim o Mayweather mal foi importunado então o Saul levou uma lição táctica orgásmica para quem gosta de boxe e ele tinha 22 e Mayweather já 37.

Epá o Mcgregor ganhar isto o momento mais incrível de sempre de todos os desportos, dá curiosidade para ver se vamos assistir a um evento tão histórico como isso.
isso é o mesmo que dizer que o R. Ave por ter feito um excelente jogo contra o os orcs vai ganhar facilmente a clubes pequenos do nosso campeonato. é fácil partir dessas premissas mas o desporto muitas vezes não funciona assim - e ainda bem, claro - até porque existe sempre espaço para o factor aleatório, ainda por cima num desporto de combate em que tudo pode acabar rapidamente.

o may quando lutou contra o hoya, por exemplo, tinha, salvo erro, menos 10 anos. o factor idade pesa e toda a gente sabe que um lutador, quanto mas velho, menos queixo tem - por exemplo.

agora generalizando, não percebo tanta excitação em relação a isto - preferia ver um evento com um cartaz mediano no ufc.
 

Diomedes

Bancada central
9 Outubro 2007
2,438
7
Almada, 1979
Está quase na hora da fraude do ano...isto não é boxe, é só $$$. O Floyd só perde isto se estiver fixed...
Venha mas é o GGG vs Canelo!
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,500
24,933
Conquistas
1
Alguém que me possa elucidar...

Ontem houve a pesagem...

Mas por exemplo, hoje ele podem-se apresentar com mais peso?

Ou há novamente pesagem?
 

Diomedes

Bancada central
9 Outubro 2007
2,438
7
Almada, 1979
A partir da pesagem podem apresentar mais peso, agora quanto depende do contrato. Há contratos com peso aberto e outros com um tecto limite de peso a apresentar na noite de combate.
 

gor!s

Tribuna
6 Maio 2017
2,999
46
Ganha o Floyd. Mas sinceramente, não me acredito que isto já não esteja tudo feito. Aposto numa desqualificação do McGregor.
 

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,546
385
Conquistas
3
Porto
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • José Maria Pedroto
Villas disse:
Alguém que me possa elucidar...

Ontem houve a pesagem...

Mas por exemplo, hoje ele podem-se apresentar com mais peso?

Ou há novamente pesagem?
Como em todos os desportos de combate, tem debater o peso da categoria onde vão lutar no dia da pesagem.

Uma vez batido o peso, podem comer á vontade e como é obvio na hora da luta todos os lutadores estão mais pesados do que na pesagem.

Por exemplo o Conor vai estar hoje 5/6Kg mais pesado do que na pesagem.

Uma das coisas mais dificieis para um lutador é bater o peso para pesagem, muitos não conseguem pois no seu estado normal são muitos mais pesados do que o peso da categoria onde vão lutar.

Por exemplo uma luta do peso 60KG, significa que os lutadores na pesagem tem que ter 60 ou menos KG, mas os lutadores que lutam nesse peso no seu estado normal pesem todos 65/66 etc, eles perdem peso para a pesagem.

No dia da luta quase todos pesam muito mais do que os 60KG.

Espero ter ajudado.
 

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
13,938
11,877
Eu não percebo nadinha de boxe, mas tou curioso para ver este combate.
 

Diomedes

Bancada central
9 Outubro 2007
2,438
7
Almada, 1979
juliolopes disse:
Como em todos os desportos de combate, tem debater o peso da categoria onde vão lutar no dia da pesagem.

Uma vez batido o peso, podem comer á vontade e como é obvio na hora da luta todos os lutadores estão mais pesados do que na pesagem.

Por exemplo o Conor vai estar hoje 5/6Kg mais pesado do que na pesagem.

Uma das coisas mais dificieis para um lutador é bater o peso para pesagem, muitos não conseguem pois no seu estado normal são muitos mais pesados do que o peso da categoria onde vão lutar.

Por exemplo uma luta do peso 60KG, significa que os lutadores na pesagem tem que ter 60 ou menos KG, mas os lutadores que lutam nesse peso no seu estado normal pesem todos 65/66 etc, eles perdem peso para a pesagem.

No dia da luta quase todos pesam muito mais do que os 60KG.

Espero ter ajudado.
A maior parte do corte vem da desidratação nas últimas 24h antes da pesagem...já vi tipos a meterem 10, 12 kilos em cima até à hora do combate, mas isso depende muito do metabolismo de cada um...