Conor McGregor vs Floyd Mayweather

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
67,563
38,831
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
juliolopes disse:
As declarações do Connor são demais. É um craque, nasceu para ser estrela. É por isso que é um lutador que adoro acompanhar há anos, desde que entrou no UFC.

Agora é voltar para o trabalho e preparar para o que toda gente quer: Khabib ou Cucuy.
Se voltar ao UFC, não sei até que ponto não será para lutar com o Nate Diaz..
 

Kra

Bancada lateral
21 Maio 2016
929
390
Vila Nova de Gaia
Kra disse:
Here's a stat to consider: McGregor missed over 300 punches. Mayweather missed less than 60.

Diz muito!
Afinal...

Apologies, I got the stat wrong. Mayweather landed 170-of-320 (53.1%) of his punches, McGregor landed 111-of-430 (25.8%). Still insanely impressive.
 

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,545
368
Conquistas
2
Porto
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • José Maria Pedroto
Diomedes disse:
É muito bom. O Rigo também é fenomenal, com um estilo diferente, extremamente técnico.

Se gostas do Loma, vê o Roy Jones Jr e o Prince Naseem, acho que vais gostar dos dois...
E gosto, conheço os 2. São antigos já. O Prince é dos meus favoritos de sempre. Agora gosto muito do GGG e do Lomachenko.

Eu tive o Lomachenko, antes de saber quem ele era, á minha frente em 2012 nos JO. Ele e mais 2 ucranianos que tinham vencido medalhas, um era o Usyk. Mas não os conhecia na altura e não lhes liguei nenhuma, ainda por cima nesse dia tinha tirado um fotografia com Vitaly klitschko, na loja da adidas.

Se fosse hoje, seria diferente.

sirmister disse:
Se voltar ao UFC, não sei até que ponto não será para lutar com o Nate Diaz..
Acho que o Nate seria pelo dinheiro, e depois de hoje ele já está bem no que diz respeito a finanças.

Ele tem que defender o cinto, até agora tinha desculpa, mas agora não.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
67,563
38,831
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
juliolopes disse:
..

Acho que o Nate seria pelo dinheiro, e depois de hoje ele já está bem no que diz respeito a finanças.

Ele tem que defender o cinto, até agora tinha desculpa, mas agora não.
Não sei se alguem curte ir para o octógono sujeitar-se a ficar seriamente lesionado se não for pelo dinheiro. E depois do dinheiro de hoje não sei se há alguma luta que possa gerar um valor interessante a não ser contra o Nate.

 

SD_1995

Bancada central
1 Outubro 2016
2,374
510
isto foi um defecho previsel, só quem não tem noção de que é "boxear" é que acha que o Mcgregor teria hipoteses.
Ainda assim merece o respeito por ter aguentado o que aguentou.
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,639
25,151
Conquistas
1
Hoje pude perceber que virar as costas ao adversário é algo bom no boxe... E que os árbitros defendem...

Assim como baixar a cabeça até á virilha do adversário...

São as tais técnicas do boxe que valem combates...

Possivelmente quaisqueres situações dessas levariam a uma situação pouco vantajosa no MMA...
 

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,501
3
No meio desta treta toda o verdadeiro mega combate de boxe ficou esquecido: GGG vs Canelo daqui a 2 semanas...que mau.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,553
25,365
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Só podia acontecer isto, que só enganou quem quis ser enganado.  E só não acabou mais cedo porque o may não quis. Todavia vê-se muitas pessoas a elogiarem mcgregor pela luta mas podia ter-se aleijado a sério se o may tivesse levado isto um pouco mais a sério. Mas serviu para ganhar um pouco de dinheiro para ambos.
 

Diomedes

Bancada central
9 Outubro 2007
2,438
7
Almada, 1979
Villas disse:
Hoje pude perceber que virar as costas ao adversário é algo bom no boxe... E que os árbitros defendem...

Assim como baixar a cabeça até á virilha do adversário...

São as tais técnicas do boxe que valem combates...

Possivelmente quaisqueres situações dessas levariam a uma situação pouco vantajosa no MMA...
Óbvio que no MMA dariam azo a situações péssimas, mas lá está, são disciplinas diferentes com regras diferentes. Mas a diferença técnica não se resumiu a isso nem foi isso que valeu o combate ao Floyd. Até fisicamente, aos quarenta, o Floyd teve uma performance bastante superior ao irlandês, quer em resistência quer em velocidade.
 

Diomedes

Bancada central
9 Outubro 2007
2,438
7
Almada, 1979
juliolopes disse:
E gosto, conheço os 2. São antigos já. O Prince é dos meus favoritos de sempre. Agora gosto muito do GGG e do Lomachenko.

Eu tive o Lomachenko, antes de saber quem ele era, á minha frente em 2012 nos JO. Ele e mais 2 ucranianos que tinham vencido medalhas, um era o Usyk. Mas não os conhecia na altura e não lhes liguei nenhuma, ainda por cima nesse dia tinha tirado um fotografia com Vitaly klitschko, na loja da adidas.

Se fosse hoje, seria diferente.

Acho que o Nate seria pelo dinheiro, e depois de hoje ele já está bem no que diz respeito a finanças.

Ele tem que defender o cinto, até agora tinha desculpa, mas agora não.
O Klitschko foi o último peso pesado de quem ainda ia vendo combates. Normalmente não sigo, a golden era dos pesos pesados já lá vai, normalmente são demasiados lentos e pouco técnicos...
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,639
25,151
Conquistas
1
MiguelDeco disse:
Só podia acontecer isto, que só enganou quem quis ser enganado.  E só não acabou mais cedo porque o may não quis. Todavia vê-se muitas pessoas a elogiarem mcgregor pela luta mas podia ter-se aleijado a sério se o may tivesse levado isto um pouco mais a sério. Mas serviu para ganhar um pouco de dinheiro para ambos.
100 milhões a cada né?
 

Costinha

Bancada central
29 Agosto 2016
1,356
134
SD_1995 disse:
isto foi um defecho previsel, só quem não tem noção de que é "boxear" é que acha que o Mcgregor teria hipoteses.
Ainda assim merece o respeito por ter aguentado o que aguentou.
Só durou 10 rounds porque o Floyd deixou. O Connor não aguentou nada, aliás quando o Floyd o pressionou a sério o Irlandês cedeu logo das pernas.

Também não ajuda que o Connor não tenha disciplina para se controlar - 5º round e já não podia com as luvas.
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,147
20,912
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Diomedes disse:
Óbvio que no MMA dariam azo a situações péssimas, mas lá está, são disciplinas diferentes com regras diferentes. Mas a diferença técnica não se resumiu a isso nem foi isso que valeu o combate ao Floyd. Até fisicamente, aos quarenta, o Floyd teve uma performance bastante superior ao irlandês, quer em resistência quer em velocidade.
Normal, foi uma luta de um super campeão reformado há uns meses contra um amador... São ambos lutadores, mas diferentes como o raio.

Se meteres o Madjer do futebol de praia ou o Ricardinho do futsal a competir com o Ronaldo ou o Messi, eles também sabem dar uns chutos na bola... Não têm é qualquer hipótese de êxito...
 

chief

Tribuna
18 Maio 2016
2,507
1,858
28
Porto
Costinha disse:
Só durou 10 rounds porque o Floyd deixou. O Connor não aguentou nada, aliás quando o Floyd o pressionou a sério o Irlandês cedeu logo das pernas.

Também não ajuda que o Connor não tenha disciplina para se controlar - 5º round e já não podia com as luvas.
So durou 10 rounds porque o Floyd deixou?

O proprio Mayweather disse que o objetivo era ter ido até ao 6o round so que o Mcgregor aguentou-se.

E para os experts que diziam que o Conor nem um soco ia dar , viu-se...

Mas parabéns ao Mayweather que levou 10 rounds para derrotar um gajo que tinha entrado num ringue de boxe tantas vezes como nos aqui.

E parabéns ao Mcgregor por ter saido da sua zona de conforto para fazer parte do maior combate da historia. Não é para qualquer um. Mas já por isso é que a esta idade já é o the greatest of all time na sua area.