Copa América 2015

Estado
Não está aberto para novas respostas.

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,122
4,994
0-0, resultado final.

É um resultado que acaba por se ajustar na minha opinião. A Bolívia teve um ligeiro ascendente na primeira parte, o México melhorou bastante na segunda com as entradas do Jimenez e, principalmente, do Aquino, mas o nulo manteve-se.
 

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
O torneio começa hoje. Uruguai e especialmente Argentina.
Martino já anunciou o 11. Zabaleta e Biglia não jogarão por precaução.

Romero
Roncaglia Garay Otamendi Rojo

Mascherano Banega

Pastore
Messi Aguero Di Maria

Not bad.


Fun fact: 6 dos 12 selecionadores são Argentinos.
 

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
Argentina a dominar por completo comandada por Messi. Acredito que o Paraguai quebre fisicamente e isso poderá elevar os 2-0.
 

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
Enorme 2a parte. 7-8 lances de golo para Argentina. 3/4 para Paraguai.
Grande golo de Valdez.
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
19,760
11,500
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
fdx, este anão é demais. e como lhe fica bem uma camisola com riscas azuis e brancas.
 

Mika-Genebra

Tribuna
28 Novembro 2013
4,485
0
jardel disse:
Fun fact: 6 dos 12 selecionadores são Argentinos.
Sao "so" 5 os selecionadores argentinos. Fiquei curioso quando li isto e fui pesquisar, e de facto sao 5 em 12, quase metade.

Com Messi e quase metade dos selecionadores a torcer por ela, a Argentina tem tudo para ganhar. Mas com o Martino..
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,068
23,484
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Este Tata Martino é mau demais, ao invés de por mais um homem de meio campo e fechar o jogo, trocou os avançados e deixou o jogo partir quando estava 2-0. Este jogo é um case study do que o Vitor Pereira dizia, os jogos partidos são entretidos para o espectadores mas irritam-me enquanto treinador porque revelam falhas tácticas gritantes
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
Isto não me admira. A Argentina é uma equipa a jogar com 5 a atacar e 5 a defender. Esta Copa America vai ser do Brasil. É uma equipa muito mais organizada com o Dunga. Vamos ver se também existe alguma surpresa entre as outras selecções. O Chile também uma boa selecção e joga em casa. O Uruguai também terá uma palavra a dizer.
 

Sergio7

Bancada central
2 Julho 2012
2,455
2,319
Conquistas
4
34
  • Alfredo Quintana
  • Ricardo Quaresma
  • Bobby Robson
  • Deco
ENORME Paraguai depois daquela 1ª parte não estava é espera que conseguissem o empate, de facto o Tata Martino como treinador deixa muito a desejar
 

Sergio7

Bancada central
2 Julho 2012
2,455
2,319
Conquistas
4
34
  • Alfredo Quintana
  • Ricardo Quaresma
  • Bobby Robson
  • Deco
Philipp disse:
Isto não me admira. A Argentina é uma equipa a jogar com 5 a atacar e 5 a defender. Esta Copa America vai ser do Brasil. É uma equipa muito mais organizada com o Dunga. Vamos ver se também existe alguma surpresa entre as outras selecções. O Chile também uma boa selecção e joga em casa. O Uruguai também terá uma palavra a dizer.
Não te esqueças da Colômbia
 

Mika-Genebra

Tribuna
28 Novembro 2013
4,485
0
Com o Toto Martino no comando qualquer equipa se afunda. O Barça que o diga.

A ganhar 2-1, e tira o Pastore para meter o Tevez. E depois quando mete o Biglia tira o Banega em vez de Di Maria (partindo do principio que Messi nao é substituivel). Grande coaching este.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
Sergio7 disse:
Não te esqueças da Colômbia
Fiquei decepcionado com eles na ultima Copa América e no ultimo mundial. Gosto da equipa e do treinador mas na hora H deixam a desejar. Vamos ver se agora é diferente.
 

AntonioTeixeira

Tribuna Presidencial
31 Julho 2013
6,399
0
Meh o Patata não é assim tão mau, até é bastante bom para esta seleção.

A Argentina fez uma excelente primeira parte...

Depois, voltam as cunhas na seleção, e nisso o Patata é fraco, já era no Barça em que o Sex e o LaSiesta jogavam por decreto.

Higayn pode ser um gajo bonito, uma pessoa 5 estrelas, mas hoy por hoy não domina uma bola. Hoje dominou uma. Para a perder a seguir num grande drible em que lhe bate no pé de apoio (LOL!). O Tia Maria é outra vergonha (já o foi no mundial, embora se tenha dito que fez um grande mundial, jogou a ponta): não é que seja mau jogador, é que meteres um jogador que em 10 acções 8 são cruzamentos quanto os teus jogadores na área são o Messi e o Kuna Quero, enfim.

O Pastor não tem intensidade, sempre foi assim, e tem que jogar num contexto específico senão desaparece muitas vezes do jogo. O Bodega idem. Depois metem o Billa, que enfim... O Carlitos Teves pouco pode fazer. O Tia se é para ser titular por decreto, que seja a interior. Uma coisa é teres o Messi e o Kuna que por norma não vão descer muito, outra é teres três...

Gayray e Otávio Mendes são uma dupla de sonho, hoje muitas vezes expostos porque os interiores eram comidos e o Mascaanos tinha que ir na cobertura. O Rojo não é bom nem mau, é meh. O lateral direito, nem digo nada lol. E Só Valetas no banco.

O Sergio Bombero é uma vergonha.
 

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
10,868
6,149
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Argentina-Paraguay grande jogo?! Depende da perspectiva.
Na segunda parte tudo "partido", cada lance dava uma oportunidade cá e lá. Daqueles jogos onde o resultado podia claramente ter sido diferente. Esta despreocupação/"incapacidade" vai melhorar por certo...

Mais do que a falta de protecção defensiva na Argentina, o Paraguay do Ramon Díaz parece também querer ter mais apetite ofensivo. Meteu várias vezes muita gente a chegar. Está a sacudir um pouco a "normal" identidade italiana destes guaranis. A rever.
 

AntonioTeixeira

Tribuna Presidencial
31 Julho 2013
6,399
0
bluevertigo disse:
Argentina-Paraguay grande jogo?! Depende da perspectiva.
Na segunda parte tudo "partido", cada lance dava uma oportunidade cá e lá. Daqueles jogos onde o resultado podia claramente ter sido diferente. Esta despreocupação/"incapacidade" vai melhorar por certo...

Mais do que a falta de protecção defensiva na Argentina, o Paraguay do Ramon Díaz parece também querer ter mais apetite ofensivo. Meteu várias vezes muita gente a chegar. Está a sacudir um pouco a "normal" identidade italiana destes guaranis. A rever.
Repara que pelo que me apercebi a Argentina queria sempre meter os interiores na finalização, e depois partia. Também é normal que a equipa tenha alguns problemas em transição defensiva, como na primeira parte, porque os laterais estão projectados ao mesmo tempo e porque o Tia Maria perde bola sim bola não bola para o central... Mas na segunda, para mim quem perde esse jogo é o Pastor e o Bodega.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.