Copa América 2015

Estado
Não está aberto para novas respostas.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,734
25,572
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
O diretor do jornal desportivo Olé, publicação argentina com mais projeção a nível nacional, arrasou Lionel Messi depois da seleção argentina ter saído derrotada de mais uma final

As exibições de Lionel Messi pela seleção argentina voltam a causar polémica, desta vez no jornal Olé, publicação argentina com mais projeção a nível nacional. O diretor da mesma, Leo Farinella, arrasou Messi após a derrota ante o Chile, que ditou a segunda derrota numa final num espaço de um ano, depois da derrota frente à Alemanha na final do Mundial de 2014.


"Está mal atribuída a braçadeira de capitão. Temos de acabar com isto. O melhor jogador do mundo não nos representa nos momentos importantes. A sua exibição ontem foi, diretamente, indignante. Há dias em que joga bem, outros não. Mas nunca pode caminhar sozinho enquanto os colegas se esforçam. Ser o melhor não dá só direitos, também traz obrigações", rematou Leo Farinella.


Mais um cadinho de lenha:)
 

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
3,774
3,352
sinal disse:
O Garrincha era fabuloso, mas o Pelé foi melhor. Não há discussão nenhuma sobre isso, a treta da imagem é uma forma de quem não gosta dele desvalorizá-lo é o mesmo que acontece com o Michael Jordan, é um monte de parvoíces.

O Garrincha é considerado melhor no Brasil, por alguns Cariocas, sobretudo adeptos do Botafogo e mais uns gatos pingados. Ganhou um mundial quase sozinho, mas o Pelé foi muito mais regular toda a carreira e também levava porrada de meia-noite. O Pelé é o melhor jogador daquela geração, nem sequer há discussão, é como o Cruijff e o Maradona nas suas gerações. O Di Stéfano não ganhou o mundial e o Real Madrid dele nem sequer era  a melhor equipa do mundo daquela altura, as melhores estavam na América do Sul.

Não vamos deturpar a história. O Pelé é o Pelé apesar de ser uma besta quadrada como pessoa, o Maradona é outra besta e o Cruijff anda lá perto, mas foram os melhores das suas gerações. O Messi agora é o desta.
Desculpa mas não concordo, não é só pelos cariocas, o Mané é mesmo o único brasileiro que rivaliza com o Péle em termos do melhor de sempre! Ele foi a estrela no jogo que segundo os brasileiros mudou a história do futebol brasileiro, em 58 contra ao Robô de futebol URSS, em que nos 10 primeiros minutos partiu 3 "joões" soviéticos, e em 62 sem Péle lesionado, foi a par de Maradona em 86 o único quase a ganhar um mundial sozinho! O problema do Mané era que era inculto, inocente e foi explorado até ao tutano pelo Botafogo, isso aliado ao problema do joelho pa dentro e outro para fora destrui-lhe a carreira muito cedo, e levou-o para o mau caminho que todos sabemos! Mas é o numero 2 do futebol brasileiro e o único que sequer rivaliza com o Péle!
 
S

sinal

Guest
Eu disse que o Garrincha não era o número 2 do Brasil? Eu idolatro o Garrincha, mas a verdade é que o Pelé foi melhor.
 

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
3,774
3,352
sinal disse:
Eu disse que o Garrincha não era o número 2 do Brasil? Eu idolatro o Garrincha, mas a verdade é que o Pelé foi melhor.
Não disseste mas disseste que era apenas os cariocas e uns gatos pingados, mas não é bem assim, o próprio Rivelino (paulista) diz que o garrincha inspirou-o mais que Péle! Há quase uma devoção por garrincha no Brasil!
 
S

sinal

Guest
D10s disse:
Não disseste mas disseste que era apenas os cariocas e uns gatos pingados, mas não é bem assim, o próprio Rivelino (paulista) diz que o garrincha inspirou-o mais que Péle! Há quase uma devoção por garrincha no Brasil!
Foi uma forma de dizer, vá lá, uma expressão, que significa que são poucos o que acham isso.
O Rivelino como tantos outros ex-jogadores quando abrem a goela só dizem disparates. Procura por algumas declarações dele e surpreende-te.

O Maradona também diz que se inspirou no...Rivelino, suponho que o Rivelino então também será candidato a estar ao lado do Pelé e Garrincha, só porque o Maradona acha isso.

É um problema dos ex-jogadores de futebol, o Pelé um dia também disse que o Robinho ía ser o melhor de todos os tempos! LOL
E depois também disse ao lado do Eusébio que se eles os dois jogassem nesta Era marcavam mais de 100 golos por ano. LOL

O Garrincha para mim é um ídolo, até mais que o Pelé, ganhou o Mundial de 62 praticamente sozinho, mas o Pelé durante toda a carreira foi muito mais regular.
 

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
3,774
3,352
sinal disse:
Foi uma forma de dizer, vá lá, uma expressão, que significa que são poucos o que acham isso.
O Rivelino como tantos outros ex-jogadores quando abrem a goela só dizem disparates. Procura por algumas declarações dele e surpreende-te.

O Maradona também diz que se inspirou no...Rivelino, suponho que o Rivelino então também será candidato a estar ao lado do Pelé e Garrincha, só porque o Maradona acha isso.

É um problema dos ex-jogadores de futebol, o Pelé um dia também disse que o Robinho ía ser o melhor de todos os tempos! LOL
E depois também disse ao lado do Eusébio que se eles os dois jogassem nesta Era marcavam mais de 100 golos por ano. LOL

O Garrincha para mim é um ídolo, até mais que o Pelé, ganhou o Mundial de 62 praticamente sozinho, mas o Pelé durante toda a carreira foi muito mais regular.
O Maradona inspirou-se no Rivelino por ser canhoto e "malabarista", e pelo o Rivelino na decada de 70 ter sido o melhor brasileiro, o próprio Ronaldinho diz ter pena não ser esquerdino pk queria ser como o Rivelino.

Engraçado no meio disto tudo é que grande parte das ex estrelas dizem que o melhor que o Brasil ja viu foi o Reinaldo do Atlético Mineiro o mítico "Rei", dizia se Reinaldo é Rei Péle Deus, pena que lhe tiraram os meniscos com 17 anos (até parece mentira).

O que eu gostava mesmo era de ter uma maquinazinha do tempo pa ver esta malta toda hehhe do Puskas até rever a carreira do D10s e do Messi (este para mais daqui a uns anos heheh)
 

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
21,521
4
Palmarés

Uruguai    15 titulos
Argentina 14 titulos
Brasil        8 titulos
Paraguai    2 titulos
Peru          2 titulos
Bolivia        1 titulo
Colombia    1 titulo
Chile          1 titulo
 
S

sinal

Guest
D10s disse:
O Maradona inspirou-se no Rivelino por ser canhoto e "malabarista", e pelo o Rivelino na decada de 70 ter sido o melhor brasileiro, o próprio Ronaldinho diz ter pena não ser esquerdino pk queria ser como o Rivelino.

Engraçado no meio disto tudo é que grande parte das ex estrelas dizem que o melhor que o Brasil ja viu foi o Reinaldo do Atlético Mineiro o mítico "Rei", dizia se Reinaldo é Rei Péle Deus, pena que lhe tiraram os meniscos com 17 anos (até parece mentira).

O que eu gostava mesmo era de ter uma maquinazinha do tempo pa ver esta malta toda hehhe do Puskas até rever a carreira do D10s e do Messi (este para mais daqui a uns anos heheh)
Já que gostas de história de futebol.
Existe um Austríaco que afirma ter marcado mais de 5000 golos na carreira. Obviamente é difícil de acreditar nisso.

Chama-se Josef Bican, pesquisa. Jogou desde dos anos 20 até aos 50.
 

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
3,774
3,352
sinal disse:
Já que gostas de história de futebol.
Existe um Austríaco que afirma ter marcado mais de 5000 golos na carreira. Obviamente é difícil de acreditar nisso.

Chama-se Josef Bican, pesquisa. Jogou desde dos anos 20 até aos 50.
Não sei porque mas futebol antes da guerra nunca me despertou muita curiosidade, conheço esse "mito", mas acho que não passa disso mesml de um mito, se bem que os 1000 golos do Péle, Romario e do Tulio Maravilha tb são 1000 um bocado a martelo!
 

AntonioTeixeira

Tribuna Presidencial
31 Julho 2013
6,399
0
sinal disse:
Já que gostas de história de futebol.
Existe um Austríaco que afirma ter marcado mais de 5000 golos na carreira. Obviamente é difícil de acreditar nisso.

Chama-se Josef Bican, pesquisa. Jogou desde dos anos 20 até aos 50.
Havia um austríaco que dizem ser do estilo do Messi e do Maradona nos anos 20-30. Não me recorda o nome, acho que começava por S, not sure. Era crack até mais não!
 
S

sinal

Guest
D10s disse:
Não sei porque mas futebol antes da guerra nunca me despertou muita curiosidade, conheço esse "mito", mas acho que não passa disso mesml de um mito, se bem que os 1000 golos do Péle, Romario e do Tulio Maravilha tb são 1000 um bocado a martelo!
Os 1000 do Pelé, Romário e Túlio são treta. O Romário até os treinos contava e os jogos com os amigos na praia depois de uma caipirinha. Os do Túlio, nem vale a pena comentar, são igualmente uma fraude. Já os do Pelé também andou a contar amigáveis, treinos e coisas assim.
 

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
3,774
3,352
sinal disse:
Os 1000 do Pelé, Romário e Túlio são treta. O Romário até os treinos contava e os jogos com os amigos na praia depois de uma caipirinha. Os do Túlio, nem vale a pena comentar, são igualmente uma fraude. Já os do Pelé também andou a contar amigáveis, treinos e coisas assim.
Exactamente era quase como um gajo dos Globetrotters dizer que é o melhor marcador de pontos da história heheh
 
S

sinal

Guest
AntonioTeixeira disse:
Havia um austríaco que dizem ser do estilo do Messi e do Maradona nos anos 20-30. Não me recorda o nome, acho que começava por S, not sure. Era crack até mais não!
O Sindelar?

É considerado o melhor jogador Austríaco da história, há documentários sobre ele.
 

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
21,521
4
Melhores marcadores

Eduardo Vargas [Chile]    4 golos
Paolo Guerrero [Peru]      4 golos
Lucas Barrios [Paraguai]  3 golos
 

AntonioTeixeira

Tribuna Presidencial
31 Julho 2013
6,399
0
sinal disse:
O Sindelar?

É considerado o melhor jogador Austríaco da história, há documentários sobre ele.
Sim sim!

E devem ter existido jogadores fodásticos na Argentina e Uruguai no início do século, na Inglaterra e Escócia e Irlanda. Mas precisamente nos dois países sulamericanos por causa do futebol de rua. Quando me deres o teu mail mando-te uns livros porreiros sobre isso.
 
S

sinal

Guest
AntonioTeixeira disse:
Sim sim!

E devem ter existido jogadores fodásticos na Argentina e Uruguai no início do século, na Inglaterra e Escócia e Irlanda. Mas precisamente nos dois países sulamericanos por causa do futebol de rua. Quando me deres o teu mail mando-te uns livros porreiros sobre isso.
Podes enviar.
 

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
21,521
4
Equipa ideal da Copa América

Bravo-Chile
Otamendi-Argentina
Medel-Chile
Murillo-Colombia
Vidal-Chile
Mascherano-Argentina
M.Diaz-Chile
Cueva-Peru
Messi-Argentina
Vargas-Chile
Guerrero-Peru

Treinador: Jorge Sampaoli-Chile
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
Estado
Não está aberto para novas respostas.