Copa América 2015

Estado
Não está aberto para novas respostas.

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
21,521
4
Grupo A
Bolivia-Chile-Equador-México

Grupo B
Argentina-Jamaica-Paraguai-Uruguai

Grupo C
Brasil-Colômbia-Peru-Venezuela
 

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,501
3
Aposto na Argentina. Se Martino tiver um mínimo de competência vence.

Romero

Zabaleta - Garay-Otamendi-Rojo
Mascherano-Biglia

Messi
Tevez-Aguero-Di Maria

+ Dybala,Icardi,Pastore, Lavezzi,Higuain, Banega, etc.
 

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
10,801
6,095
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
No Chile, esse belo país.
Espero poder acompanhar e tentar "descobrir" novas promessas.
 

Mika-Genebra

Tribuna
28 Novembro 2013
4,485
0
Eu aposto numa vitoria do Brasiu. Sera provavelmente sem futebol de luxo mas sera uma equipa rigida e mortifera na frente.
 

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
6
34
Porto
Tem tudo para ser uma grande competição. Para além dos candidatos crónicos Brasil e Argentina , existem outras selecções que hoje em dia estão muito fortes mesmo e que podem perfeitamente vencer a competição! O Uruguai e o méxico  são sempre selecções muito imprevisíveis. Tanto podem fazer uma grande prova , como uma prova de merda.

A Colômbia e o Chile acho que são neste momento as selecções mais "estáveis" e bem organizadas e que podem dar luta aos dois tubarões. Se fizerem o que fizeram no Mundial , tenho a certeza que não vão ser favas contadas para o Brasil ou Argentina.

Gosto muito do Chile e da maneira como Sampaoli organiza aquela equipa , que foi para mim a melhor tacticamente no ultimo mundial e que podiam perfeitamente ter chegado mais longe.
 

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
10,801
6,095
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Gostava que aparecesse alguma "juventude" mas dentro de equipas "completas".
Não gostaria de ver equipas B e C de algumas selecções.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,254
3,125
Conquistas
1
  • José Mourinho
Quarteto do Barcelona chega "atrasado" à Copa América
BRAVO, MESSI, NEYMAR E MASCHERANO NA FINAL

O apuramento do Barcelona para a final da Liga dos Campeões vai provocar atrasos nas preparações das seleções chilena, brasileira e argentina para a Copa América. Tudo porque quatro jogadores destas três seleções - Claudio Bravo (Chile), Neymar (Brasil), Messi e Mascherano (Argentina) - estarão na partida decisiva da Champions, a disputar no dia 6 de junho, a escassos cinco dias do arranque da prova na América do Sul.

Assim, ao invés de se juntarem aos trabalhos 14 dias antes do arranque da prova, a 28 de maio, este trio apenas se juntará ao grupo no dia 7, seguindo diretamente de Berlim rumo ao Chile, onde decorrerá a prova de seleção sul-americana.

Além deste quarteto, a Copa América poderá registar outros "atrasados". No caso de apuramento do Real Madrid, James Rodríguez (Colômbia) e Marcelo (Brasil) chegarão depois do prazo inicial, ao passo que se o apurado for a Juventus serão Roberto Pereyra, Carlos Tévez (Argentina) e Arturo Vidal (Chile) os afetados.

PS: Afinal já alteraram isto. No inicio da época diziam que não poderiam jogar a final da CL porque teriam que se juntar às suas selecções.
 

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
10,801
6,095
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
"Quero" todas as estrelas lá. Para valer a pena seguir. E boas promessas e revelações também.
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,777
14,348
«Jackson Martínez vai à Copa América, Quintero fica de fora

José Pekerman, selecionador da Colômbia, anunciou a lista dos jogadores convocados para representar a seleção colombiana na próxima edição da Copa América e o destaque vai para a presença de Jackson Martínez e para a ausência de Juan Quintero.

O ponta de lança do FC Porto, após ter estado no último Campeonato do Mundo, continua a fazer parte das escolhas de José Pekerman, que na Copa América, ao contrário do que aconteceu no Mundial, já poderá contar com Radamel Falcao.

Em sentido contrário, Juan Quintero, médio do FC Porto, não está entre as opções devido a lesão. A justificação foi dada pelo selecionador colombiano, que pelos mesmos motivos deixou igualmente de fora Fredy Guarín, Abel Aguilar e Éder Álvarez Balanta.

Lista de convocados:

Guarda-redes: David Ospina, Camilo Vargas e Cristian Bonilla;

Defesas: Camilo Zuñiga, Santiago Arias, Carlos Valdés, Pedro Franco, Jeison Murillo, Pablo Armero e Darwin Andrade;

Médios: Alex Mejía, Carlos Sánchez, Edwin Valencia, Edwin Cardona, James Rodríguez, Juan Cuadrado e Víctor Ibarbo;

Avançados: Radamel Falcao, Jackson Martínez, Luis Fernando Muriel, Carlos Bacca e Teófilo Gutiérrez.»
(In 00)
 

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
10,801
6,095
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Bem a Colômbia em força. Assim vale a pena ficar acordado até tarde e ver esta Copa América.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,254
3,125
Conquistas
1
  • José Mourinho
Eu aposto no Brasil. Parece-me que o Dunga foi uma escolha acertada apesar de eu achar que um treinador europeu teria sido a melhor solução. O Dunga tem uma mentalidade mais europeia e até agora o Brasil tem estado bem com ele.

A Argentina continua a ser um conjunto de vedetas sem um líder que os conduza. O Tata Martino quando estava na Argentina era um bom treinador mas não me parece que consiga aguentar com um balneário de vedetas.
 

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
10,801
6,095
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Sim, muita atenção ao "normal" falhanço argentino.
Incrível como já não ganham nada desde Equador'93 com Redondo, Batistuta, Simeone, Ruggeri aos comandos de Basile.
Depois, sempre a prometer muito mas....
Sinceramente gostava que fosse desta mas é difícil acreditar.
 

panenka

Tribuna
2 Fevereiro 2015
3,429
1,329
Conquistas
14
  • João Pinto
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
  • Artur Jorge
A Argentina tem melhores jogadores que o Brasil, mas o Dunga e' melhor treinador que o Martino.
 

Braveheart

Bancada central
24 Outubro 2014
1,697
1,565
Finalmente começa a Copa América com o jogo inaugural, Chile-Equador, às 00:30 na TVI24.
Depois de uma época desgastante estou curioso para ver o desempenho de algumas das principais estrelas da competição, mas o mais importante é que seja um bom torneio.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.