Copa América 2016 (EUA)

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
O Brasil manda embora o Dunga e vai buscar outro treinador brasileiro? Fantástico.
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,094
23,623
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Di Charis disse:
Só vi ate aos 5-0, depois fui dormir.

Até ao 2-0 estava a ser um jogo muito equilibrado, o México pouco acutilante e meio caótico como sempre e depois do 2-0, veio o intervalo.

O méxico sofre o 3-0 logo no reatamento e a partir dai, foi inacreditável como os jogadores Mexicanos ficaram todos à deriva, mal posicionados, apáticos.

Destaco, porque foi o primeiro jogo que vi na transmissão da TVI, o quão idiotas e incompetentes foram os dois comentadores do jogo, cum caraças.
Equilibrado? O México nem um remate fez à baliza. No início foi completamente dominado. Depois de partir o meio compo com as substituições, foi humilhado e atropelado.
 

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
7,821
5,022
Treinador de Bancada disse:
Equilibrado? O México nem um remate fez à baliza. No início foi completamente dominado. Depois de partir o meio compo com as substituições, foi humilhado e atropelado.
Errado, o Chile fez o primeiro golo e deu a bola ao méxico, o que foi inteligente, o dois lances de perigo do chile aparte o primeiro golo na primeira parte, foram já perto do intervalo- um deles fez o 2-0.
Nesse intervalo de tempo, foi equilibrado, com maior posse de bola para o méxico, como escrevi.


Depois do intervalo, quando foram feitas as substituições, o México sofre o terceiro e acabou o jogo, tal como eu escrevi.
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,094
23,623
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Di Charis disse:
Errado, o Chile fez o primeiro golo e deu a bola ao méxico, o que foi inteligente, o dois lances de perigo do chile aparte o primeiro golo na primeira parte, foram já perto do intervalo- um deles fez o 2-0.
Nesse intervalo de tempo, foi equilibrado, com maior posse de bola para o méxico, como escrevi.


Depois do intervalo, quando foram feitas as substituições, o México sofre o terceiro e acabou o jogo, tal como eu escrevi.
Não vimos o mesmo jogo. A Agressividade sobre a bola dos chilenos fez a diferença na primeira parte, são jogadores pequenos ultra rápidos e com um pressing sufocante que não deixou o México na primeira parte chegar sequer uma vez com a bola ao último terço do terreno em condições de finalizar. Depois como esse pressing potenciava o erro (ai meu Porto como queria que sufocasses o adversário assim) recuperaram muitas vezes a bola na primeira fase de construção do México eram extremamente rápidos e verticais a atacar a baliza. O 2-0 já era lisonjeiro no final da primeira parte. Na segunda parte com o treinador do México a arriscar tudo e a partir a equipa, o domínio ainda foi mais avassalador porque o México que já tinha perdido todos os duelos na primeira parte, após sofrer o 3-0 deixou de estar em campo e não tiveram o brio e a coragem de evitar a humilhação
 

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
7,821
5,022
Treinador de Bancada disse:
Não vimos o mesmo jogo. A Agressividade sobre a bola dos chilenos fez a diferença na primeira parte, são jogadores pequenos ultra rápidos e com um pressing sufocante que não deixou o México na primeira parte chegar sequer uma vez com a bola ao último terço do terreno em condições de finalizar. Depois como esse pressing potenciava o erro (ai meu Porto como queria que sufocasses o adversário assim) recuperaram muitas vezes a bola na primeira fase de construção do México eram extremamente rápidos e verticais a atacar a baliza. O 2-0 já era lisonjeiro no final da primeira parte. Na segunda parte com o treinador do México a arriscar tudo e a partir a equipa, o domínio ainda foi mais avassalador porque o México que já tinha perdido todos os duelos na primeira parte, após sofrer o 3-0 deixou de estar em campo e não tiveram o brio e a coragem de evitar a humilhação
[/quote


Definitivamente não e mesmo assim consegues dizer muito do que escrevi nas tuas linhas.
 

LordFCP

Tribuna
6 Março 2016
4,369
11
Shaxx disse:
Grande passe do Messi. No lugar dele o CR0 teria tentado o remate.
Tem tudo a ver com a maneira como avalias a situação numa questão de décimos de segundo.Tens que ver se consegues fazer ou não o passe,qual a probabilidade da bola passar ou ser cortada e sobretudo reconheceres e avaliares as tuas capacidades.Se achares que não consegues fazer o passe o mais viável ali é o remate obviamente.Já para não falar que grande parte das vezes o que conta é o perfil do jogador e a maneira de jogar do mesmo_Obviamente o ronaldo não é um jogador de fazer passes destes a isolar assim um companheiro se não forem passes "fáceis"...Acho que não faz sentido comparar os 2 jogadores nesta situação.
 

Shaxx

Bancada lateral
9 Abril 2016
500
0
LordFCP disse:
Tem tudo a ver com a maneira como avalias a situação numa questão de décimos de segundo.Tens que ver se consegues fazer ou não o passe,qual a probabilidade da bola passar ou ser cortada e sobretudo reconheceres e avaliares as tuas capacidades.Se achares que não consegues fazer o passe o mais viável ali é o remate obviamente.Já para não falar que grande parte das vezes o que conta é o perfil do jogador e a maneira de jogar do mesmo_Obviamente o ronaldo não é um jogador de fazer passes destes a isolar assim um companheiro se não forem passes "fáceis"...Acho que não faz sentido comparar os 2 jogadores nesta situação.
No caso do Ronaldo não é assim. É só ver no jogo contra a Áustria em que mal ele recebia a bola em frente à área tentava imediatamente o remate sempre em busca da glória pessoal e que inevitavelmente saía torto ou contra um defesa austríaco.

https://twitter.com/MagicOfBarca/status/737009942255767552

PS: Mais um golo do Messi. 2-0 Argentina
 

LordFCP

Tribuna
6 Março 2016
4,369
11
Shaxx disse:
No caso do Ronaldo não é assim. É só ver no jogo contra a Áustria em que mal ele recebia a bola em frente à área tentava imediatamente o remate sempre em busca da glória pessoal e que inevitavelmente saía torto ou contra um defesa austríaco.

https://twitter.com/MagicOfBarca/status/737009942255767552

PS: Mais um golo do Messi. 2-0 Argentina
Como eu disse são 2 jogadores com estilos de jogo diferentes.Jogam em equipas com ideologias de jogo completamente distintas,eu até aprecio mais a maneira do messi jogar mas acho injusto criticar dessa maneira o ronaldo quando sabes que tanto pode dar bem o passe como o remate.Vês muitas vezes estes passes no barcelona a serem feitos e o jogador a falhar a finalização (apesar de ser golo grande parte das vezes) e vês no real muitas vezes estes remates do ronaldo e afins a sairem ao lado ou a serem defendidos mas no final da epoca ficaram separados por pouquíssimos pontos.
 

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
9,996
4,164
Olimpo
Messi a mostrar ao ronaldas como se faz! Que golaço do melhor do mundo. Se ganhar a copa america e devido aos golos e assistencias que tem feito na mesma a bola de ouro deve ir outra vez para o Messi.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.