Copa América 2019

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Alves

Bancada central
21 Abril 2013
1,442
134
Philipp disse:
O Otamendi não é melhor?
Tenho dúvidas, mas o Otamendi nem é o problema, é o resto da defesa. Já tentaram jogar a 3, a 4, a 5... Salvio a lateral direito...

Tentaram o Rojo e o Fazio, ambos uma desgraça. Agora parece que vai voltar a ser o Funes Mori, entretanto renascido. E continua a faltar um 6 de categoria desde que os melhores dias do Mascherano se foram, coisa que a Argentina sempre teve.
 

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
6,905
4,163
cccmonteiro disse:
A Australia na Eurovisão. Japão e Qatar na Copa América. As novas fronteiras mundiais são bem estranhas.
É um circo pegado. Mal posso esperar por termos Europeus com os Emirados Árabes Unidos e pela entrada da China na UE.
 

Dragao_man

Tribuna Presidencial
1 Março 2007
9,803
5,097
Conquistas
24
32
Maia
  • Madjer
  • Jardel
  • Deco
  • Hulk
cccmonteiro disse:
A Australia na Eurovisão. Japão e Qatar na Copa América. As novas fronteiras mundiais são bem estranhas.
As Ilhas Falkland têm seleção. Porque não jogam a Copa América? Afnal de contas esses convidados são apenas para fazer número.
 

cccmonteiro

"No futebol, o pior cego é o que só vê a bola."
3 Junho 2014
30,291
30,408
51
Moimenta do Douro
Dragao_man disse:
As Ilhas Falkland têm seleção. Porque não jogam a Copa América? Afnal de contas esses convidados são apenas para fazer número.
Os militares ingleses não deveriam se importar de fazer uma perninha

 

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
22,941
12,525
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Dragao_man disse:
As Ilhas Falkland têm seleção. Porque não jogam a Copa América? Afnal de contas esses convidados são apenas para fazer número.
Eu perguntaria antes porque não jogam Suriname,Guiana e Guiana Francesa. Ficam no continente sul americano e foram ostracizados por serem colónias holandesa,inglesa e francesa. E a única que continua sem independência é a francesa mas porque não quer, há referendos lá e 80% prefere a ligação à França. E andam esses Países na Concacaf quando o seu lugar era na Conembol.
 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
17,127
3,065
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Bem amanhã começa a Copa América 2019 sediada no Brasil.Por certo bons jogos teremos para ver.O factor casa nesta competição é enorme ,veremos o que dá.
Para mim as candidatas são o Brasil,Argentina e Colômbia.

Aqui tem o site da competição com os grupos e calendário dos jogos.

https://copaamerica.com/pt/grupos/

 

Diogo Silva

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2007
22,511
1
Porto, 1987
Estarei a torcer pela Argentina e Uruguai.

A competição dará na sport tv apenas?

Alguém sabe se a tvi24 tem alguns direitos como na anterior edição?
 

richifaria

Bancada central
1 Abril 2015
1,556
356
Conquistas
3
  • Taça de Portugal 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
11 esperado pela Argentina.

https://twitter.com/TNTSportsLA/status/1139214449603043328
 

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
10,811
6,102
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
A ver se já houve tempo para alguma "marca" Queiroz nesta Colômbia.
Resguardar mais mas não demais, espero. 
 

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
7,819
5,026
Grupo do Brasil:

Brasil
Bolivia
Peru
Venezuela.

Engraçado como o Brasil leva sempre com os tubarões em todas as fases finais.
 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
17,127
3,065
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Devenish disse:
Eu perguntaria antes porque não jogam Suriname,Guiana e Guiana Francesa. Ficam no continente sul americano e foram ostracizados por serem colónias holandesa,inglesa e francesa. E a única que continua sem independência é a francesa mas porque não quer, há referendos lá e 80% prefere a ligação à França. E andam esses Países na Concacaf quando o seu lugar era na Conembol.
Existem varias razões para isso ocorrer e mais uma nao enumerada por esse video que há quem diga porque não querem pois preferem disputar pela CONCACAF por terem mais chances contudo todas são discutiveis.

https://www.youtube.com/watch?v=Gf3fSRoqfjU
 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
17,127
3,065
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
O Argentina vs Colombia de hoje promete.Quero ver o lateral que contratamos para saber quem é assim como verificar um colombiano em particular.
 

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,786
15,278
Invicta
www.google.com
Morais disse:
O Argentina vs Colombia de hoje promete.Quero ver o lateral que contratamos para saber quem é assim como verificar um colombiano em particular.
A que horas dá ? ... Algum stream ?

Enviado do meu VFD 820 através do Tapatalk

 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
17,127
3,065
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Maximus disse:
A que horas dá ? ... Algum stream ?

Enviado do meu VFD 820 através do Tapatalk
Aqui no Brasil começa pelas 19 horas em Portugal serão 23 horas e passa na Sportv 1.
Pelas 20 horas em Portugal tambem passara o Peru vs Venezuela tambem pela sportv.Streams só mais logo alguém colocará aqui algo.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.