Copa América 2019

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
9,996
4,164
Olimpo
Estou a torcer pelo nosso Saraiva e pelo Messi que já merecia ganhar um troféu pela seleção. Tem chegado a muitas finais, creio que já foi a 3 ou 4 entre mundiais e copa Américas mas tem lhe faltado um Éder nessas finais.
 

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
7,818
5,011
Morais disse:
O Argentina vs Colombia de hoje promete.Quero ver o lateral que contratamos para saber quem é assim como verificar um colombiano em particular.
Que Colombiano?.
 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Di Charis disse:
Que Colombiano?.
O Luis Diaz da Colômbia um avançado que joga pela esquerda e me disseram ser muito bom.Vi algo no Youtube que no minimo me despertou a vontade de o ver num jogo de maxima dificuldade para ter uma opinião mais consistente.Pura curiosidade.
 

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
7,818
5,011
Morais disse:
O Luis Diaz da Colômbia um avançado que joga pela esquerda e me disseram ser muito bom.Vi algo no Youtube que no minimo me despertou a vontade de o ver num jogo de maxima dificuldade para ter uma opinião mais consistente.Pura curiosidade.
Ah, sim, sei o do Barranquilla.

Realmente, é uma oportunidade de o ver jogar, só vi videos do youtube e isso não é propriamente fiável.
 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Di Charis disse:
Ah, sim, sei o do Barranquilla.

Realmente, é uma oportunidade de o ver jogar, só vi videos do youtube e isso não é propriamente fiável.
Melhor teste não ira ter e vai ser um duelo com nosso recem contratado que também estou curioso em saber o que joga pois não o conheço,como dizes e bem pelo Youtube até a mim me contratam.
 

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,141
6,891
O cabeça de cartaz, Argentina vs Colômbia tem tudo para ser um grande jogo, mas também tem tudo para ser extremamente rígido em termos táticos e que pode tornar as coisas um bocado chatas..

O Scaloni tem que dar provas da sua capacidade para seguir com a seleção no final do torneio e começar contra uma equipa forte não podia ser melhor, mas para o nosso lado e do que já tenho visto do Saravia na seleção, temo que possa estar um bocado amarrado ao trabalho defensivo, algo que é um ponto forte, mas não nos dá o real gosto do que poderemos ter por cá..

Do outro lado, o Queiroz, todos conhecemos, não lhe dou nenhum valor, mas a verdade é que está na praia dele, seleccionador que equipas fortes na confederação onde treina nos últimos 13 anos, presenças em grandes competições e conseguiu uma boa evolução no Irão, mesmo com todas as picardias e problemas que saíam cá para fora.. Ainda não vi um jogo completo dele na Colômbia para poder prever muito, mas ele sabe a posição dele na competição e acredito que vá jogar muito a nível tático, tentar usar a experiência de alguns jogadores para ser letal nos erros dos argentinos, que acabam por ser comuns em todos os torneios..
 

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,141
6,891
No outro jogo, acho que pode haver uma "surpresa", entre aspas, porque são 2 seleções que prometem um futebol aberto, rápido e cheio de emoção..

Para mim, a Venezuela tem capacidade de ser uma das revelações do torneio, muita qualidade a poder rebentar aos olhos do mundo do futebol.. Cabe lá o nosso Osorio, espero que hoje de marque como o patrão da defesa, tem crescido nesse papel e acho que se for aposta, vai-se impor ao Villanueva no centro da defesa, é o seu momento de arriscar..

Outros nomes a ter debaixo de olho: Wuilker Fariñez; Yangel Herrera; Jhon Murillo.. O Machís deve aparecer em bom plano, mas já não o vejo como podendo vir a servir para nós.. Obviamente, observar a forma do Salomón Rondón, sempre o apreciei e neste momento está sem destino em 19/20, nunca se sabe..

Do outro lado, uma seleção mexida, com jogadores que impressionam sempre nas camadas mais jovens, mas acabam por não dar seguimento a nível europeu, a figura de proa, Christian Cueva, é a prova de um alteta que me impressionou quando em 2011 vi um torneio sub-20 para observar o Iturbe, estava acima do Carrillo, infelizmente nenhum deu aquilo que parecia poder dar ao futebol..

Não há nenhum jogador que veja a rebentar de tal forma que compense investimento da europa, mas com a experiência que juntaram no grupo, acho que podem dar nas vistas a nível coletivo..
 

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,141
6,891
Osorio e Machís no banco, quanto a mim, de forma surpreendente, vai jogar com uma dupla de centrais alta mas lenta logo contra Farfán e Guerrero..
 

Jorge_Dragao_Aveiro

Bancada central
27 Outubro 2014
2,111
2,035
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Deco
  • Fernando "Bibota" Gomes
Hoje é dia de vermos Saravia em acção.
Argentina contra a Colômbia, agora orientada por Carlos Queiroz. Bom jogo em perspectiva.
Para já, mato a fome de bola com o Venezuela x Peru.
 

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,141
6,891
Venezuela não quis jogar nesta primeira parte, saída de bola rudimentar apenas com 1 vez a sair a 3 com Moreno no meio dos centrais para projectar o Rosales, centrais são 2 pregos na saída de bola.. De resto, sempre bola metida no Rondon ou a tentar chegar ao Murillo que criou a jogada de maior perigo..

Perú superior no jogo colectivo mas esbarra numa defesa que se fecha com 5 ao meter os laterais em posições interiores..

Com este tipo de saída de bola da vinotinto, não prevejo grande melhoria na segunda parte, perde-se oportunidade para um bom jogo..

 
Estado
Não está aberto para novas respostas.