Copa América 2019

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
jardel disse:
Eu ia jurar que o ano passado fomos eliminados pelo Uruguai. E antes pelo Chile. Não é América do Sul? "estas selecções". ahah

Coloca a Suiça a jogar naqueles relvados. lol
Não estou a ver o motivo pela qual a Suiça tenha algo a ver com a Copa América se vamos por aí,por acaso no último mundial o Brasil deu 10 a 0 neles,não o resultado foi 1 a 1.Então....
 

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
6,765
3,979
jardel disse:
Eu ia jurar que o ano passado fomos eliminados pelo Uruguai. E antes pelo Chile. Não é América do Sul? "estas selecções". ahah

Coloca a Suiça a jogar naqueles relvados. lol
Por essa lógica, a Suíça também empatou com o Brasil no Mundial.
Se os helvéticos estivessem nesta Copa América, teriam o favoritismo de uma Colombia.
 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Mr.Ribeiro 46 disse:
Por essa lógica, a Suíça também empatou com o Brasil no Mundial.
Se os helvéticos estivessem nesta Copa América, teriam o favoritismo de uma Colombia.
E se algo tivesse a ver com o caso que não tem,o Brasil foi eliminado pela Bélgica uns meses atrás a Suiça cravou 5 neles,logo a Suiça venceria a Copa America.Nada a ver.Cada jogo é um jogo seja lá onde for.
 

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
6,765
3,979
Morais disse:
E se algo tivesse a ver com o caso que não tem,o Brasil foi eliminado pela Bélgica uns meses atrás a Suiça cravou 5 neles,logo a Suiça venceria a Copa America.Nada a ver.Cada jogo é um jogo seja lá onde for.
Lá está, um jogo não define a valia das equipas.
Tem de se olhar para a qualidade geral que demonstram e a Suíça tem evoluído bastante.
 

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
Morais disse:
Não estou a ver o motivo pela qual a Suiça tenha algo a ver com a Copa América se vamos por aí,por acaso no último mundial o Brasil deu 10 a 0 neles,não o resultado foi 1 a 1.Então....
Eu só quis ressalvar que equipas como o Brasil, Colômbia, Uruguai, Chile são excelentes equipas em qualquer contexto. Muito mais ainda na Copa América pelo apego emocional à competição.
Leio aqui posts em que parece que isto é a Gold Cup.
 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
jardel disse:
Eu só quis ressalvar que equipas como o Brasil, Colômbia, Uruguai, Chile são excelentes equipas em qualquer contexto. Muito mais ainda na Copa América pelo apego emocional à competição.
Leio aqui posts em que parece que isto é a Gold Cup.
Perfeito.Minha resposta apesar de te citar nem foi foi didigida a ti nem a ninguém apenas não vi sentido algum neste tópico colocarem a Suiça.
Sim eu tentei ver a Gold Cup e após 3 jogos desisti porque não dá,Copa América e CAF já são competições e duras cada uma em seu contexto.
 

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
16,503
7,639
Morais disse:
E podes acrescentar que suas duas conquistas de copa américa ambas foram nos penaltis é bom lembrar.
mesmo ... se considerar esses 4 jogos
portugal , colombia e as duas finais com a argentina sao 16 penaltis marcados em 17 tentativas !!!

uns chamam sorte eu chamo uma gigante competência !!

brutais !

 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
ryback disse:
mesmo ... se considerar esses 4 jogos
portugal , colombia e as duas finais com a argentina sao 16 penaltis marcados em 17 tentativas !!!

uns chamam sorte eu chamo uma gigante competência !!

brutais !
Eu confesso que não sei se é de sorte ou azar do que falamos ou de competência mesmo.
Já li muitas teorias a respeito e não chego a conclusão alguma.
Fico numa ideia que tenho mais modesta para mim é claramente uma equipa que domina o fundamento de marcar penaltis ou pontapés na marca de grande penalidade.Existem outros o Chile nesse sobra.
 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
A grande questão deste Uruguai vs Peru e um pouco curioso e reside no facto de sabermos quando o Uruguai tem de assumir o jogo por ser superior e bastante consegue ser tão eficiente quando dá ao adversário esse protagonismo_O Uruguai não é muito de assumir as despesas do jogo gosta muito mais e é letal até pela dupla atacante que possuem e nós sabemos disso,mas uma coisa é jogar como o franco atirador no caso com qualidade outro é ser o protagonista de plantão.
 

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
8,963
9,274
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
jardel disse:
Eu ia jurar que o ano passado fomos eliminados pelo Uruguai. E antes pelo Chile. Não é América do Sul? "estas selecções". ahah

Coloca a Suiça a jogar naqueles relvados. lol
Se tiveres oportunidade, vê os últimos 10 minutos do Chile Colômbia de ontem. Ninguém disse aquilo da boca para fora. Houve momentos de puro INATEL, estilo 3 alívios seguidos de balão quase a meio do meio campo, com pontapés na atmosfera pelo meio. Valeu uma bela gargalhada.

Eu não coloco o valor dos jogadores em causa, mas nem com o Otávio Machado vi aquilo no futebol profissional.
 

LordFCP

Tribuna
6 Março 2016
4,369
11
Mais 3 golos anulados neste jogo. Já anularam mais golos nesta competição do que na época anterior na liga portuguesa...
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
67,849
39,236
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
LordFCP disse:
Mais 3 golos anulados neste jogo. Já anularam mais golos nesta competição do que na época anterior na liga portuguesa...
a malta quer é penaltys.
 

LordFCP

Tribuna
6 Março 2016
4,369
11
Depois de ver estes jogos da copa américa, a falta de qualidade, as arbitragens e a maneira como utilizam o var, a CAN até parece uma competição muito boa.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
67,849
39,236
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
LordFCP disse:
Depois de ver estes jogos da copa américa, a falta de qualidade, as arbitragens e a maneira como utilizam o var, a CAN até parece uma competição muito boa.
E na CAN os relvados são muito melhores..
 

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
6,765
3,979
LordFCP disse:
Depois de ver estes jogos da copa américa, a falta de qualidade, as arbitragens e a maneira como utilizam o var, a CAN até parece uma competição muito boa.
O excelente nisto é que entre os 5 jogos da Copa América e da CAN foram produzidos um total de 0 golos até ao momento.
Não podia ser mais estereótipo dos norte americanos nem que fosse planeado.
 

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,901
14,546
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
LordFCP disse:
Depois de ver estes jogos da copa américa, a falta de qualidade, as arbitragens e a maneira como utilizam o var, a CAN até parece uma competição muito boa.
Mas quem vê a Copa América, historicamente, não quer ver qualidade, quer ver pazada, sarrafada, cacetada...
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.