Copa América 2019

Estado
Não está aberto para novas respostas.

LordFCP

Tribuna
6 Março 2016
4,369
11
Lá se foi o Suarez e companhia. A maior parte apontava uma meia final Colômbia vs Uruguai e acabaram por ficar os 2 pelo caminho.
 

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,501
3
Mr.Ribeiro 46 disse:
O excelente nisto é que entre os 5 jogos da Copa América e da CAN foram produzidos um total de 0 golos até ao momento.
Não podia ser mais estereótipo dos norte americanos nem que fosse planeado.
O VAR anula-os todos :p
 

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,979
7,043
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Uruguai acabou por provar também do seu próprio veneno.

Por acaso é das selecções que menos aprecio, uma cambada da chanqueiros.
 

Tiago_Costa800

Arquibancada
1 Janeiro 2018
153
43
Sinceramente um Brasil-Argentina nesta COPA América não inspira ninguém. Ambas as equipas andam a jogar horrivelmente,vivem muito das individualidades e apresentam um nível de jogo péssimo. Não sei quem vai jogar a final mas vejo bem o Chile arrecadar o tri ou o Perú a dar uma graçinha...que lindo que era
 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
17,127
3,065
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
O Uruguai pelas suas caracteristicas quando é a ele que compete ser o dominador se complica todo.Mais um 0 a 0 e decisão de penaltis,a competição está deixando a desejar.
 

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
13,791
11,593
O VAR chegou para estragar o futebol.

Nestes últimos jogos, Colômbia - Chile e Uruguai - Peru, uma verdadeira vergonha, anular golos "à queima".

Que nojo.
 

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,501
3
Viking disse:
O VAR chegou para estragar o futebol.

Nestes últimos jogos, Colômbia - Chile e Uruguai - Peru, uma verdadeira vergonha, anular golos "à queima".

Que nojo.
O VAR é algo muito positivo mas tem de ser usado com competencia. E nesra prova isso não tem acontecido. A egra é clara: lances duvidosos não se podem anular. Apenas lances em que exista uma clara quebra da regra. A culpa é de quem não aplica a regra.
 

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
13,791
11,593
jardel disse:
O VAR é algo muito positivo mas tem de ser usado com competencia. E nesra prova isso não tem acontecido. A egra é clara: lances duvidosos não se podem anular. Apenas lances em que exista uma clara quebra da regra. A culpa é de quem não aplica a regra.
Exactamente, a estupidez é a "mão humana" usar esta ferramenta da pior forma.

Mete nojo ver golos anulados à queima. Onde está o erro claro e óbvio que vem nos regulamentos?

Nestes últimos dias foram anulados golos ao centímetro, isso é doentio.
 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
17,127
3,065
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Viking disse:
Exactamente, a estupidez é a "mão humana" usar esta ferramenta da pior forma.

Mete nojo ver golos anulados à queima. Onde está o erro claro e óbvio que vem nos regulamentos?

Nestes últimos dias foram anulados golos ao centímetro, isso é doentio.
Já ouvi por aqui e em vários lugares sobretudo na imprensa que estão tentando descredibilizar o VAR a verdade é que pelo menos no Brasil ninguém suporta o tal de VAR.
Eu confesso que tenho muitas dúvidas que tal coisa sirva para algo,erros persistem agora com custos mais elevados e com um monte de gente a errar e para quem está a ver um jogo ao vivo as suas decisões são surreais,essa de se comemorar um golo e ter de esperar pelo VAR em muitos casos é simplesmente ridicula.
 

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
13,791
11,593
Morais disse:
Já ouvi por aqui e em vários lugares sobretudo na imprensa que estão tentando descredibilizar o VAR a verdade é que pelo menos no Brasil ninguém suporta o tal de VAR.
Eu confesso que tenho muitas dúvidas que tal coisa sirva para algo,erros persistem agora com custos mais elevados e com um monte de gente a errar e para quem está a ver um jogo ao vivo as suas decisões são surreais,essa de se comemorar kum golo e ter de esperar pelo VAR em muitos casos é simplesmente ridicula.
Isso tira o que de melhor há no futebol - Emoção.

Festejar um golo e esperar pelo VAR para ver a decisão final.
 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
17,127
3,065
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Viking disse:
Isso tira o que de melhor há no futebol - Emoção.

Festejar um golo e esperar pelo VAR para que ver a decisão final.
O problema vai além disso pois contrariamente ao que seria suposto o adepto de televisão leva vantagem quem está ao vivo a ver faz figura de idiota.Não tem sentido isso.
 

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
13,791
11,593
Morais disse:
O problema vai além disso pois contrariamente ao que seria suposto o adepto de televisão leva vantagem quem está ao vivo a ver faz figura de idiota.Não tem sentido isso.
Nem mais, quem está a ver na TV tem clara vantagem a quem está no estádio a ver.

Por exemplo, no jogo contra os lagartos na final da TP.
Quando o Marega marcou o golo, eu nem me mexi, virei me logo pra quem tava a meu lado a ver o jogo e disse:
"Nem festejo, o Marega tá fora de jogo, querem apostar?"

Mas tive esta percepção, porque estava a ver na TV.

Quem estava no Estádio, atrás da baliza contrária, nunca na vida conseguiria ter essa percepção.
 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
17,127
3,065
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Morais disse:
O problema vai além disso pois contrariamente ao que seria suposto o adepto de televisão leva vantagem quem está ao vivo a ver faz figura de idiota.Não tem sentido isso.
Isso tem a ver com a cultura do brasileiro em ver futebol nunca se falou tanto de arbitragem como depois da introdução do VAR,aqui o pessoal não fica falando do apito amigo como em Portugal embora ele exista mas isso não fa parte da cultura local,brasileiro quer ver é dribles e bolas na rede o resto é acessório.Acabou tendo o efeito contrário.
 

brufilmon

Bancada lateral
6 Abril 2015
712
0
Tiago_Costa800 disse:
Sinceramente um Brasil-Argentina nesta COPA América não inspira ninguém. Ambas as equipas andam a jogar horrivelmente,vivem muito das individualidades e apresentam um nível de jogo péssimo. Não sei quem vai jogar a final mas vejo bem o Chile arrecadar o tri ou o Perú a dar uma graçinha...que lindo que era
A Argentina está a jogar na perfeição para ganhar. No Mundial do Brasil foi  mesma coisa... Não jogou nadinha e acabou na final...
 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
17,127
3,065
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
E hoje haverá o clássico mundial entre Brasil e Argentina e seu 107º jogo onde o equilíbrio é quase total e é jogado desde 1908.
Ambas as seleções em futebol jogado têm deixado muito a desejar e onde a Argentina tem exagerado na dose na arte de mal jogar,mesmo assim e independentemente de quem está melhor,isso neste duelo pouco interfere pode dar tudo.
Não aponto um claro favorito embora a seleção canarinha seja superior e joga em casa.É claramente sempre um jogo que desperta curiosidade.

https://pt.wikipedia.org/wiki/Argentina-Brasil_em_futebol
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.