Copa América 2019

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
6,770
3,987
Diogo Silva disse:
Pênalti clarinho para mim.

Para fazer um carrinho não tens de arrastar um braço no chão. A bola já tinha passado pelo carrinho do Thiago e bateu no braço bem aberto... eu nem dúvida tenho!
Então para se fazer um carrinho não é preciso apoiares um braço no chão?
 

Kelvin87

Tribuna Presidencial
7 Maio 2007
22,353
870
Juary disse:
Eu se fosse jogador era o que fazia dentro da área, chutar contra os braços dos adversários
Mas é isso que vai suceder com frequência.
Os jogadores vão fazer treino específico para acertarem com a bola no braço do adversário, sempre que esteja dentro da grande área.
 

battou

Tribuna Presidencial
17 Março 2012
13,854
9,204
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Eu não marcava nenhum dos dois penalties, este é ombro com ombro.
 

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
6,770
3,987
battou disse:
Eu não marcava nenhum dos dois penalties, este é ombro com ombro.
É outra burrice do arbitro. O VAR bem o tenta ajudar, mas o gajo é burro que dói.
Não seria falta no meio campo, quanto mais na área.
 

LordFCP

Tribuna
6 Março 2016
4,369
11
Esta competição teve das piores arbitragens que já vi. Então nestes ultimos jogos, foi uma atrás da outra...
 

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
5,840
4,090
Se tivesse de haver um video para mostrar aos arbitros no curso de arbitro o que é uma carga de ombro, este video podia estar la. Que roubalheira
 

malaiko

Bancada lateral
29 Setembro 2016
926
197
Errou na expulsao e agora neste penalti a meu ver...ainda por cima a bola já estava praticamente nas maos do GR, o defesa (obviamente com alguma maior intensidade) protegeu o GR dando carga de ombro mas fdxxx penalti?
 
D

Dragon_92

Guest
battou disse:
Depois do penalty na 1a parte e da expulsão do Jesus?
Na minha opinião foram 2 penaltys mal assinalados.

GJ bem expulso.

Mas o pior de tudo foi o jogo contra a Argentina... Um verdadeiro assalto.
 

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
13,937
11,877
Este Everton Cebolinha vai dar uma pipa de massa ao Gremio de certeza

Que craque
 

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
9,626
5,658
Porto
Eu acho que a expulsão do Jesus é ridícula. Acho que efectivamente por muito que custe o penalty a favor do peru é bem marcado (é impossivel tirar a mão, mas a bola passava sem la ter a mao).
O penalty do fim, tambem me parece injusto.
Ha uma carga, mas é com o ombro. Se fosse o mesmo lance mas nas costas, ou usando o braco em vez de ombro, nao tava aqui a dizer isto. Ainda para mais a bola ja ta a chegar ao gr, logo tambem entra a proteger a bola....
Ou seja, se o defesa chega a frente e no choque cai, é porque o avancado lhe toca nas costas e aí é falta, se o avancado chega a frente e cai é porque o defesa chega depois e carrega nas costas, logo penalty... Agora chegarem os dois ao lance e ha uma disputa ombro a ombro, deixa de haver motivos para tal coisa ..
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.