Copa América 2021

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
13,146
31,851
Conquistas
7
  • Dezembro/20
  • Alfredo Quintana
  • Rui Filipe
  • Lucho González
Porque é que não a fazem nos EUA?
Os Ianques até se pelavam por ver o Mess e o Neymidia!

Ruben1893

Ninguém fala em perder, ninguém recua
24 Julho 2019
36,942
70,535
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fevereiro/21
Estou para ver aquele relvado do Maracana

Aquilo já parece um campo de cenouras, com estes jogos em cima vai ficar bonito

fjpfcp

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
9,492
14,770
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Ninguém quer saber de bola nos States
Só se puserem a Jennifer Lopez ou a Shakira a atuar no intervalo
nao e bem assim.

os americanos nao querem saber de bola, mas nao te esqueças dos milhoes espalhados pelas varias comunidades que adoram futebol.

MP

Bancada central
12 Julho 2016
1,574
436
A Copa Centenario em 2016 foi lá e até foi porreira. A media de espectadores andou pelos 45 mil.

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
8,180
2,382
Conquistas
1
Lisboa
  • Fevereiro/20
Não sei se alguma vez foram ao mesmo tempo. E em Junho. Cá. Dos dias maiores!
Fosse há uns bons anos e seria uma overdose "deliciosa"... por esplanadas, casa.
Euro + Copa America.
Alguns dias...14h, 17h, 20h, 22h, 01h. Só para "devotos". Em 2021, para mim, já não dá.

Dragon G

Tribuna
28 Abril 2012
3,835
1,034
35
Como eu adorei esse mundial USA94. A Nigeria com o Yekini que com um bocado mais de sorte poderia ter ido bem longe, a boa prova da Romenia já com o Hagi, a situação do doping com o Maradona, a grande prova da Bulgaria do nosso Kostadinov acabando no quarto lugar e afastando a campeã Alemanha, a Suécia que abaca o mundial em terceiro depois de vender cara a derrota contra o Brasil na meia final, a Italia que sem deslumbrar chega a final depois de vencer 2-1 a Bulgaria num jogo excecional do Roberto Baggio, o Brasil com uma seleção fortissima proporciona um jogo epico nos quartos contra a Holanda vencendo por 3-2 e depois na final sobre aquele calor abrasador, um jogo sem grandes oportunidades onde o Taffarel brilhou na decisão dos penaltis e onde o Baresi que raramente falhava um penalti a falhar e com a estrela Roberto Baggio a falhar o decisivo e aquela mitica imagem... Tinha eu 9 anos.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
13,602
9,534
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
A escolha do Brasil é surreal. Vá lá que o Costa não se lembrou de ligar para lá a dizer que podia ser aqui também
Não dês ideias...não tarda nada vem dizer q vem ai a Copa América, com isenção fiscal e q é um prémio aos profissionais de saúde.

Ouvir o Rui Pinto no parlamento é q não, isso não q isso expõe a javardice q se passa neste país.

Última edição:
  • Love
Reações: Sakamoto