Década de 80 - Imagens de Jogadores, Equipas e Intervenientes

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
22,940
12,512
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
http://img266.imageshack.us/img266/7796/digitalizar0119.jpg

Onze Edição Portugal
 
M

Mokiev

Guest
> Devenish Comentou:

> Capa de revistas da época que possuo direitinhas como se fossem compradas hoje!

http://img259.imageshack.us/img259/7686/digitalizar0118.jpg


------------

Eu estúpido e burro na altura comprei tudo jornais e revistas, portuguesas e não só e recortei-as para fazer capas para os livros da escola, na altura sentia-me orgulhoso, hoje sinto-me camelo por o ter feito!!!
 
B

Bonfim 84

Guest
Fantástico...

Obrigado, isto é de valor Devenish, estás a fazer algo belíssimo e profundamente altruista, agradeço-te o sacrifício de tempo para nos fazeres felizes :)
 
B

Bonfim 84

Guest
> Mokiev Comentou:



Curiosa essa foto, já é das ultimas, o Zé Beto nesse dia amuou e só ao fim tirou uma foto, alias a forma como o Mly o segura é por isso mesmo, a maior parte das fotos foram tiradas com ele sentado no banco sozinho :) parece que foi ontem e eu tava ali encostadinho ao túnel de entrada dos jogadores :)

___

Não sabia, porque amuou?
 

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
22,940
12,512
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
http://img407.imageshack.us/img407/5411/digitalizar0121.jpg


Onze edição internacional
 
M

Mokiev

Guest
É preciso contribuir-mos dar-mos tb nós vida a isto, juntar as nossas memórias, agora já estou a jogar em casa, já vejo isto tudo como se fosse ontem :) a tal maquina do tempo que o Dev tem que nos faz regressar ao passado
 
M

Mokiev

Guest
> Bonfim 84 Comentou:

> > Mokiev Comentou:



Curiosa essa foto, já é das ultimas, o Zé Beto nesse dia amuou e só ao fim tirou uma foto, alias a forma como o Mly o segura é por isso mesmo, a maior parte das fotos foram tiradas com ele sentado no banco sozinho :) parece que foi ontem e eu tava ali encostadinho ao túnel de entrada dos jogadores :)

___

Não sabia, porque amuou?

-----------

Ao certo nunca soube, mas não queria tirar fotos, ficou sozinho sentado no banco dos suplentes e de lá ninguém o tirava, não sei se foi com o João Pinto por causa da taça não faço ideia...tinha em intenção perguntar ao Eduardo Luís mas esqueceu-me...
 
B

Bonfim 84

Guest
É curioso ver algumas revistas, tenho-as também...

Era o espólio do meu tio, o meu grande companheiro portista, infelizmente já não está neste mundo a torcer pelo FC Porto...

Desapareceu cedo, mas deixou-me uma herança inestimável... A paixão pelo FC Porto em doses industriais e alguns pedaços de história, bem como o hábito de guardar relíquias...

\"Desculpainde\" o off topic!
 
M

Mokiev

Guest
> Velasquez Comentou:

> Fomos dois Mokas. Eu guardei algumas, mas depois deitei fora.

Nesse jogo estava ali perto de ti Mokas!! Como se fosse hoje...

Atenção que dos 9 jogos até Viena o Zé Tolinho jogou 5!!

--------

perdeu a titularidade ou por castigo ou por lesão na segunda mão com o Brondby na Dinamarca, depois da exibição do Mly ninguem mais lhe tirou o lugar.

Burro fui Velaz, na altura era um orgulho toda a gente olhava para os meus livros, hoje sinto-me camelo por nao ter as minhas revistinhas loool
 
M

Mokiev

Guest
> Velasquez Comentou:

> As duas fotos de Viena levantam a pergunta da revigres: porque é que não se usou o patrocínio na final?

-------------

Não era permitido o uso de publicidade, era um exclusivo da UEFA.
 
B

Bonfim 84

Guest
> Velasquez Comentou:

> As duas fotos de Viena levantam a pergunta da revigres: porque é que não se usou o patrocínio na final?

__

Nem o Bayern com a Commodore...

Não se podia jogar com patrocínios nas finais... Inclusive nas primeiras Ligas dos Campeões não se podia fazê-lo na fase de grupos...

Certo? :)
 
M

Mokiev

Guest
Nesse jogo com o Elvas o meu Avô, (Bonfim tb já cá não mora, grande companheiro de todas as horas, responsável por eu ser sócio a quem tudo devo...) sentiu-se mal, a emoção da entrada da equipa era tanta, eram lágrimas por ver a taça, uma alegria só comparável ao nascimento de um filho, era a primeira vez que éramos o topo do mundo!
 
M

Mokiev

Guest
No jantar de Natal ainda perguntei ao Eduardo Luís como era conviver com o \"maluco\" do Zé Beto no balneário, o sorriso espontâneo após a pergunta quase serviu de resposta, mas ainda contou uma ou outra peripécia :))
 

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
22,940
12,512
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Aí vão os 13 heróis de Viena numa edição especial de postais da época feitos em...Inglaterra!
 
B

Bonfim 84

Guest
Curioso equipamento esse da Puma, só há pouco vi imagens embora soubesse que tinha \"existido\"...

Torcer pelo FC Porto nestes anos, até meados de 90, quando a equipa era recheada de portistas como nós, eles no campo nós na bancada a lutar pela causa comum... Era mais mágico, perdoem-me o saudosismo, e como acompanho o futebol apenas desde 90 só apanhei os últimos anos da era romantica antes da era Bosman e dos milhões televisivos.

Mas ver lá dentro João Pinto, Fernando Gomes, Lima Pereira, Jaime Magalhães, Sousa, Rui Barros, Paulinho Santos, Jorge Costa, Vítor Baía, Semedo, Fernando Couto, Bandeirinha e outros lá dentro era mais apaixonante que nos dias de hoje, onde os valores do dinheiro se impuseram.

Por isso admiro e tenho uma certa inveja dos adeptos do Ath. Bilbao. Eles tem uma equipa verdadeiramente deles!