Dúvida entrada no estádio

Estado
Não está aberto para novas respostas.

antoniogomes7

Superior
11 Setembro 2023
5
3
Boa tarde a todos os portistas.
Eu e os meus filhos somos sócios do porto, eu 35 anos, eles 6 e 4 anos, a mulher não é sócia por opção, vai ás vezes ao futebol, mas nada como eu e os pequenos.

Coma nova atualização de portas, eles tem portas especificas para entrar, eu tenho de entrar com eles, mesmo não sendo a minha porta, eu posso entrar lá?
Como é que eles fazem o controlo das crianças? Este ano não fui ao estádio ainda, mas no ano passado costumava ir com 1 agora, o mais pequeno já lhe pegou o gosto também, e vou com 2 crianças.
Peço desculpa pela pergunta, mas é para estar informado, para no próximo jogo em casa, lá estar com eles.

Saudações portistas a todos.

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
13,589
20,953
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Boa tarde a todos os portistas.
Eu e os meus filhos somos sócios do porto, eu 35 anos, eles 6 e 4 anos, a mulher não é sócia por opção, vai ás vezes ao futebol, mas nada como eu e os pequenos.

Coma nova atualização de portas, eles tem portas especificas para entrar, eu tenho de entrar com eles, mesmo não sendo a minha porta, eu posso entrar lá?
Como é que eles fazem o controlo das crianças? Este ano não fui ao estádio ainda, mas no ano passado costumava ir com 1 agora, o mais pequeno já lhe pegou o gosto também, e vou com 2 crianças.
Peço desculpa pela pergunta, mas é para estar informado, para no próximo jogo em casa, lá estar com eles.

Saudações portistas a todos.
Entras na mesma porta que os teus filhos.

"A partir do dia 28, todos os associados Infantis e Juniores - e respetivos acompanhantes, caso assim o entendam e desde que portadores de título de ingresso para a mesma bancada - passarão a aceder ao Estádio do Dragão através de portas específicas (uma por bancada), que estarão devidamente identificadas.

Para estes sócios com idade inferior a 18 anos, o acesso ao Estádio passa a fazer-se exclusivamente pelas portas 10 (arquibancada Nascente), 12 (bancada Nascente), 22 (superior Norte), 24 (arquibancada Poente) e 26 (bancada Poente)."

• Like
Reações: cybersoze35
Estado
Não está aberto para novas respostas.