Dúvidas de informática

Dragoness

Bancada central
7 Junho 2017
1,506
2,057
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Deco
Deixa lá.... Com o tempo vais criando o teu cantinho.
O meu também era assim, porque também não ligava muito a isso. Era o que tinha e dava para desenrascar. Com a mudança do PC, apostei um pouco mais, mas nada por aí além. Gosto do simples.
A fita dá outras cores, mas não sairá da azul :LOL:
Olha que já vi PCs montados sem caixa. Colocaram tudo numa gaveta da secretaria gaming, onde o botão para ligar o PC estava incorporado no tampo da mesa. Outro numa tábua rasa (mais arejado que isso não deve haver :ROFLMAO:). O pessoal quer sempre sair da caixa :)
Mas acho que esse pessoal não deve jogar muito, perde mais tempo a criar ideias de setups marados :ROFLMAO:
Já agora, a máquina vai ser para que jogos? Ou é para trabalho?
Sim :)

Hahaha sim, não devem de ter ventoinhas suponho! Mas isso parece-me um bocadinho extreme... É sempre hardware com circuitos elétricos e componentes com materiais sensíveis, não arriscaria estar assim mais exposto ao pó e humidade dentro de uma gaveta, que apesar de ser gaveta está exposto ao material da mesma... já para não falar em acidentes tipo salpicos de água ou outras coisas (mesmo com a gaveta fechada os cabos têm de passar por algum lado por isso algures há uma abertura imagino eu :ROFLMAO: . Sou muito cuidadosa com estas coisas!)

Vou para a a Corsair 7000D Airflow e ainda vou por um cooler na cpu também claro.
A máquina é para um dos meus hobbies: gaming, e com intenção para que dure 10-15 anos sem eu me preocupar com upgrades e se isto ou aquilo correrá bem.
O meu atual PC vai a caminho de 13 anos e a única coisa que mudei for a power supply à coisa de 6 anos, tudo o resto é de origem ainda, mas claro há jogos que já custam e até mesmo browsing com várias tabs abertas já lhe causa arritmias 😅.

Está na altura do upgrade ^^

Obrigada por toda ajuda Dragões 💙
 

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
12,274
13,668
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Uma pergunta, alguém aqui utiliza óculos anti reflexo para amenizar as horas de trabalho em frente ás telas?

Feedback?