Danny Namaso

Danny Namaso 42

Danny Namaso

5.11

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.11 Performance da Época
Jogos
17
Golos
2
Assistências
2
Amarelos
2
Vermelhos
0

RR11

Lugar Anual
5 Março 2020
1,538
1,436
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Que pergunta estúpida é essa?

Sim estranho, não há memória de isto ter acontecido do nosso lado, não é normal nem há histórico de insultarmos os nossos jogadores/ familiares/alguém do nosso próprio lado , o Namaso nem jogou para os familiares serem insultados, se eram familiares estariam em zonas mais reservadas porque raio alguém se ira virar a eles, a equipa esteve de parabéns, porque raio é que adeptos do Porto se iam meter em confusões... Qual terá sido o contexto? Seriam mesmo portistas?

Não quero com isto dizer que não aconteceu, disse que é estranho ter acontecido.
Mas achas que faziam ideia de que eram familiares do jogador? Ouviram falar inglês, viram uns escurinhos, foram para cima. Parece-me natural.

Essa de não insultarmos os nossos.. Até o carro do treinador apedrejamos, mas somos uns santos.
 

FC Porto 49

Bancada lateral
15 Maio 2021
611
987
74
Mas achas que faziam ideia de que eram familiares do jogador? Ouviram falar inglês, viram uns escurinhos, foram para cima. Parece-me natural.

Essa de não insultarmos os nossos.. Até o carro do treinador apedrejamos, mas somos uns santos.
Até o carro do treinador apedrejamos,...
Calma aí! Eu nunca apedrejei o carro do treinador. Não coloques todos os portistas no mesmo saco. O grupelho dos apedrejamentos não tem nada a ver com os 99'99% dos portistas.
 

RR11

Lugar Anual
5 Março 2020
1,538
1,436
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Até o carro do treinador apedrejamos,...
Calma aí! Eu nunca apedrejei o carro do treinador. Não coloques todos os portistas no mesmo saco. O grupelho dos apedrejamentos não tem nada a ver com os 99'99% dos portistas.
E que % dos adeptos que estiveram presentes em Londres é que não pertencem ao grupo organizado de adeptos? São os mesmos 99,99%? Ou neste caso já consideras que aumenta um bocadinho a probabilidade de realmente ter ocorrido algum incidente?
 

Cheue

12 Maio 2016
18,056
26,024
Conquistas
7
108
não acham que daria uma boa adaptação a médio ao estilo do Joelinton?...
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,315
21,338
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
não acham que daria uma boa adaptação a médio ao estilo do Joelinton?...
Isso não sei. O que acho que todos vêm é que tem feito por merecer mais oportunidades.
Este nosso 11 está já consolidado e percebo que o SC o utilize sempre que possível. Mas acho que o Namaso seria uma boa opção para quando se precisasse de fazer descansar um dos 4 homens mais ofensivos. Ou até eventualmente fazer descansar o JM e recuar o Pepê.
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
28,330
45,720
Conquistas
5
Outro que não se entende não ter mais minutos. A qualidade está lá, pronta a explodir, mas falta-lhe sequência de jogos.
 
  • Like
Reações: vitor oliveira

Luis Monteiro

Bancada central
5 Janeiro 2019
1,288
1,420
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Sérgio Conceição
  • André Villas-Boas
Acredito que para o ano seja o seu ano de afirmação, só precisa de jogar com regularidade coisa que não teve esta temporada