Danny Namaso

Danny Namaso 42

Danny Namaso

4.83

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

4.83 Performance da Época
Jogos
22
Golos
2
Assistências
3
Amarelos
2
Vermelhos
0

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
29,061
47,158
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Eu assumo sem problemas. Estava errado na minha presunção de apenas 2 anos mas também referi no meu post "se não tivesse algum mecanismo de proteção no contrato". Afinal tinha. Os 3 de anos de opção.

Assim sim, Reinaldo Teles!! Assim sim, engenheiro Luís Gonçalves!
 

Filipe Sá

Tribuna
11 Julho 2012
4,963
3,321
É? Foi? Costuma ser?

Não sei, não faço ideia.

Se não existir e se ficarmos reféns de uma negociação complicada, estou cá para criticar: Nota, criticar, constructivamente, não achincalhar, insultar.

Até lá, não vou poluir. Temos um país INTEIRO a poluir por nos.
É. Parece-me que esta é a postura mais indicada para com o clube do nosso coração.

Se a informação do atleta estiver errada, serei o primeiro a criticar - com cabeça, tronco e membros, claro.

Até lá, não vou debitar ódio contra o meu clube. O país já o faz sozinho.
 
  • Like
Reações: simao977

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
23,797
40,572
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Este jogador tem imenso potencial, boa técnica, versatilidade, capacidade de condução de bola e apetência pela baliza, oxalá seja feliz e possa contribuir para a nossa felicidade.
 
  • Like
Reações: Conceição Santos

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,656
15,075
Invicta
www.google.com
Obviamente que sendo a duração do contrato de 2+3 (de opção) as coisas já mudam um pouco de figura. Desta forma o FC Porto fica com alguma margem de conforto e de segurança face á evolução que o Danny Loader possa mostrar nesta época e não ficaremos dependentes da "vontade" do jogador em querer ou não renovar daqui a 1 ano consoante o eventual interesse de outros clubes que possa existir. Não conheço de todo a sua performace e a sua qualidade, mas gostaria de pensar que poderemos ter aqui uma bela surpresa.
 

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
8,514
7,366
isto sim é pensar no futuro do clube e não me esqueço de há uns anos atrás falarem num jogador nordico e de ver uns videos dele aqui no forum e de muitos dizerem que ia ser grande jogador.
Jogava na altura no Molde e era um tal de Haland...
 

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
12,200
13,494
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Sinceramente esta "confusão" com o seu contrato, só aconteceu porque smos algo desatentos em relação á comunicação do clube desde á muito tempo. É normal o clube não esclarecer clausulas adicionais como extensões de contrato, clausulas de rescisão, etc.
 
  • Like
Reações: simao977