Danny Namaso

Danny Namaso 42

Danny Namaso

5.11

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.11 Performance da Época
Jogos
17
Golos
2
Assistências
2
Amarelos
2
Vermelhos
0

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,241
29,112
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
Welcome to your new home, Danny!

We wish you all the best and ask you to work hard and be humble, listen to the advice of the staff and teammates. If you do that good/great things will come, to you and to FCP.

C'mon, Danny!!!
 
Última edição:

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
14,968
9,147
Certo! Esse ainda gosto mais, mas só deve ter ido para a rotunda por causa do Lille. Pena não ter vindo para aqui.

:(
Sem dúvida, mas cada vez vemos mais jogadores em Portugal com excelentes historiais a nível de seleções jovens tipo Angel Gomes, Marcus Edwards ou Elias Abouchabaka.
 
  • Like
Reações: joao e Moreira

Dias_21

Tribuna Presidencial
17 Janeiro 2018
26,773
33,201
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
O que o jogador disso á chegada.Tomara que dè certo.

Gosto especialmente de duas coisas :
Das declarações dele:
" Esta época claro que tenho o objetivo de conseguir chegar à equipa principal e esperar ter bons minutos dentro de campo e marcar alguns golos e entreter os nossos adeptos.”

Da forma como inicia esse artigo: " Danny Loader has completed a move to Portuguese giants FC Porto "
 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
17,127
3,065
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Gosto especialmente de duas coisas :
Das declarações dele:
" Esta época claro que tenho o objetivo de conseguir chegar à equipa principal e esperar ter bons minutos dentro de campo e marcar alguns golos e entreter os nossos adeptos.”

Da forma como inicia esse artigo: " Danny Loader has completed a move to Portuguese giants FC Porto "
Sim e está no clube porque o escolheu ,tomara que seja um sucesso é bom para todos nós.Eu não o conheço e assim sendo daqui a uns tempos o verei.
 
  • Love
Reações: Dias_21