Danny Namaso

Danny Namaso 42

Danny Namaso

5.11

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.11 Performance da Época
Jogos
17
Golos
2
Assistências
2
Amarelos
2
Vermelhos
0

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
33,353
44,945
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Tem pormenores interessantes mas quero dar lhe mais tempo com o Folha para ver se pode ou não dar o salto
O bom do seu contrato é que são 2 anos + 3 de opção
Se render fica se não render vai embora
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,337
20,767
Gaia
Por mim nem devia ser titular, é pão sem sal.
Nem é um ponta de lança porque nao marca, nem ala extrema porque não vai à linha nem cruza nem é um segundo avnançado porque nao assiste, na realidade não tem nada daquilo que diziam.
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
14,969
9,147
Por mim nem devia ser titular, é pão sem sal.
Nem é um ponta de lança porque nao marca, nem ala extrema porque não vai à linha nem cruza nem é um segundo avnançado porque nao assiste, na realidade não tem nada daquilo que diziam.
Quem já tinha visto, já sabia que era mediano.
 

ruihbk

Bancada lateral
8 Março 2012
821
669
Não desistia já dele, acho que ainda não se acertou bem com a posição, não é extremo nem ponta-de-lança, acho que pode muito bem fazer o que o Marega faz, jogar como segundo avançado, com o Evanilson as coisas correram muito bem...
 

coelhofcp

Bancada central
1 Setembro 2012
1,129
167
Não desistia já dele, acho que ainda não se acertou bem com a posição, não é extremo nem ponta-de-lança, acho que pode muito bem fazer o que o Marega faz, jogar como segundo avançado, com o Evanilson as coisas correram muito bem...
Ontem também gostei mais dele. Pressionou e entendeu-se bem com o Evanilson.
 

DanielCruz

Tribuna
15 Janeiro 2007
3,572
348
Faro
Está muito mais adaptado ao nosso futebol, ontem gostei muito dele, correu o jogo todo a pressionar, e quando teve a bola notou-se muito qualidade, sempre em prol da equipa. No final do jogo tem um lance em que poderia ter passado mais cedo a bola ao Gonçalo, mas pode ter sido do cansaço que já tinha nessa altura, que como se sabe afecta a tomada de decisões. Prevejo um bom final de época para este miúdo, com 20 anos pode dar muito bom jogador.
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
33,353
44,945
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Está muito mais adaptado ao nosso futebol, ontem gostei muito dele, correu o jogo todo a pressionar, e quando teve a bola notou-se muito qualidade, sempre em prol da equipa. No final do jogo tem um lance em que poderia ter passado mais cedo a bola ao Gonçalo, mas pode ter sido do cansaço que já tinha nessa altura, que como se sabe afecta a tomada de decisões. Prevejo um bom final de época para este miúdo, com 20 anos pode dar muito bom jogador.
Jogar com Evanilson Vieira Baró e Valente é diferente de jogar com Boateng e Igor Cássio e afins...
 

XaviJr

Lugar Anual
15 Janeiro 2018
3,170
3,836
continuo a achar que não tem justificado a aposta.
o Gonçalo Borges com muuuuuuito menos tempo de jogo deu mais à equipa.

neste último jogo já mostrou mais qualquer coisa, fez-me lembrar um pouco o Varela, mas ainda assim falta.. algo.
 
  • Like
Reações: Ablon

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,867
3,064
continuo a achar que não tem justificado a aposta.
o Gonçalo Borges com muuuuuuito menos tempo de jogo deu mais à equipa.

neste último jogo já mostrou mais qualquer coisa, fez-me lembrar um pouco o Varela, mas ainda assim falta.. algo.
Sim, acho que a única coisa que lhe falta é ser bom
 

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
11,668
17,859
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Sempre disse que é dos melhores da B. É mesmo dos melhores, jogar ao lado de mancos não o ajuda.
A verdade é uma,mudaram 3 ou 4 peças e joga muitissimo melhor
 

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,786
15,278
Invicta
www.google.com
Confesso que ainda tenho as minhas dúvidas.

Se há jogos em que acho que não tem qualidade suficiente para dar o salto, também os há como hoje, onde considero que com mais tempo e confiança poderemos ter aqui uma boa opção para a equipa principal.

Se desse para manter o empréstimo talvez fosse o ideal.

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
 

Gomes

Tribuna
8 Maio 2016
2,607
2,208
Conquistas
3
Valadares
  • Jardel
  • Lucho González
  • Fernando "Bibota" Gomes
Confesso que ainda tenho as minhas dúvidas.

Se há jogos em que acho que não tem qualidade suficiente para dar o salto, também os há como hoje, onde considero que com mais tempo e confiança poderemos ter aqui uma boa opção para a equipa principal.

Se desse para manter o empréstimo talvez fosse o ideal.

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
Tem contrato até 2022 é nosso jogador não está por empréstimo, na b por empréstimo apenas o Marcelo, boateng - tombense e aves os seus clubes.

Mas partilho da análise,com um companheiro no ataque tem mostrado outras competências. Sozinho na frente da ideia que se perde muito em termos posicionais.

Enviado do meu M2004J19C através do Tapatalk
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,590
25,424
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Devia ficar e aprender com os melhores.
Tem bons pormenores e pode surpreender se jogar numa equipa competente. O que o Porto b tem sido dificilmente..
 

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,709
5,740
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Ainda tenho grandes dúvidas sobre este jogador. Uma coisa é certa, ainda está muito longe da qualidade necessária para estar na A...