Danny Namaso

Danny Namaso 42

Danny Namaso

4.75

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

4.75 Performance da Época
Jogos
25
Golos
2
Assistências
3
Amarelos
2
Vermelhos
0

Nuno1979

Tribuna Presidencial
9 Novembro 2022
11,204
11,522
Este puto esta a calar-me de uma maneira!! Vi tanto tanto jogo na B e nao gostei mt, embora que tecnicamente saltava a vista. Neste equipa A as suas potencialidades aparecem com mais facilidade, uma evolução tremenda! estou a gostar muito mesmo. Ja devia ter sido mais utilizado mas temos um casmurro no banco! Continua puto!!
 

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,107
7,657
Este puto esta a calar-me de uma maneira!! Vi tanto tanto jogo na B e nao gostei mt, embora que tecnicamente saltava a vista. Neste equipa A as suas potencialidades aparecem com mais facilidade, uma evolução tremenda! estou a gostar muito mesmo. Ja devia ter sido mais utilizado mas temos um casmurro no banco! Continua puto!!
Meu amigo na B o Neymar, o Messi e o Ronaldo no prime iam parecer jogadores banais com este treinador.
Deixei de acompanhar mais a fundo a equipa B quando vi o Folha a por um extremo desiquilibrador a lateral direito... uma coisa é na A outra é na B.

Por algum motivo os melhores jogadores da formação pouco tempo passaram na B, o Namaso vai ser uma das exceções.
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
15,056
9,283
Este puto esta a calar-me de uma maneira!! Vi tanto tanto jogo na B e nao gostei mt, embora que tecnicamente saltava a vista. Neste equipa A as suas potencialidades aparecem com mais facilidade, uma evolução tremenda! estou a gostar muito mesmo. Ja devia ter sido mais utilizado mas temos um casmurro no banco! Continua puto!!
Tecnicamente salta à vista, ou seja tem o mais importante.
 
  • Like
Reações: Nuno1979