Danny Namaso

Danny Namaso 42

Danny Namaso

4.73

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

4.73 Performance da Época
Jogos
26
Golos
2
Assistências
3
Amarelos
2
Vermelhos
0

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
25,057
15,577
Namaso com esta renovação ...

"Já sinto o FC Porto como o meu clube do coração e também por isso estou radiante."
 

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
23,959
41,018
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Creio que com as saídas de Taremi e Evanilson no final da temporada quiçá tenha futuramente outro espaço na equipa, pois potencial para isso tem.
 

DiegoRodrigo_FCP

Arquibancada
28 Dezembro 2023
307
555
Creio que com as saídas de Taremi e Evanilson no final da temporada quiçá tenha futuramente outro espaço na equipa, pois potencial para isso tem.
Este jogador e depois de Taremi não sair, deveria ter sido emprestado para estar melhor preparado para a próxima época.

Desde o início da época, pouco jogou e pouco jogará.

Com a saída por empréstimo no início de época tinha ficado o Navarro para aprender e evoluir.

Neste momento tínhamos:
Evanilson
Toni Martinez
Navarro
Taremi
 

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
23,959
41,018
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Este jogador e depois de Taremi não sair, deveria ter sido emprestado para estar melhor preparado para a próxima época.

Desde o início da época, pouco jogou e pouco jogará.

Com a saída por empréstimo no início de época tinha ficado o Navarro para aprender e evoluir.

Neste momento tínhamos:
Evanilson
Toni Martinez
Navarro
Taremi
Absolutamente de acordo, até porque não temos uma equipa sub-23 onde ele pudesse jogar com regularidade.
 
  • Like
Reações: DiegoRodrigo_FCP

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
Para mim tem sido muito mal aproveitado. Muito superior ao Toni e tem na minha opinião características do Lisandro Lopez , que se fossem bem exploradas eram uma excelente opção para sair do banco. Aliás gostaria muito de o ver jogar ao lado do Eva quando tivermos o Xico ou o Galeno impedidos. Fico muito contente com a renovação.
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
15,095
9,311
já devia ter sido emprestado

ele e o Borges, jogar todas as semanas
parece que agora o clube é alérgico aos empréstimos para evoluir.
E até agora tem resultado. Melhor que empréstimos eternos tipo antigamente. Lembro-me que muitos queriam o empréstimo do Diogo.
 

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,183
21,995
Conquistas
3
47
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Não partilho do mesmo entusiasmo que a maioria. Gosto do miudo, acho-o trabalhador, humilde, com talento mas a sua afirmação irá depender sempre do esquema do treinador. Pode resultar muito bem num esquema com 2 avançados, como PL num 4-3-3 por exemplo já tenho muitas dúvidas. Gostava de o ver também testado num 4-3-3 ou 4-2-3-1 a partir da linha com um lateral que fizesse toda a faixa para ver se poderia dar um possível "Silvestre Varela".
De qualquer forma vai para o segundo ano com poucos minutos e deveria estar a evoluir no empréstimo certo.
 

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
5,137
4,986
Não partilho do mesmo entusiasmo que a maioria. Gosto do miudo, acho-o trabalhador, humilde, com talento mas a sua afirmação irá depender sempre do esquema do treinador. Pode resultar muito bem num esquema com 2 avançados, como PL num 4-3-3 por exemplo já tenho muitas dúvidas. Gostava de o ver também testado num 4-3-3 ou 4-2-3-1 a partir da linha com um lateral que fizesse toda a faixa para ver se poderia dar um possível "Silvestre Varela".
De qualquer forma vai para o segundo ano com poucos minutos e deveria estar a evoluir no empréstimo certo.
Também nao o acho nada de especial
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,544
21,458
Gaia
É avançado mas falta lhe faro e cheiro a golo, mesmo a 2º avançado ainda muito longe por exemplo do taremi, mas também é jovem.