Continuo sem ter a certeza se Peseiro sai ou fica, só vamos mesmo saber no fim da época.
Não disse nem que sim nem que não. Diz que é com ele que trabalha agora, mas não sabe o que vai acontecer amanhã.FCPorto1989 disse:Que disse do JP afinal?
Vamos ver então, espero (com todo o respeito que o Homem José Peseiro merece) que seja outro ao leme, mas outro que não seja só outro, que seja O Treinador.drulo disse:Não disse nem que sim nem que não. Diz que é com ele que trabalha agora, mas não sabe o que vai acontecer amanhã.
Também me parece...somosporto disse:sinceramente fiquei com a ideia contrária...não será peseiro...
oh pa...o PdC percebe mais dessas coisas a dormir do que todos nós juntos acordados...Pixel disse:acham mesmo que o Presidente ia dizer que o Peseiro não iria continuar para o ano, em directo numa entrevista para a televisão quando ainda faltam uns quantos jogos mais a taça para ganhar?
pelo amor de deus, às vezes parecem ingénuos...
Obviamente. E quando disse que não pode garantir que fica...Pixel disse:acham mesmo que o Presidente ia dizer que o Peseiro não iria continuar para o ano, em directo numa entrevista para a televisão quando ainda faltam uns quantos jogos mais a taça para ganhar?
pelo amor de deus, às vezes parecem ingénuos...
Isso nem interessa nada aos sócios... não há lista contrária...Branco disse:Continuo sem ter a certeza se Peseiro sai ou fica, só vamos mesmo saber no fim da época.
Chama me inocente....cagarro disse:Pinto da Costa nesta entrevista não mobilizou ninguém, e bem que precisamos.
E Listas!admin disse:o presidente,...por falar em programas?!