Departamento de Comunicação e Informação do FC Porto

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
20,901
67,837
Não sei o porquê do Pedro Amorim ter saído mas o que interessa agora perceber é se vai haver um diretor de comunicação dado que o Presidente pôs essa hipótese na última AG ou se vamos continuar sem alguém que nos defenda quando é preciso e esteja atento aos detalhes como por exemplo nas últimas 10 épocas a contar com esta irmos 6 vezes a Alvalidl no 1° clássico da Liga.
Mas o Pedro Amorim não era diretor de comunicação. Era assessor de imprensa da equipa principal tal como agora é o Pedro Filipe Maia.

8 Fevereiro 2023
18,157
23,433
Mas o Pedro Amorim não era diretor de comunicação. Era assessor de imprensa da equipa principal tal como agora é o Pedro Filipe Maia.
Eu sei que não era, não sou assim tão ignorante 😆

Misturei os 2 temas, eu sei, mas acho que era bom termos um diretor de comunicação.

jferreira20

Bancada central
30 Junho 2017
2,466
2,329
Não sei o porquê do Pedro Amorim ter saído mas o que interessa agora perceber é se vai haver um diretor de comunicação dado que o Presidente pôs essa hipótese na última AG ou se vamos continuar sem alguém que nos defenda quando é preciso e esteja atento aos detalhes como por exemplo nas últimas 10 épocas a contar com esta irmos 6 vezes a Alvalidl no 1° clássico da Liga.
Saiu porque quis, porque estava exausto.

• Like
Reações: Dragão D'Ouro

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
11,727
18,019
Vénia na montagem, grande trabalho.

Só faltou, como eu ontem tinha lembrado ao @Tiago Silva, a montagem com a frase dele sobre serem um clube com valores e ética e a seguir mostrar o lance do Mateus Reis a pisar a cabeça ao Beloti e depois os jogadores todos a cantarem no autocarro "nós aqui pisamos na cabeça".

Tinha sido uma estocada final top.

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
18,152
16,611
Vénia na montagem, grande trabalho.

Só faltou, como eu ontem tinha lembrado ao @Tiago Silva, a montagem com a frase dele sobre serem um clube com valores e ética e a seguir mostrar o lance do Mateus Reis a pisar a cabeça ao Beloti e depois os jogadores todos a cantarem no autocarro "nós aqui pisamos na cabeça".

Tinha sido uma estocada final top.
Com a cabeçada também ao nosso apanha bolas.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
34,131
29,158
Gaia
ESpero e desejo que o nosso Departamento faça um bom arquivo não só na Cloud mas também em Discos fisicos com imagens de todos os casos de agora, passado recente e não só, mas também nas últimas décadas.

A razão é clara, os bois têm gente a eliminar, bloquear e censurar imagens reais de roubos ao nosso clube e pontos oferecidos ao benfica e scp. Não raras vezes queremos encontrar imagens recentes e antigas de penaltys, golos anulados, vermelhos e amarelos e verficamos o seu desaparecimento.