Despedidas do mundo dos vivos

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
6,977
8,256
Bragança
Uma grande senhora! Ter atacado o Sócrates só a valoriza, porque ela era de Esquerda. Mas de uma Esquerda decente, como também há uma Direita muito decente, a minha (não é o caso da tua Direita)..
Prezo muito a opinião de alguém que anda aqui há tantos anos… com tanto acompanhamento que tens feito deves saber do que estás a falar....afinal estás no fórum desde 18 DE SETEMBRO DE 2025.... DOIS MESES E TAL DE FORUM. Clap Clap Clap. Tu és decente e eu indecente. É isso.

Última edição:
  • Wow
Reações: Raba
14 Janeiro 2025
3,245
4,801

Acho que melhor homenagem a Constança Cunha e Sá era difícil.

Não a considerava uma pessoa de esquerda - pelo menos, fiquei muito surpreendido com o apoio recente dado ao António Filipe - e era assim que se definia em 2005.

Politicamente, como é que se define? Ou é como o anterior director de Informação da RTP, José Rodrigues dos Santos, que explicou que não votava para manter a equidistância?

Não, não é preciso deixar de votar para manter a equidistância. Eu acho que um jornalista pode votar, como qualquer outro cidadão. E o voto não lhe retira qualquer espécie de independência. Nunca tive filiação partidária, nem nunca me identifiquei com um partido, mas não tenho dúvidas em afirmar que me sinto mais próxima do centro-direita do que da esquerda. Mas tento que isso não passe nas entrevistas.

Acima de tudo era uma pessoa independente (olha, como o Vasco Pulido Valente ou o Miguel Sousa Tavares), aberta ao contraditório, sem opiniões de trincheira.
As pessoas podem ser de áreas políticas bem opostas e respeitarem-se, admirarem-se, até amarem-se.
Claro que se forem "pessoas" como o aventura, não dá.

• Like
Reações: Edgar Siska
14 Janeiro 2025
3,245
4,801
Prezo muito a opinião de alguém que anda aqui há tantos anos… com tanto acompanhamento que tens feito deves saber do que estás a falar....afinal estás no fórum desde 18 DE SETEMBRO DE 2025.... DOIS MESES E TAL DE FORUM. Clap Clap Clap. Tu és decente e eu indecente. É isso.
Apesar de ele só ter 2 meses e pouco de forista, pode ter-se dado ao trabalho insano de ler o teu histórico e saber quais as tuas ideias políticas, não?

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
9,395
19,242
Conquistas
5
  • Artur Jorge
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Uma grande senhora! Ter atacado o Sócrates só a valoriza, porque ela era de Esquerda. Mas de uma Esquerda decente, como também há uma Direita muito decente, a minha (não é o caso da tua Direita)..
Adoro quando estas contas com um par de meses no fórum fazem juízos de valor sobre pessoas que andam cá há anos. Presumo que fosses um leitor assíduo mas tímido e de repente deu-te uma oura e lembraste-te de abrir conta e desatar a comentar. 😂

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
9,395
19,242
Conquistas
5
  • Artur Jorge
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Apesar de ele só ter 2 meses e pouco de forista, pode ter-se dado ao trabalho insano de ler o teu histórico e saber quais as tuas ideias políticas, não?
Será que o "brunovale":

1) andou a vasculhar os arquivos do fórum, especificamente os tópicos de política que foram fechados há não sei quanto tempo

2) lembrou-se de bisbilhotar especificamente o histórico do wolfheart por nenhuma razão em particular e deparou-se com as posições políticas do mesmo

3) é uma reencarnação de um qualquer artista que foi banido pela sua participação "valorosa" no fórum e não perdeu a oportunidade para mandar uma alfinetada em alguém com quem teve um qualquer desacordo no passado

O que será mais provável?

• Like
Reações: Lucho75
14 Janeiro 2025
3,245
4,801
Será que o "brunovale":

1) andou a vasculhar os arquivos do fórum, especificamente os tópicos de política que foram fechados há não sei quanto tempo

2) lembrou-se de bisbilhotar especificamente o histórico do wolfheart por nenhuma razão em particular e deparou-se com as posições políticas do mesmo

3) é uma reencarnação de um qualquer artista que foi banido pela sua participação "valorosa" no fórum e não perdeu a oportunidade para mandar uma alfinetada em alguém com quem teve um qualquer desacordo no passado

O que será mais provável?
A 3a é mais provável, claro, mas também pode ter acontecido por uma coisa leva a outra, ter lido um comentário que o deixou com a pulga atrás da orelha e ter ido ler comentários anteriores do mesmo tópico ou de tópicos já encerrados.
Muitos aqui já fizeram isso de certeza, quando tinham pouco tempo de fórum.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
11,741
18,036
Politicamente, como é que se define? Ou é como o anterior director de Informação da RTP, José Rodrigues dos Santos, que explicou que não votava para manter a equidistância?
:LOL: :LOL: :LOL:

Mesmo em momentos tristes devemos ter sempre o ânimo para dar uma boa gargalhada e manter o espírito.

Quanto à Constança, já suspeitava que teria algum problema de saúde tendo em conta que já não aparecia na tv há muito tempo e a última vez que apareceu estava com um aspecto frágil.

Que descanse em paz, vai fazer falta a comentar nas tv's, principalmente nestes novos tempos, ela tinha muitos defeitos certamente mas falta de coragem e, principalmente, de memória, não era um deles.

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
6,977
8,256
Bragança
Usar a morte de alguém para mostrar um autoelogio é assim um bocado para o narcisista, não?
Foi mesmo isso. Fiz um elogio á profissional, por ter feito frente a alguém, a quem era difícil fazê-lo, pelo poder que tinha, pelo bullying que fazia a quem o afrontava.
A resposta foi um auto elogio do user em questão a dizer que é de uma ideologia decente ao contrário de mim. Ha malta que estranhou. Os que festejaram a morte de alguém, há uns tempos, aplaudiram, riram fazem piadas. Cenas.