Espectacular a saída da baliza na primeira parte em que intercepta de peito e sai a jogar.
De resto foi praticamente mais um adepto a ver o jogo.
Top 5 não seria realista, mas nesse blog não duvido. Odiar o Diogo parece ser critério nesse blog.
O blog nojento não falha
Jogasse ele num clube de Lisboa e estava ele ali num top 5 facilmente
Estranho é nenhum ter posto o Turbinas no top 10
O blog nojento não falha
Jogasse ele num clube de Lisboa e estava ele ali num top 5 facilmente
Fairplay finaceiro. Havendo tectos para o que os clubes podem gastar se estes já tiverem um GR ok preferem dar "Ríos" de dinheiro noutras posições.Custa entender como é que um dos clubes milionário não o vem buscar, tal é a qualidade técnica que tem e a mentalidade de guarda redes de clube grande.
Foi espectacular, mas o meu coração dispensa. Chegou o Helton.Espectacular a saída da baliza na primeira parte em que intercepta de peito e sai a jogar.
Foi a decisão inteligente, ao contrário de algumas que o Helton tomava.Foi espectacular, mas o meu coração dispensa. Chegou o Helton.
Saiu-se bem, mas é muito arriscado. Se falha o domínio, a bola também só fica a trinta metros de uma baliza deserta.Foi a decisão inteligente, ao contrário de algumas que o Helton tomava.
Um chuto para a frente com ele a 30 metros do seu lugar teria sido a decisão mais arriscada, pois a bola poderia cair nos pés de um adversário.
Sim, quando ele regressar da seleção, se não houver entraves de última hora.@Nelson Santos, a renovação do Diogo não está prevista para esta paragem? Lembro-me vagamente teres referido isto...