Dragões de Ouro 2020

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
14,294
25,723
DRAGÕES DE OURO REVELADOS NO DIA DO 127.º ANIVERSÁRIO DO FC PORTO

22 DE SETEMBRO DE 2020 18:30

Face às restrições geradas pela pandemia, este ano não haverá a habitual gala
.

Os Dragões de Ouro 2020 vão ser conhecidos e entregues na próxima segunda-feira, 28 de setembro, dia em que o FC Porto celebra o 127.º aniversário.

Os galardoados deste ano vão ser anunciados ao longo do dia de segunda-feira, que começa com o tradicional hastear da bandeira do FC Porto às 10h00, no Estádio do Dragão.

Devido às restrições impostas pela pandemia do novo coronavírus, este ano não se vai realizar a habitual gala dos Dragões de Ouro.

 

Cheue

12 Maio 2016
18,056
26,029
Conquistas
7
108
DRAGÕES DE OURO REVELADOS NO DIA DO 127.º ANIVERSÁRIO DO FC PORTO

22 DE SETEMBRO DE 2020 18:30

Face às restrições geradas pela pandemia, este ano não haverá a habitual gala
.

Os Dragões de Ouro 2020 vão ser conhecidos e entregues na próxima segunda-feira, 28 de setembro, dia em que o FC Porto celebra o 127.º aniversário.

Os galardoados deste ano vão ser anunciados ao longo do dia de segunda-feira, que começa com o tradicional hastear da bandeira do FC Porto às 10h00, no Estádio do Dragão.

Devido às restrições impostas pela pandemia do novo coronavírus, este ano não se vai realizar a habitual gala dos Dragões de Ouro.

é o que devia ser todos os anos

prémios mas sem gala..
 

Grutz

Bancada central
26 Dezembro 2017
2,022
2,988
Conquistas
4
  • Deco
  • Lucho González
  • Jorge Costa
  • Hulk
Foda-se, esta dos SD é de rir. Já dá para mais um Porsche

EDIT: Peço desculpa, $D
 
  • Haha
Reações: ASCD

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
14,294
25,723
Muitos dos que vão criticar a nomeação dos super Dragões para parceiros do ano são os mesmos que elogiaram o apoio dos mesmos nas saídas dos nossos jogadores das concentrações do final da época passada. Quem haveria de ser o parceiro do ano? Quem escolheriam? Pois...
 

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
90,676
193,283
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
Os $D são uma rica parceira
Mamam milhares e milhares de euros em bilhetes dados e ainda obrigam o clube a pagar milhares e milhares de euros em multas por sua causa
Parceira de top

Parabéns ao Pepe e ao Fábio pelos prémios, merecidos 👊
E também já parabéns antecipados ao Corona pelo futebolista do ano
 

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,709
5,740
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Muitos dos que vão criticar a nomeação dos super Dragões para parceiros do ano são os mesmos que elogiaram o apoio dos mesmos nas saídas dos nossos jogadores das concentrações do final da época passada. Quem haveria de ser o parceiro do ano? Quem escolheriam? Pois...
Mas os Super Dragões são um parceiro? Para mim são uma claque...
A mim incomoda-me um pouco esta proximidade entre o clube e os Super Dragões - até porque o clube tem outra claque. Cada um tem o seu papel.
 

bertobrb

Tribuna Presidencial
25 Maio 2019
14,097
19,297
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
Muitos dos que vão criticar a nomeação dos super Dragões para parceiros do ano são os mesmos que elogiaram o apoio dos mesmos nas saídas dos nossos jogadores das concentrações do final da época passada. Quem haveria de ser o parceiro do ano? Quem escolheriam? Pois...
Há alguns mamões nos SD, o macaco e as suas putinhas, mas a maioria tem que pagar do seu bolso, tanto bilhetes como deslocações.
 

IDS

Superior
30 Março 2016
96
97
Mas o prémio foi para a claque ou para o lider? É que são coisas diferentes, a meu ver é para todos os Super Dragões nos quais eu me incluo e nunca ganhei um cêntimo que fosse com o meu clube e como eu 99% de quem apoia o clube, só acho mal é não terem incluído o colectivo neste dragão de ouro porque merecem tanto ou mais do que os SD.
Apoiar do sofá é fácil e saí barato, estar la fim de semana sim fim de semana sim é que é complicado é preciso ter mesmo um grande amor ao clube!

Enviado do meu EML-L09 através do Tapatalk