Pavilhão Dragão Arena

J

jovifcp

Guest
> Frederico Comentou:

> Valadares esta malta que vive para os lados da Boavista é toda assim.

-----------

Tudo bem?
 
A

Antilamp

Guest
> jovifcp Comentou:

> Bom e bonito como sempre!
________

À beira de tua casa deve ser nauseabundo o cheiro. Tens uns vizinhos nada aconselháveis.
 

zzz999

Bancada central
22 Junho 2011
1,159
104
128 é um completo exagero...., para mim seriam 128*2 para o meu filho...
Conto com a indulgencia do sector 4 para arranjar sempre um lugarzinho aí perto :)
 

zzz999

Bancada central
22 Junho 2011
1,159
104
Sim mas são poucos o que podem ir a 60 jogos quase... E os bilhetes são a 2 euros para sócio comprados individualmente.

E e caro, são 250 euros para 2 pessoas, o que em valor absoluto e muito dinheiro
 
M

mac

Guest
> zzz999 Comentou:

> 128 é um completo exagero...., para mim seriam 128*2 para o meu filho...
Conto com a indulgencia do sector 4 para arranjar sempre um lugarzinho aí perto :)

------------

Estou de acordo contigo.
Mas bem te lembras do que passamos para podermos ver o nosso Porto nos jogos decisivos.
Por muita boa vontade que o pessoal do S4 tenha, e tem muita como sabes, é o não me chatear nos jogos finais o que me motiva a gastar essa enormidade de dinheiro. x2.
 

lucho

Tribuna Presidencial
11 Abril 2008
13,568
3,305
Vila do Conde, 1974
Finalmente o clube esclarece alguma coisa sobre isto:

29/07/2011
Dragão Caixa Seat já à venda

O Dragão Caixa Seat assegura o acesso a todos os jogos caseiros de andebol, basquetebol e hóquei em patins do FC Porto, em todas as competições. Os interessados em adquirir o seu lugar cativo no pavilhão azul e branco podem fazê-lo na Loja do Associado, sendo que o custo é de 138 euros.

Por sua vez, até 25 de Agosto, decorre a renovação do Dragão Caixa Seat para a época 2011/12. O valor é de 128 euros.
 
M

mac

Guest
Hum...estava convencido para quem tinha dragon seat também era 128.
Tenho de ir lá ver isso.
 

zzz999

Bancada central
22 Junho 2011
1,159
104
> mac Comentou:

> > zzz999 Comentou:

> 128 é um completo exagero...., para mim seriam 128*2 para o meu filho...
Conto com a indulgencia do sector 4 para arranjar sempre um lugarzinho aí perto :)

------------

Estou de acordo contigo.
Mas bem te lembras do que passamos para podermos ver o nosso Porto nos jogos decisivos.
Por muita boa vontade que o pessoal do S4 tenha, e tem muita como sabes, é o não me chatear nos jogos finais o que me motiva a gastar essa enormidade de dinheiro. x2.
----

Bem verdade Mac. E tenho pena de nao ter visto a final do basquete no S4 mas 128 euros...porra! E o certo e que lá consegui arranjar um bilhete pior ou melhor mas lá deu para entrar...
mais:
Pago 230 pelo dragon seat.
Em bilhetes de jogos fora gasto no mínimo outro tanto e isto se a cama nhã europeia for fraca senão e pior...

Já sem falar em gota e portagens para ir ver os jogos...

Aqui podia haver um desconto ou uma zona de bilhetes mais baratos...assim n da
 
J

Jesuita

Guest
Apoveitei a minha hora de almoço e fiz um passeio de metro entre a Casa da Música e o Estádio do Dragão, para renovar o Meu lugar no Dragão-Caixa.

A Minha Cadeira de Sonho ... agora é Sector - 4 / Fila - 4 / Lug. 20.

Como a anterior estava sempre ocupada (S.4-F.4-Lug.17) ... vou passar a ir monido com um taco de Basebol, para o atrevido que tiver a ousadia de se sentar no Meu (cadeira) lugar de Sonho!
 
A

Antilamp

Guest
Frederico com uma pequena comissão sobre o preço dessa cadeira eu posso fazer essa renovação.
 
J

Jesuita

Guest
> Frederico Comentou:

> Grande Jesuita.

Podias era ter renovado o 21, fazías-me um grande favor.


Fred, na 21 está o Pedro Mota!
 
A

Antilamp

Guest
Até quando se pode renovar o Dragão Caixa Seat? Ainda estou a ponderar se vou renovar o lugar.
 
J

Jesuita

Guest
> Antilamp Comentou:

> Até quando se pode renovar o Dragão Caixa Seat? Ainda estou a ponderar se vou renovar o lugar.


Até 25 de Agosto - renovações! ... Depois vendas livres.
 
J

JV

Guest
Novidade: recebi um MAILING da Porto Comercial a convidar a minha renovação do lugar até 25/08...Estou estupefacto!