Foi no pré galaA Luana e o Batáguas não iam atuar?
Foi no pré galaA Luana e o Batáguas não iam atuar?
Quando entregou ao Lima nem deixou o miúdo segurar no troféu para a foto
Old habits die hard![]()
Só? Duvido. E aquela conversa no carro tem de sair para o YouTube.Foi no pré gala
Pois, também pensei que sim.A Luana e o Batáguas não iam atuar?
Meu Deus, quando chegou à parte em que falou para o André, comecei a chorar como um menino.
Máquinas, como diz o Luís Freitas Lobo duas montanhas em forma de homens![]()
A última coisa que os avançados do tugão veem antes de perder a bola.
O João Pinto partiu tudo com a boca ao Calabote.Grande gala, tudo feito com classe e bom gosto (exceptuando um ou outro momento musical), mas sobretudo uma gala tremendamente emotiva.
Pontos altos: a memória dos que partiram, a homenagem ao Frasco, o Mora como actor de magia (e que além disso falou muito bem), a homenagem ao Jorge Costa, as palavras do João Pinto e da mulher do Jorge Costa.
Também reparei. Demasiado portismo, é o que é. Na gala e em nós.Não sei quanto a vocês mas comigo caramba, estava a ver a gala e fartaram-se de cortar cebolas bravas.
Porra.
Já tivemos artistas mais duvidosos nas galas do que o Hélder, até "comia" so ele à viola, tipo sacrifíco no altar para nos garantir os títulos todos
Quem quiser arranjar problemas e defeitos por maldade normalmente é assim, é porque sim e porque não.As viuvas alternam o discurso entre dizer que o PDC não é homenageado e é uma vergonha, ou o PDC é homenageado e é uma vergonha porque ele não queria.
Foda-se, as coisas de incrível qualidade e bom gosto que o FC Porto e os provincianos fazem, constantantemente, há anos a fio vs as paroladas que acontecem lá para baixo.
Ontem não pude ver. Há algum sitio onde se possa ver na integra? Já estou aqui babado em lágrimas com os poucos clips que já vi - vai ser um dia de trabalho giro.
Palavras merecidas para o André, afinal de contas o homem esteve mais de UM DIA inteiro de pé junto da urna do eterno amigo.Meu Deus, quando chegou à parte em que falou para o André, comecei a chorar como um menino.
Destaco o silêncio quando a premiada do museu refere o nome: Antero Henrique.
Irónico?Cheguei agora a essa parte e já não sei muito bem o que querias dizer?
Estavas a ser irónico, portanto?
Mas não houve silêncio, houve aplausos?Irónico?
Não, de todo.
Simplesmente gostei da cara da maioria do pessoal a olhar uns para os outros, tamanha era a surpresa.