Dragões de Ouro 2025

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
6,701
8,177
Grande gala, tudo feito com classe e bom gosto (exceptuando um ou outro momento musical), mas sobretudo uma gala tremendamente emotiva.
Pontos altos: a memória dos que partiram, a homenagem ao Frasco, o Mora como actor de magia (e que além disso falou muito bem), a homenagem ao Jorge Costa, as palavras do João Pinto e da mulher do Jorge Costa.

• Like
Reações: Azul Escuro

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
7,845
13,184
Grande gala, tudo feito com classe e bom gosto (exceptuando um ou outro momento musical), mas sobretudo uma gala tremendamente emotiva.
Pontos altos: a memória dos que partiram, a homenagem ao Frasco, o Mora como actor de magia (e que além disso falou muito bem), a homenagem ao Jorge Costa, as palavras do João Pinto e da mulher do Jorge Costa.
O João Pinto partiu tudo com a boca ao Calabote.

Sente as injustiças que nos são feitas como um de nós.

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
88,261
156,743
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
As viuvas alternam o discurso entre dizer que o PDC não é homenageado e é uma vergonha, ou o PDC é homenageado e é uma vergonha porque ele não queria.
Quem quiser arranjar problemas e defeitos por maldade normalmente é assim, é porque sim e porque não.
Aí tem de vir a velha máxima, os cães ladram e a caravana passa.

Filipe Sá

Tribuna Presidencial
11 Julho 2012
6,371
6,016
Foda-se, as coisas de incrível qualidade e bom gosto que o FC Porto e os provincianos fazem, constantantemente, há anos a fio vs as paroladas que acontecem lá para baixo.

Ontem não pude ver. Há algum sitio onde se possa ver na integra? Já estou aqui babado em lágrimas com os poucos clips que já vi - vai ser um dia de trabalho giro.

xandre7

Tribuna
25 Maio 2014
3,030
5,270
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Alfredo Quintana
Foda-se, as coisas de incrível qualidade e bom gosto que o FC Porto e os provincianos fazem, constantantemente, há anos a fio vs as paroladas que acontecem lá para baixo.

Ontem não pude ver. Há algum sitio onde se possa ver na integra? Já estou aqui babado em lágrimas com os poucos clips que já vi - vai ser um dia de trabalho giro.

💙

• Love
Reações: Filipe Sá

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
14,590
26,669
34
Vila Das Aves
Meu Deus, quando chegou à parte em que falou para o André, comecei a chorar como um menino.
Palavras merecidas para o André, afinal de contas o homem esteve mais de UM DIA inteiro de pé junto da urna do eterno amigo.

Fora o que terá feito pela família fora dos olhares públicos.

E pensar que a notícia principal (ou mais falada) foi a ida de um ex-treinador às cerimónias.

Não querendo endeusar ninguém, mas acho que só daqui a uns anos é que vamos perceber o homem que temos á frente dos destinos do clube.

Filipe Sá

Tribuna Presidencial
11 Julho 2012
6,371
6,016
Vou no discurso do AVB.

Em relação às casas:

"Simplificamos processos"

Leia-se: NÃO TÊM QUE EQUIPAR A CASA ATRAVÈS DE COMPRAS AO FILHO DA PUTA DO ALIPIO.

;)

• Like
Reações: mega_dragon e Regod