Dragões regressam ao ciclismo 31 anos depois!

Estado
Não está aberto para novas respostas.

admin

Tribuna Presidencial
14 Julho 2006
38,239
5
Cascais, 1966
Dragões regressam ao ciclismo 31 anos depois!

http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/Dragoes-regressam-ao-ciclismo-31-anos-depois.aspx

Dragões regressam ao ciclismo, 31 anos depois

W 52-FC Porto-Porto Canal vai fazer parte do pelotão nacional em 2016

O FC Porto vai regressar ao ciclismo em 2016, através da equipa W52-FC Porto-Porto Canal. O acordo é válido para os próximos cinco anos e representa o regresso do clube à modalidade, suspensa em 1984, após décadas de muitas vitórias; aliás, o FC Porto tem um recorde de 13 títulos por equipas na Volta a Portugal.

“Numa conjugação de esforços com o senhor Adriano Quintanilha e com o Nuno Ribeiro, o director desportivo, conseguimos entre os três um entendimento perfeito e rápido, mas com os pés bem assentes no chão”, afirmou o presidente do FC Porto ao www.fcporto.pt e Porto Canal. O director desportivo Nuno Ribeiro garante que as metas são ambiciosas: “Vamos tentar vencer o maior número de provas possível, mas o principal objectivo será a revalidação da Volta a Portugal”.

Saiba mais sobre este projecto às 20h00, no Porto Canal e em www.fcporto.pt.

Draconem

Tribuna
16 Junho 2013
4,872
7,467
Conquistas
3
  • Janeiro/17
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Sou do tempo em que desviávamos jogadores do Benfica. Agora desviamos modalidades do Sporting.

andremaisfcp

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,566
431
Conquistas
3
26
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
Uma notícia que me apanhou de surpresa. Não contava com a abertura de mais modalidades no clube, especialmente depois das declarações que o Presidente proferiu no final da época passada, parece que me enganou.

Não dou especial atenção ao ciclismo, gosto de ver uma ou outra etapa, mas não tenho grande conhecimento.

S

sinal

Guest
arkeru disse:
Isso é tudo ressabiamento por parte dos lagartos. Agora dão palha para burros comerem (atenção, não estou a dizer que a este assunto não seja verdade, mas claro que não foi por isso que os calimeros cancelaram as negociações).
Não sei. Provavelmente é isso, mas também não me admirava que se tivessem lembrado disto, o problema é que se lembraram depois de anunciarem a parceria, o que é estúpido e os deixou mal na fotografia.

Apenas espero que o nosso presidente tenha noção e saiba que corre um risco enorme. Por isso não me agrada nada disto.

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,501
1
Preferia mais investimento nas modalidades que já temos. A W52 é só dopados tal como é a modalidade em PT.

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,501
1
admin disse:
boooooa. bom feedback. parabéns!
Não é feedback. É factual. O ciclismo envergonha-me e a W52 é uma máquina de doping. Se gostas de ver o Porto associado a isso tudo bem. Eu não.
Preferia investimento no Basket e Hoquei para arrasarmos os orcs que nos passaram as palhetas.

Maisporto

Arquibancada
19 Maio 2013
257
1
Que alegria de ver o meu clube novamente no ciclismo, por ser de outra geração, não tive oportunidade de ver ao vivo o NGC na estrada.
Espero um projecto com qualidade e que nos de vitórias nas principais provas nacionais, e se possível num futuro próximo algumas participações em provas internacionais.

A

Apollo

Guest
Não sou apreciador da modalidade, mas fico feliz pelo regresso de uma modalidade que já deu alegrias ao clube.

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
14,693
1,241
Conquistas
1
  • Setembro/16
Estou admirado de ainda não haver nenhum cometario a dizer "e o futsal?"

S

sinal

Guest
Nós não devemos dar muito dinheiro a este projecto, não é por aí. Nem sequer somos o patrocinador principal.

Os orçamentos das equipas continentais Tugas são 'pobrezinhos', nada de extraordinário. O problema está com quem está feita a parceria.

Quanto ao doping, pah, já escrevi muita coisa no fórum sobre isso. Lá fora estão bem mais apertadas as coisas, em Portugal é que não. Por essa lógica também nunca mais teremos Atletismo e temos de encerrar a natação.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,502
385
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Foi pelo ciclismo ou para roubar o rebuçado ao Sporting? Palpita-me que é o ciclismo porque calhou, se o Sporting quisesse o chinquilho palpita-me que era esse que apostávamos....

Se for para apostar espero que seja para apostar a sério e não só porque o Sporting queria.

teach

Tribuna Presidencial
17 Junho 2007
6,912
737
Gondomar, 1975
Pois eu fico extremamente contente com esta noticia... pelo facto em si e pela bicada nos calimeros...

Sou apreciador de ciclismo e ainda me lembro quando era puto de ver o Porto na estrada...

W52-FC Porto-Porto Canal...  gosto!

Estado
Não está aberto para novas respostas.