Dragões regressam ao ciclismo 31 anos depois!

Estado
Não está aberto para novas respostas.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
23,547
7,274
Gaia
Eu gosto, e pode ser uma boa propaganda para o Porto Canal, w52 e para o Porto.
Pode ser bom para recuperar a imagem do ciclismo.

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
5,775
662
loooooooooooool

que foi isto? tinha ouvido que as osgas iam voltar ao ciclismo com a w52 e chego aqui e vejo o ciclismo no forum das modalidades?

whatever, que seja pra ganhar a volta.

eusoumelhorquevoces

Bancada central
12 Agosto 2015
1,392
0
Que surpresa!!! E uma excelente noticia para os simpatizantes da modalidade/ adeptos do NGC, é um estimulo para os miudos que praticam esta modalidade e é bom para a Volta, a ver se consegue arranjar melhores patrocinios e assim trazer mais alegria as estradas portuguesas.

Pedro R.

Tribuna Presidencial
26 Julho 2015
5,511
3
28
Porto
Vai ser ótimo ver as nossas cores na estrada. QUe não existam sobressaltos é o que se deseja, além das vitórias claro

Gandalf

Tribuna
16 Março 2012
3,865
938
Conquistas
6
44
Évora
  • Alfredo Quintana
  • João Pinto
  • Madjer
  • Lucho González
Boa notícia para quem, como eu tem uma paixão pelo ciclismo quase tão grande como a que tenho pelo FCP.
Mas ao mesmo tempo, vejo com alguma apreensão a associação a esta equipa em concreto: se por um lado pode garantir rapidamente sucesso desportivo, por outro há que ter em atenção que tem uma "fama" que nos pode prejudicar, pois se uma situação de doping com a equipa W52 dá apenas lugar a uma notícia de fundo de página, uma situação de doping com a equipa W52 FC Porto é motivo para 3 capas seguidas do Pasquim da Queimada e 5 do Rascord.

admin

Tribuna Presidencial
14 Julho 2006
38,239
7
Cascais, 1966
tozequio disse:
É um dia histórico ver o Porto de volta ao ciclismo. Sinceramente nunca pensei que fosse possível voltar a juntar os meus 2 grandes amores :)
tozequio, tens de me ajudar a encontrar os colegas do fórum que percebem de ciclismo.
vocÊs é que deveriam moderar o fórum do ciclismo.

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
9,702
3,621
Olimpo
Finalmente voltamos ao ciclismo! Está de parabéns a nossa direcção, gostava de tb voltarmos com a sessão de voleibol onde já temos vários campeonatos e taças ganhas!

arkeru

Bancada central
13 Dezembro 2013
1,544
771
Vamos lá ver se daqui a uns anos não seremos ProContinental. Era muito bom, além de que poderíamos participar na Vuelta, por exemplo.

S

sinal

Guest
Plantel da W52-FC Porto-Porto Canal em 2016:
Gustavo Veloso
Raul Alarcon
Rui Vinhas
Samuel Caldeira
António Carvalho
Joaquim Silva
Ricardo Mestre
Angél Rebollido

A maior perda foi a do Délio Fernandez. Em principio deve dar para dominar a Volta mais uma vez. Os principais adversários serão a Efapel com o Jóni Brandão.

Nota: Para já são estes os nomes confirmados, o Nuno Ribeiro esta semana disse que queria ter 12 ciclistas.

Estado
Não está aberto para novas respostas.