Dragões regressam ao ciclismo 31 anos depois!

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Goldkeeper

Bancada central
19 Outubro 2015
1,565
723
Uma alegria imensa esta noticia. Sou fã de ciclismo, mas só acompanhava o internacional. agora serei "obrigado"(e com muito gosto) a ver o nacional. Grande noticia, e com uma boa equipa, a Efapel talvez fosse uma melhor equipa para nos associarmos, também é ca do norte. mas a W 52, também está bem. precisamos é de um sprinter melhor e um substituto ao delio fernandes. Pelo menos...

Para ser perfeito, só falta o volei e o futsal :). que sonho. O porto não é só futebol.

Parabéns Presidente e obrigado por esta prenda. tanto o critiquei este ano pelo seu silencio, mas este fim de semana esteve muito bem :)

S

sinal

Guest
Se é para ganhar no imediato, a W52 dá muitas mais garantias que a Efapel, é uma equipa muito mais forte.

Quanto à questão do Sprinter. É uma falsa questão, em Portugal, apenas o Manuel Cardoso é superior ao Caldeira e mesmo isso já é questionável, o Cardoso tem vindo a cair.

mgtp

Bancada lateral
9 Março 2012
650
41
sinal disse:
Se é para ganhar no imediato, a W52 dá muitas mais garantias que a Efapel, é uma equipa muito mais forte.

Quanto à questão do Sprinter. É uma falsa questão, em Portugal, apenas o Manuel Cardoso é superior ao Caldeira e mesmo isso já é questionável, o Cardoso tem vindo a cair.
A grande diferença entre a W52 e a Efapel nos últimos anos tem a ver com o estatuto de lider.... enquanto que na W52 todos "lutam" pelo líder na Efapel sempre houve grandes divisões..
mas atenção que no próximo ano o Joni vai ser um duro adversário.

S

sinal

Guest
mgtp disse:
A grande diferença entre a W52 e a Efapel nos últimos anos tem a ver com o estatuto de lider.... enquanto que na W52 todos "lutam" pelo líder na Efapel sempre houve grandes divisões..
mas atenção que no próximo ano o Joni vai ser um duro adversário.
No ano passado nem foi preciso haverem lutas internas na Efapel. A W52 estava noutro campeonato, aquilo na Torre foi uma carnificina, a W52 esteve num nível completamente diferente do resto, incluindo a Efapel. Parecia o comboio da US Postal.

A Efapel para 2016 apresenta um grupo ainda menos forte. O Joni será o principal adversário, já o tinha dito aqui, mas sinceramente, o Veloso é o maior favorito e com diferença.

mgtp

Bancada lateral
9 Março 2012
650
41
sinal disse:
No ano passado nem foi preciso haverem lutas internas na Efapel. A W52 estava noutro campeonato, aquilo na Torre foi uma carnificina, a W52 esteve num nível completamente diferente do resto, incluindo a Efapel. Parecia o comboio da US Postal.

A Efapel para 2016 apresenta um grupo ainda menos forte. O Joni será o principal adversário, já o tinha dito aqui, mas sinceramente, o Veloso é o maior favorito e com diferença.
Concordo, o Veloso a subir assim no contra-relógio não tem adversários.
Independentemente de tudo o Gustavo é um líder com carisma e isso é muito bom para o espírito de grupo.

S

sinal

Guest
mgtp disse:
Concordo, o Veloso a subir assim no contra-relógio não tem adversários.
Independentemente de tudo o Gustavo é um líder com carisma e isso é muito bom para o espírito de grupo.
Eu gosto muito do Joni, aliás acho que este ano deveria ter saído para uma equipa Pro-Conti ou WT, merecia.

Dos sprinters esqueci-me do Vicente de Mateos, que neste momento deve ser mesmo o melhor a correr por cá.

mgtp

Bancada lateral
9 Março 2012
650
41
sinal disse:
Eu gosto muito do Joni, aliás acho que este ano deveria ter saído para uma equipa Pro-Conti ou WT, merecia.

Dos sprinters esqueci-me do Vicente de Mateos, que neste momento deve ser mesmo o melhor a correr por cá.
Eu também gosto do Joni, mas acho que a passagem por Espanha e por não lhe ter corrido bem acaba por marcá-lo..

Pedro R.

Tribuna Presidencial
26 Julho 2015
5,511
3
28
Porto
sinal disse:

Por acaso acho que o melhor sprinter em Portugal é o Mateos do Louletano não esquecendo o Filipe Cardoso

S

sinal

Guest
Pedro R. disse:
Por acaso acho que o melhor sprinter em Portugal é o Mateos do Louletano não esquecendo o Filipe Cardoso
Já o referi num post depois. O Filipe Cardoso e o Caldeira são parecidos, com um nível parecido.

Estado
Não está aberto para novas respostas.