Dragon Seat 2016/2017

BestDragon

The last One...
22 Maio 2011
8,232
3,220
Tudo começa aqui

Já pode adquirir ou renovar o Lugar Anual para a nova época. O período de renovação termina a 23 de julho
http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/lugar-anual-2016-2017.aspx
Já é possível adquirir ou renovar o seu Lugar Anual para a época 2016/2017 e, como habitualmente, usufruir de todas as vantagens e comodidades que o FC Porto e o Estádio do Dragão oferecem aos mais fiéis adeptos: acesso a todos os jogos da Liga no Estádio do Dragão, fase de grupos das competições da UEFA (para tipologia com UEFA) e fase de grupos da Taça da Liga. Está ainda incluído o jogo de apresentação do plantel para a nova época, bem como o jogo do play-off da Liga dos Campeões, para todos os detentores de lugar anual, independentemente da tipologia escolhida.

Para somar a estas regalias, os detentores de Lugar Anual vão ainda poder ter acesso aos jogos do FC Porto B, campeão da Ledman LigaPro, bem como promoções exclusivas ao longo de todo o ano, a começar com 20% de desconto na compra da nova camisola oficial até ao dia 31 de dezembro (apenas nas FC Porto Stores e não acumulável com outros descontos). O Lugar Anual é transmissível para a mesma faixa etária e/ou categoria de sócio. Consulte todas as vantagens do Lugar Anual aqui.

Quem não tiver Lugar Anual e o quiser adquirir, pode fazê-lo desde já, sendo que o período de renovação, para detentores de Lugar Anual, decorre até 23 julho. A aquisição e/ou renovação do Lugar Anual poderá ser efetuada aqui, nas Lojas do Associado do Estádio do Dragão e Vitalis Park e nas FC Porto Stores do ArrábidaShopping, NorteShopping, Baixa, El Corte Inglés e Off Season (em Vila do Conde).

Pode consultar aqui? moradas e horários de funcionamento.

Para qualquer esclarecimento adicional, poderá consultar a área Lugar Anual, utilizar o endereço de e-mail lugar.anual@fcporto.pt ou a Linha Dragão (707 28 1893).

Bom, mais um ano que vou renovar, este ano colocaram cedo a venda e renovação dos mesmos, prevéem certo uma fraca adesão...
Mas dia 23 de julho, renovo pelo 14 ano consecutivo. ;)

STEMPIN

Bancada central
10 Maio 2016
1,824
111
É impressão minha ou subiram os preços relativamente à época anterior?

Ainda nada sobre os lugares anuais do Dragão Caixa?

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
18,259
8,968
STEMPIN disse:
É impressão minha ou subiram os preços relativamente à época anterior?

Ainda nada sobre os lugares anuais do Dragão Caixa?
http://www.fcporto.pt/SiteCollectionImages/Dragon%20Seat/Lugar%20Anual%202014-2015%20site%20tabela%20preços.jpg

Tens aqui o comparativo

LordFCP

Tribuna
6 Março 2016
4,372
10
Podiam era aumentar o desconto para quem tem lugar anual,uma pessoa que paga lugar anual e queira comprar uma camisola vê-se à rasca.15€ comparado com o que se paga de lugar anual + os 60€ restantes do equipamento não é nada...Ainda por cima este ano que queria mesmo comprar a camisola do 2º equipamento.

20 Março 2015
2,637
273
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
BestMimo disse:
A politica de angariação de cativos continua igual,mal, pela tabela tanto faz ser renovação ou 1ª compra, paga tudo igual, além de agora estar  transmissível para a mesma faixa etária e/ou categoria de sócio, agora não se pode emprestar o cartão a qualquer um, quando a falta de dinheiro dá nisso, prevejo uma descida de cativos...
http://loja.fcporto.pt/LojaAssociado/dragonseat/vendavisualcativos.asp
Isso de não pode emprestar a qualquer um deve ser para inglês ver.

Quanto a renovar, vou esperar pelo final de Julho. Isto anda muito parado e se for para assistir a mais um ano de vergonhas, prefiro ficar em casa.

PS: Mas bem que não dá para perceber exactamente o que essa linha do transmissível quer dizer.

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
6,017
1,098
Gosto que tenham tornado um benefício oficial o se puder emprestar o lugar anual. Na realidade sempre se pode mas é sempre melhor ser oficial.

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
6,017
1,098
BestMimo disse:
A politica de angariação de cativos continua igual,mal, pela tabela tanto faz ser renovação ou 1ª compra, paga tudo igual, além de agora estar  transmissível para a mesma faixa etária e/ou categoria de sócio, agora não se pode emprestar o cartão a qualquer um, quando a falta de dinheiro dá nisso, prevejo uma descida de cativos...
http://loja.fcporto.pt/LojaAssociado/dragonseat/vendavisualcativos.asp
Antes oficialmente nem se podia emprestar. Na realidade podia-se emprestar a toda a gente. Aqui estão a fazer estas salvaguardas da categoria de sócio e idade para tentar evitar que, por exemplo, um sócio reformado compre o lugar anual mas quem usufrua seja o filho.
Acho que assim está justo.

Continuam a faltar os bónus de renovação,  principalmente os relacionados com a fidelidade da época anterior.

BestDragon

The last One...
22 Maio 2011
8,232
3,220
lpmacedo disse:
Antes oficialmente nem se podia emprestar. Na realidade podia-se emprestar a toda a gente. Aqui estão a fazer estas salvaguardas da categoria de sócio e idade para tentar evitar que, por exemplo, um sócio reformado compre o lugar anual mas quem usufrua seja o filho.
Acho que assim está justo.

Continuam a faltar os bónus de renovação,  principalmente os relacionados com a fidelidade da época anterior.
Penso que me lembro era oficial que se podia emprestar a toda a gente sem restrições de idade ou outros.
Eu costumo comprar no nome do meu filho para poupar 50mocas, que estive 1ano e meio desempregado, arranjei emprego mas perdi muito poder de compra, moro a 45km do estádio,se não fosse ajudas nem podia ir, mas como digo, é o meu cigarro, meu vicio, gastava mais quando fumava por isso!
Se eles comunicaram isso é que vão andar em cima e sei que sobretudo no inicio da época a sempre problemas na entradas devido as cotas eles não actualizarem e da raia na entrada, mas vou ariscar!
Quem não cumpra com a regra dos 3% das "comichões" vem agora exigir isso, se obrigasse essa regra, poupavam muito e já não precisavam de fazer isso a quem precisa mais, mas isso pouco se importam, o mexilhão é que leva sempre na cabeça!
Concordo com a regra, mas então que cumprem com as regras todas assim podem exigir!
Como já disse e já disseram, é lamentável não haver um bónus para quem renova o cativo, já houve, paga mexilhão!

15 Março 2012
3,017
883
Já renovei o meu lugar e no comprovativo de pagamento a entidade vem a Sportinveste SA.

Não deveria ser FC Porto SAD a entidade?

jorgecosta2

Arquibancada
16 Março 2016
274
1
Por muita desilusão que sinta pelos últimos tempos, obviamente lá terei de renovar o meu lugar. Fazer a nossa parte e esperar que as coisas se encaminhem para melhor.

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
8,349
234
Porto
jorgecosta2 disse:
Por muita desilusão que sinta pelos últimos tempos, obviamente lá terei de renovar o meu lugar. Fazer a nossa parte e esperar que as coisas se encaminhem para melhor.
É isso mesmo.

BestDragon

The last One...
22 Maio 2011
8,232
3,220
jorgecosta2 disse:
Por muita desilusão que sinta pelos últimos tempos e pela repentina descida de rendimentos que tive também devo renovar...