Dragon Seat 2017/18

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
12,609
4,114
http://www.fcporto.pt/pt/loja/lugar-anual/Pages/tabela-precos.aspx#ancora_topo

Retiraram o desconto para mulheres?????

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,206
124
Não tenho ideia de haver algum desconto para mulheres nos outros anos. Mas convenhamos que não fazia muito sentido discriminar o preço com base do género, meninas :)

Vittorio1964

Bancada central
26 Maio 2014
1,510
432
56
Villas disse:
Ora portanto, sendo assim, não renovo o meu lugar, nem o da minha mulher. Não é pelo valor de €39 de desconto.
É que o e-mail que recebi do presidente......lamento mas não me convenceu.
Estou triste com as asneiras constantes desta SAD e não estou para continuar a pagar do meu bolso as mordomias de suas Ex.ªs.
Assim, serão menos dois na bancada Super-bock.
Desculpa Sergio Conceição, pois não tens culpa!

Caro(a) Associado(a),

Vi pela primeira vez um jogo do Futebol Clube do Porto com apenas 6 anos, pela mão do meu pai.

E logo ali tive uma certeza: aquele amor seria para sempre. Os longos anos que foram passando, feitos de paciência, perseverança e muita fé, só serviriam para tornar cada vez mais forte este sentimento único, este orgulho que não se consegue descrever.

Sei que há milhares e milhares de almas como a minha. Revoltados com a injustiça, incomodados com a derrota, mas plenamente confiantes num futuro feito de conquistas – o nosso lugar natural, conseguido com suor, trabalho e essa mesma perseverança que nos fez grandes.

É isso que todos vamos trazer para o Dragão nesta próxima época: trabalho e emoção, em todas as frentes, em todas as competições.

Eu, você e o FC Porto crescemos juntos. Por isso lhe faço o convite que faço a mim mesmo: vamos viver o amor de sempre no lugar do costume.

Espero por si no Dragão.

Jorge Nuno Pinto da Costa

MrKovac

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2013
5,103
0
Quando tinha lugar anual éramos mais de 10 no nosso grupo. Este ano sei que vão ficar 3.

Mas enquanto ainda der para encher os bolsos com transferências, renovações de contrato e contratos televisivos... nada vai mudar.

JDS

Superior
16 Março 2016
77
0
Lugar renovado!

Deixei o coração falar mais alto, pois a razão já há muito que pendia para não dar nem mais um cêntimo (para lá das cotas) a esta SAD...

Venha o Estoril!!

C

carlosteixeira1982

Guest
Hoje com dois amigos regresso ao lugar anual!! 6 anos depois de ter deixado por ter vivido no Algarve e já mais estável do ponto de vista profissional regresso à arquibancada poente!

pedromsm

Bancada central
26 Março 2012
1,170
10
Dois amigos estão de regresso ao Dragon Seat e gostava de mudar o meu lugar. Alguém me sabe dizer como o posso fazer e até quando?

20 Março 2015
2,560
190
Eu sei mas para já nada me convence que tenhamos equipa/estrutura para lutar pelo título. E mais importante ainda, que se tenham acabado com os vícios do passado.

juveporto

Bancada lateral
8 Junho 2013
651
1
pedromsm disse:
Dois amigos estão de regresso ao Dragon Seat e gostava de mudar o meu lugar. Alguém me sabe dizer como o posso fazer e até quando?
Tenho ideia que podes mudar o lugar mal acabe o período de renovações! Eu já o fiz uma vez, na altura desloquei-me ao Estádio do Dragão para o fazer!

nuno queiros

Tribuna Presidencial
25 Abril 2007
5,397
547
42
Porto
As mudanças de lugares estão canceladas até segunda -feira...foi o que me responderam hoje na loja do ElCorte...apesar do prazo ter acabado ontem, devido aos pagamentos por correio, cheque ou multibanco, vão esperar por segunda feira para libertar os lugares. Podiam era ter avisado isso mais cedo, escusava de ter ido à loja.

Outra situação que vai acontecer a partir de segunda, é que também não se pode mudar de lugar, pois esse lugar já pode ter sido vendido para o jogo se apresentação...contudo, vai-se poder fazer a reserva de lugar, e essa mudança fica efectivada após o jogo de apresentação. Se escolherem um lugar que ainda não tenha sido adquirido, ai a mudança já se verifica no jogo de apresentação.

primodasprimas

Bancada central
1 Novembro 2014
1,907
11
24
Faço anos por agora e finalmente vou conseguir comprar um Dragon Seat, mas infelizmente noto que os lugares estão todos indisponiveis no site do Porto provavelmente por ser tudo lugares que foram vendidos para o jogo de apresentação.
Depois do jogo pode-se comprar o lugar na mesma sem stress nenhum, certo ?