Dragon Seat 2017/18

André Dias

Tribuna
22 Novembro 2012
2,859
2
Pedro Lopes disse:
Alguém sabe se comprar 2 lugares anuais esta semana, ainda consigo ver o jogo de apresentação em lugares seguidos??
Deve depender da disponibilidade. Já não restam muitos bilhetes para a apresentação. Só contactando o clube.

jnvp4

Superior
21 Julho 2017
17
0
Quem adquiriu lugar anual, só terá que apresentar cartão físico ou na app oficial à entrada do estádio certo? Desculpem a pergunta mas como é o primeiro ano não sei ao certo...

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,933
37
jnvp4 disse:
Quem adquiriu lugar anual, só terá que apresentação cartão físico ou na app oficial à entrada do estádio certo? Desculpem a pergunta mas como é o primeiro ano não sei ao certo...
Sim.

TripeiroDeCascais

Bancada central
4 Maio 2018
1,030
513
Conquistas
2
34
Cascais
  • Deco
  • Ricardo Quaresma
Sabem me dizer quando começa a venda de lugares??? Estou a pensar seriamente comprar pela primeira vez, apesar de ser de cascais.

nmp

Bancada central
23 Janeiro 2015
2,464
278
Pessoal alguém sabe se é possível comprar dois ou 3 lugares anuais para uma empresa? Ou seja, por brincadeira, e porque neste momento cá na empresa são quase todos portistas,existindo apenas 1 orc, foi sugerido que a empresa deveria ter lugares anuais no Dragão. Eu e outro colega já somos sócios, mas desconheço da possibilidade de compra de lugares anuais a entidades coletivas.

Se alguém puder e souber dar umas luzes agradeço. Tentamos ligar pra linha de apoio no dragão, mas mandaram-nos dar uma volta (ng atendeu).

LuisFCP

Arquibancada
13 Abril 2016
423
1
DE VOLTA AO NOSSO LUGAR
Período de renovação do Lugar Anual arranca esta terça-feira e termina a 10 de julho

Começa já esta terça-feira, a partir das 10 horas, a possibilidade de adquirir ou renovar o Lugar Anual para a temporada 2018/19, o que, como sempre, traz uma série de vantagens para os adeptos mais fieis.

Está na hora de começar a preparar um novo Mar Azul que embale a equipa para mais conquistas, depois de uma temporada de recordes, com a dobragem da barreira do milhão de espectadores em jogos caseiros e o estabelecimento de um novo máximo de assistência por jogo, com uma média superior a 39 mil espectadores. E se contabilizarmos apenas os 17 jogos da Liga a média sobe para 42 mil.

Como sempre, o Lugar Anual permite aos seus detentores o acesso a todos os jogos da Liga no Estádio do Dragão, mas também da fase de grupos da Liga dos Campeões (para tipologia com UEFA) e da fase de grupos da Taça da Liga. O jogo de apresentação do plantel, a 28 de julho, frente ao Newcastle, também está incluído, independentemente da tipologia escolhida.

De igual modo, também os jogos do FC Porto B fazem parte do pacote, bem como outras ofertas e regalias, com destaque para o desconto de 20% na nova camisola oficial, válido até 31 de dezembro (apenas nas FC Porto Stores e não acumulável com outros descontos).

O período de renovação, para quem já detinha Lugar Anual, decorre até ao próximo dia 10 de julho.

A aquisição e/ou renovação do Lugar Anual poderá ser efetuada no site oficial do FC Porto, nas Lojas do Associado do Estádio do Dragão e nas FC Porto Stores do ArrábidaShopping, NorteShopping, Baixa e Off Season (em Vila do Conde).

http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/De-volta-ao-nosso-lugar-.aspx

Fcp1998

Tribuna
11 Dezembro 2017
2,559
9
23
Braga
Meus amigos, gostaria de este ano fazer me sócio do fc Porto com lugar anual no dragão e tenciono apoiar o clube todos os jogos em casa.

No entanto, visto ainda ser estudante, o orçamento que tenho não é tão grande assim, como tal, gostaria de saber se conheceis truques ou assim para apoiar o clube da forma mais barata possível. Talvez sócio dos SD em vez do clube, não sei...

Em relação ao lugar anual, que local recomendariam em que desse para conseguir apreciar o jogo minimamente mas ao mesmo tempo com boa atmosfera de apoio, sem os pipoqueiros e fotógrafos de Instagram à volta?

E em relação a tabela de preços? Já alguém sabe?

PS: tenho 20 anos, ou seja, sênior e moro em Braga, pelo que não sou sócio correspondente

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
12,118
2,506
Fcp1998 disse:
Meus amigos, gostaria de este ano fazer me sócio do fc Porto com lugar anual no dragão e tenciono apoiar o clube todos os jogos em casa.

No entanto, visto ainda ser estudante, o orçamento que tenho não é tão grande assim, como tal, gostaria de saber se conheceis truques ou assim para apoiar o clube da forma mais barata possível. Talvez sócio dos SD em vez do clube, não sei...

Em relação ao lugar anual, que local recomendariam em que desse para conseguir apreciar o jogo minimamente mas ao mesmo tempo com boa atmosfera de apoio, sem os pipoqueiros e fotógrafos de Instagram à volta?

PS: tenho 20 anos, ou seja, sênior e moro em Braga, pelo que não sou sócio correspondente
Entra para o Colectivo.

Tudo boa onda e grande ambiente.

Fcp1998

Tribuna
11 Dezembro 2017
2,559
9
23
Braga
Filipe01 disse:
Entra para o Colectivo.

Tudo boa onda e grande ambiente.
Onde encontro mais detalhes? Consultei a página no face e o site oficial mas já é bastante antigo, claramente não é atualizado

jdragon

Bancada central
26 Maio 2014
1,711
1
V.N.Gaia
Fcp1998 disse:

Um lugar anual atrás de uma das balizas não é muito caro.

Fcp1998

Tribuna
11 Dezembro 2017
2,559
9
23
Braga
jdragon disse:
Um lugar anual atrás de uma das balizas não é muito caro.
Sim isso é verdade, o problema é: comprar lugar anual e pagar as quotas todos os meses + passe de comboio e metro + propinas e tudo isso... não e fácil para os estudantes! Vamos direção, lancem mega campanha para estudantes 😂

Dunham

Bancada central
12 Julho 2016
2,196
906
Conquistas
2
25
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Fcp1998 disse:

Como disse aqui um colega,  podes sempre comprar o lugar anual para a bancada jovem,  que é onde estão os SD...
Eu próprio estou a pensar também mudar para lá juntamente com o meu irmão e mais uns colegas,  apesar de o nosso lugar ser também na bancada Super Bock já á mais de 10 anos, é em lugares onde por norma o pessoal esta sentado e se me levantar por mais de 10 segundos,  tenho velhos a reclamar atrás de mim.
Quanto ao preço,  se a tua ideia for assistir aos jogos todos em casa,  no global,fica mais barato o lugar anual,  quanto aos jogos fora,  ser sócio dos SD dá-te outras vantagens.

Fcp1998

Tribuna
11 Dezembro 2017
2,559
9
23
Braga
Dunham disse:
Como disse aqui um colega,  podes sempre comprar o lugar anual para a bancada jovem,  que é onde estão os SD...
Eu próprio estou a pensar também mudar para lá juntamente com o meu irmão e mais uns colegas,  apesar de o nosso lugar ser também na bancada Super Bock já á mais de 10 anos, é em lugares onde por norma o pessoal esta sentado e se me levantar por mais de 10 segundos,  tenho velhos a reclamar atrás de mim.
Quanto ao preço,  se a tua ideia for assistir aos jogos todos em casa,  no global,fica mais barato o lugar anual,  quanto aos jogos fora,  ser sócio dos SD dá-te outras vantagens.
Não tenciono ir ver jogos fora... no máximo, contra o Braga, Feirense e outros clubes aqui mais da zona.

Nao percebi bem a parte da bancada jovem. Referes te à bancada super bock em que zona?