Dragon Seat 2017/18

jdragon

Bancada central
26 Maio 2014
1,711
1
V.N.Gaia
Fcp1998 disse:
Não tenciono ir ver jogos fora... no máximo, contra o Braga, Feirense e outros clubes aqui mais da zona.

Nao percebi bem a parte da bancada jovem. Referes te à bancada super bock em que zona?
Se tiveres menos de 25 anos o preço tem um desconto de 30%.

Dunham

Bancada central
12 Julho 2016
2,196
906
Conquistas
2
25
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Fcp1998 disse:
Não tenciono ir ver jogos fora... no máximo, contra o Braga, Feirense e outros clubes aqui mais da zona.

Nao percebi bem a parte da bancada jovem. Referes te à bancada super bock em que zona?
Os sectores ocupados pelos Super Dragões têm a designação de "bancada jovem",  e penso que é possível comprar lugar anual para esses sectores.

jfms1893

Arquibancada
1 Setembro 2016
244
46
jdragon disse:
Mais 15€ em relação ao ano passado... Sempre a subir.
Olha que não... tenho lugar desde a primeira época do Vítor Pereira e é a primeira vez que eu me lembro que subiu.

jdragon

Bancada central
26 Maio 2014
1,711
1
V.N.Gaia
jfms1893 disse:
Olha que não... tenho lugar desde a primeira época do Vítor Pereira e é a primeira vez que eu me lembro que subiu.
Fui verificar e provavelmente tens razão. Há três anos subiu porque deixei de ter o desconto -25Anos e também houve uma época que mudei de local daí pagar mais. Obrigado pela correcção. Não tem subido realmente. Erro meu.

jfms1893

Arquibancada
1 Setembro 2016
244
46
Eu tenho lugar na lateral - 190€ - e fazendo bem as contas, compensa largamente... 17 jogos liga + 3 champs + apresentação + 2 da taça da liga, dá um total de 23 jogos. Pagas em média 8€ por jogo... se para a TL consegues bilhetes mais baratos, para nenhum dos outros jogos consegues bilhetes a esse preço para aquele lugar...

jdragon

Bancada central
26 Maio 2014
1,711
1
V.N.Gaia
jfms1893 disse:
Eu tenho lugar na lateral - 190€ - e fazendo bem as contas, compensa largamente... 17 jogos liga + 3 champs + apresentação + 2 da taça da liga, dá um total de 23 jogos. Pagas em média 8€ por jogo... se para a TL consegues bilhetes mais baratos, para nenhum dos outros jogos consegues bilhetes a esse preço para aquele lugar...
Somos vizinhos ahah

BestDragon

The last One...
22 Maio 2011
8,270
3,271
Já puseram mais 15€, lamentável não premiar quem tem a muito tempo como faziam antigamente, vai fazer 16 anos de lugar anual e não sou recompensado, paga!!!

EatNplay

Arquibancada
17 Julho 2016
124
3
Depois de no ano passado me ter feito socio e de só ter falhado 2 jogos, este ano acho que me compensa mais comprar lugar anual. Alguem me sabe dizer o preço para trás da baliza? Penso que no ano passado eram 91 com o desconto de jovem

Edit: já vi no novo tópico os preços!