Dragon Seat 2018/2019

jdragon

Bancada central
26 Maio 2014
1,711
0
V.N.Gaia

Começa já esta terça-feira, a partir das 10 horas, a possibilidade de adquirir ou renovar o Lugar Anual para a temporada 2018/19, o que, como sempre, traz uma série de vantagens para os adeptos mais fieis.

Está na hora de começar a preparar um novo Mar Azul que embale a equipa para mais conquistas, depois de uma temporada de recordes, com a dobragem da barreira do milhão de espectadores em jogos caseiros e o estabelecimento de um novo máximo de assistência por jogo, com uma média superior a 39 mil espectadores. E se contabilizarmos apenas os 17 jogos da Liga a média sobe para 42 mil.

Como sempre, o Lugar Anual permite aos seus detentores o acesso a todos os jogos da Liga no Estádio do Dragão, mas também da fase de grupos da Liga dos Campeões (para tipologia com UEFA) e da fase de grupos da Taça da Liga. O jogo de apresentação do plantel, a 28 de julho, frente ao Newcastle, também está incluído, independentemente da tipologia escolhida.

De igual modo, também os jogos do FC Porto B fazem parte do pacote, bem como outras ofertas e regalias, com destaque para o desconto de 20% na nova camisola oficial, válido até 31 de dezembro (apenas nas FC Porto Stores e não acumulável com outros descontos).

O período de renovação, para quem já detinha Lugar Anual, decorre até ao próximo dia 10 de julho.

A aquisição e/ou renovação do Lugar Anual poderá ser efetuada no site oficial do FC Porto, nas Lojas do Associado do Estádio do Dragão e nas FC Porto Stores do ArrábidaShopping, NorteShopping, Baixa e Off Season (em Vila do Conde).

Ivganovich

Bancada central
29 Junho 2017
2,374
190
Continua a custar-me a entender que não se privilegie os sócios que têm lugar anual há vários anos ou cujo lugar tenha sido ocupado sempre na temporada anterior. Fizeram-no uma vez, há uns anos, mas ficou por aí.
Era uma boa forma de fidelizar lugares anuais e, quanto mais não fosse, de premiar aqueles que estão sempre lá.

LordFCP

Tribuna
6 Março 2016
4,365
8
Ivganovich disse:
Continua a custar-me a entender que não se privilegie os sócios que têm lugar anual há vários anos ou cujo lugar tenha sido ocupado sempre na temporada anterior. Fizeram-no uma vez, há uns anos, mas ficou por aí.
Era uma boa forma de fidelizar lugares anuais e, quanto mais não fosse, de premiar aqueles que estão sempre lá.
AlmadoBoné disse:
Aumentos de preço na ordem dos 5%!
Cá está o prémio para quem já tem lugar anual há varios anos.
Não me lembro de ver diminuições do preço nos ultimos anos que estivemos sem ganhar nada....

TripeiroDeCascais

Bancada lateral
4 Maio 2018
862
353
Conquistas
1
34
Cascais
  • Deco
Realmente, típico de tuga. Aumentar os preços depois da "tempestade"..

Poderiam premiar este ano baixar um pouco preço ou mesmo manter.

Já só falta numa AG aumentar a quotização, sem sequer captarmos novos sócios.

nuno queiros

Tribuna Presidencial
25 Abril 2007
5,375
512
42
Porto
Já nem me lembro da ultima vez que o preço aumentou...
Aumentou este ano, coisa lógica em virtude de se passar a ver o campeão nacional a jogar e não o segundo ou terceiro classificado.

Quanto à fidelização, não concordo que seja na redução de preços mas devia haver qualquer coisa para os mais fiéis, tipo, renovação uma entrada no Museu, ao 3º ano uma visita guiada pelo estádio, ao 4º acesso ao relvado num jogo, ao 5º uma camisola, ao 10º um jogo na tribuna...

BestDragon

The last One...
22 Maio 2011
6,456
1,086
Famalicão1968
nuno queiros disse:
Já nem me lembro da ultima vez que o preço aumentou...
Aumentou este ano, coisa lógica em virtude de se passar a ver o campeão nacional a jogar e não o segundo ou terceiro classificado.

Quanto à fidelização, não concordo que seja na redução de preços mas devia haver qualquer coisa para os mais fiéis, tipo, renovação uma entrada no Museu, ao 3º ano uma visita guiada pelo estádio, ao 4º acesso ao relvado num jogo, ao 5º uma camisola, ao 10º um jogo na tribuna...
Isso é um desconto, mas nada, ainda levamos um aumento a quem tem 15 anos seguidos de cativo...

nuno queiros

Tribuna Presidencial
25 Abril 2007
5,375
512
42
Porto
BestDragon disse:
Isso é um desconto, mas nada, ainda levamos um aumento a quem tem 15 anos seguidos de cativo...
Nos últimos 3 anos não tinha aumentado acho eu...perfeitamente normal este aumento.
Lembrei-me agora de outra coisa fixe...descontos na loja azul igual aos anos de lugar anual, ou seja, no teu caso tinhas sempre 15% em todas as compras (mas tinha que ser o próprio a comprar e não podia repetir artigos).

BestDragon

The last One...
22 Maio 2011
6,456
1,086
Famalicão1968
nuno queiros disse:
Nos últimos 3 anos não tinha aumentado acho eu...perfeitamente normal este aumento.
Lembrei-me agora de outra coisa fixe...descontos na loja azul igual aos anos de lugar anual, ou seja, no teu caso tinhas sempre 15% em todas as compras (mas tinha que ser o próprio a comprar e não podia repetir artigos).
Era bom era, mas nada disso acontece!
Isso é como os  bilhetes para jovens, o desconto é só para os cativos, nos jogos durante a época, seja jovem ou velho o preço é igual, mas não podes entrar com um bilhete de jovem, apesar de pagar o mesmo.

Mark_Draven

Bancada central
17 Fevereiro 2015
1,209
362
Já renovei o meu lugar anual.
Queria mudar de lugar um pouco mais para o lado e para cima mas...
Está tudo ocupado. Raios!!!

nuno queiros

Tribuna Presidencial
25 Abril 2007
5,375
512
42
Porto
Mark_Draven disse:
Já renovei o meu lugar anual.
Queria mudar de lugar um pouco mais para o lado e para cima mas...
Está tudo ocupado. Raios!!!
Quando acabar o período da renovação vais a loja ver se houve alguem que não tenha renovado... mas não deixes passar muitos dias pois podem ser logo vendidos mal fiquem livres.

tvaranda

Superior
9 Maio 2018
6
0
Olá a todos
Este ano comprei pela primeira vez um lugar anual.
Tenho uma questão, que se alguém me souber esclarecer, agradeço:
Se num determinado jogo quiser comprar um bilhete para levar um familiar, poderei nesse jogo trocar para outro local livre com a finalidade de ficarmos juntos?
Obrigado desde já

EatNplay

Arquibancada
17 Julho 2016
121
1
tvaranda disse:
Olá a todos
Se num determinado jogo quiser comprar um bilhete para levar um familiar, poderei nesse jogo trocar para outro local livre com a finalidade de ficarmos juntos?
Obrigado desde já
Também comprei lugar anual este ano e tive exatamente a mesma dúvida que tu. Entretanto mandei email para o porto e eles disseram-me que dá para mudar o lugar, mas ao mudar fica o novo para o resto da época ou até mudares outra vez. Sendo que, o teu anterior pode ser vendido.

Ivganovich

Bancada central
29 Junho 2017
2,374
190
tvaranda disse:
Olá a todos
Obrigado desde já
Não, o teu lugar é sempre o mesmo. Só mudas se mudares o lugar anual e tiveres sítio para onde mudar, mas nesse caso passa a ser esse o teu lugar anual.